A Crazy Love / 17º Capítulo 2ª temporada - Justin

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.
 
Não gosta do Justin. não lê.// Pensa que é outra pessoa

~SeuNome P.O.V's

Gente, meu Deus!!! O Jus10 estava na minha frente e eu, como sempre, não sabia o que fazer. Fiquei olhando fixadamente, ele estava sentado no chão de CUECA preta, jogando vídeo game...

Eu: Acho melhor eu ir tomar sorvete -me virei-
Justin: Não! Fica. -pegou no meu braço já de pé-
Eu: Não é atoá que você é ninja -ele riu-
Justin: Vem! Você sabe jogar vídeo game né?
Eu: Sei sim.

Ele me puxou e eu sentei ao lado dele com pernas de índios, ele me deu o controle e quando eu me dei conta, já tínhamos passado um monte de tela de um jogo louco que ele estava jogando. Depois de terminar o jogo, ele subiu para cama e me puxou junto com ele.

Ele se deitou na cama e queria que eu deitasse no peito dele. Eu apenas recusei e continuei sentada na cama dele.

Eu: Sua namorada vai me matar.
Justin: Quem? A Selena? Ela saiu com a Demi, Demi Lovato -abaixei a cabeça- o que aconteceu?
Eu: Ney também saiu com a Demi Lovato.
Justin: O que tem o Neymar? Você é fã dele? Já sei, amor platônico.
Eu: Que? Nada a ver. o Ney é meu namorado.
Justin: An? Você namorada o Ney-Neymar Junior, jogador do Santos?
Eu: É -sorri fraco- sim.
Justin: Eu não acredito.-disse se  levantando e indo até a janela-
Eu: O que foi?
Justin: Você é a menina da entrevista do Brasil a 5 meses atrás né?!
Eu: Sim, sou eu.-fui até ele- O que ouve, porque ficou bravo?
Justin: Não! Sou um idiota, vem.- me puxou  para cama e ficamos um de frente ao outro-
Eu: Não entendi, o porque do nervosismo? 
Justin: Não é nada. Você sabe dançar?
Eu: Sim, sei. Aliás, eu gosto muito de dançar.
Justin: Tire os sapatos menina, vamos dançar muito agora.

Ele ligou de novo o vídeo game e o Kinect. Eu não acredito que vou dançar com o Justin, e ainda no xbox... acho que estou dormindo!
Começamos a dançar e ficamos fazendo gracinhas por mais ou menos duas horas. Sem querer, no meio dos nossos passos, eu encostei a mão no membro do Justin. O famoso, Jerry. Ele parou de dançar e ficou me olhando, eu coroei rapidamente e sorri.

Eu: Desculpe, não foi minha intenção.
Justin: Ah não! Pegou no Jerry, agora eu vou tem que pegar na sua amiguinha.
Eu: O que? -falei espantada e rindo- não não. foi sem querer.
Justin: Então diz que me ama e que eu sou um gostosão.
Eu: Justin? -fiquei longe dele- Tem certeza?
Justin: Ou isso ou eu pego na sua.. vejamos.. pequena amiga, seria legal não acha?
Eu: Não.
Justin: Então.. hum.. 'unicornia de lábios macios' o que acha?
Eu: -ri- Você é louco.
Justin: Vai falar ou vai deixar eu pegar na sua unicornia de lábios macios?
Eu: Unicornia de lábios macios?
Justin: Vai deixar eu pegar nela? Eu juro que não aperto. Eu só vou encostar assim como você com o JERRY -disse se aproximando e eu indo para trás-
Eu: Eu acho que aqui está ficando meio quente. Vou tomar um ar-  sai andando-
Justin: Não não não.-pegou o meu braço- Vai falar ou eu pego.
Eu: Tá, eu vou falar.
Justin: Que droga -olhou para o chão- demorou para falar, vai tem que falar assim: Justin eu te amo, você é gostosão e tem o Jerry bem apegável e grandão. 
Eu: Tudo isso?
Justin: Sim, ou então eu pego na sua unicornia de lábios macios.
Eu: Tá, eu falo.

Justin me prendeu na parede. Senti seu biebersão ficar exitado. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para atrás e eu fiquei olhando bem nos seus olhos cor de mel. Eu sempre fui apaixonada pelo Jus10 desde quando ele tinha aquele jeitinho de criança, agora é jeito de crianção. Seus lábios estavam bem próximos aos meus, ele me fitava de uma maneira que eu não pude me segurar. Ele se aproximou mais e nossos lábios meio que encostaram, mas não profundo. Uma coisa que se eu me mexesse encostava, e o mesmo com ele. Tinha namorado e eu não podia beijar o Justin. Justin tinha namorada e ele não podia me beijar. Mas a vontade era tanta...

Justin: Quer se envolver? -disse com os lábios colados aos meus-
Eu: Justin.. -disse falhado-
Justin: Ei, shiu! Qual é o meu nome?
Eu: Justin Bieber, Bieber. -disse olhando para ele-

Ele se aproximou mais, colocando as mãos na minha cintura. Ele se encostou bem em mim, eu olhava fixadamente para ele.

Justin: Ei, agora é sério. Me beija?
Eu: Desculpa.-sai de perto dele- não posso.

Eu abri a porta do seu quarto e sai, desci as escadas e vi o Justin vindo atrás de mim, mas ele não continuou por estar de cueca. Eu desci tudo correndo com os meus sapatos na mão. Cheguei na porta do hotel e pus os  sapatos.

Eu não poderia trair o Ney, não ele. Ele me ama e se eu fizesse isso, eu estaria traindo à mim mesma...

Fui andando sozinha e parecia que para chegar na minha casa, ia demorar uma eternidade. Eu atravessei a rua e fiquei parada na frente de um restaurante e fiquei os carros pararem para mim atravessar, novamente. Olhei para o restaurante, só para desocupar os meus pensamentos, até que eu vejo uma menina e um menino se beijarem.


Tumblr_mas8o8usbm1qkniblo1_500_large

Eu sorri na hora, sabe, me lembrou de tantas coisas. E quando eles pararam de se beijar, eu notei que aquele menino tinha moicano. Me aproximei do vidro que ficava ali que me dava a visão inteira do restaurante, coloquei as minhas mãos e fiquei olhando para lá. Quando o menino olha para mim... já não aguentava ver aquilo! borrei a minha maquiagem toda :( estava extremamente chateada. O Ney se levantou e veio até a mim, eu comecei a andar rápido e virei a primeira esquina que tinha ali e continuei andando super rápido. Ney me alcançou e me segurou pelo braço, eu parei, olhei para atrás. A Demi estava vindo atrás.

Eu: O que é?
Ney: Ei amor, desculpas.
Eu: Desculpas? Desculpa, o que é isso mesmo?
Ney: Não foi de proposito.
Eu: Ata NEYMAR, você acha que eu sou uma trouxa? Eu vi muito bem.
Ney: Ei amor, você confia em mim? Foi para ajudar a Demi.
Eu: BEIJAR ELA? É COISA PARA SE AJUDAR?
Ney: VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM NÉ? -disse gritando-
Eu: CONFIAR EM VOCÊ -ri- ACREDITAR EM ALGUÉM QUE ME DEIXA EM CASA SOZINHA?
Ney: Ei é sério SeuNome, eu te amo, só você.
Eu: Aquilo que eu vi não era amor. Era traição.
Ney: PORR*, É TÃO DIFÍCIL VOCÊ ACREDITAR QUE EU TINHA QUE AJUDAR A DEMI?
Eu: Então me ajuda? Mas sabe como? Fica longe de mim.

Sai andando. Demi me olhou com desprezo, eu nem liguei..

Ney: Aonde você vai?
Eu: Vai se fode*.

Sai correndo. Ney ficou parado com a Demi, apenas me olhando. Eu fiquei com vontade de ir até lá e bater nos dois, mas me controlei. Ney não sabe nada sobre amor, ele é fraco e não sabe o que é namorar ou amar. Ele precisa aprender muito. Eu prometi me vingar dele, mas depois da declaração eu mudei o meu conceito, mas depois disso? Não vou sair como chifruda na história não vou. O Justin quase me beijou e eu me segurando e o Ney faz isso comigo? Não é ele o errado na história. Nem que eu fique errada mas eu vou me vingar,, eu vou.

Fui correndo até o apartamento do Justin. Subi, bati na porta dele, seque minhas lágrimas e ele abri a porta, eu pulei nele dado-lhe um abraço.

Justin: Oh Gata! O que aconteceu?
Eu: Nada. Eu preciso do seu abraço.
Justin: Entra.

Entramos abraçados. Justin me olhava de cima a baixo, ele mordeu os lábios e quando chegamos no quarto, eu  tropecei, jogando o Justin por cima de mim.

Eu: Eu acho melhor você por uma calça.
Justin: Já eu acha você ficar sem roupa, o que acha?
Eu: Bobão.

Ele ainda estava por cima de mim. Para quebrar o gelo, ele beijou o meu nariz.

Tumblr_m0n4nse1zd1qiiphoo1_500_large

E me puxou, fazendo levantar . Eu die um outro abraço nele e fui andando até a porta.

Justin: Aonde você vai?
Eu: ué, vou embora. Só queria seu abraço.
Justin: Mas e a unicornia de lábios macios?

Tumblr_mbbinweirf1rdbbkxo1_500_large

Eu: Para de ser idiota Jus. - disse abrindo a porta para sair-
Justin: Pelo menos me passa o seu número?
Eu: Tá, é xxxx-xxxx.
Justin: -com o celular na mão- bom, vou colocar como ' unicornia de lábios macios', tá? -sorriu-

Tumblr_m5ote3meo21rpb48l_large

Eu: -ri- Tá bom! Beijos, tenho que ir. -sai-


CONTINUA
- Desculpem pela demora :((


-Não briguem comigo por colocar a Demi como 'vilã' rsrsr Amo ela, minha diva.

-amooores, essa história já está no final. Vai ter no máximo mais 10 capítulos, não irá passar disso. Preciso de um novo nome para a próxima história, preciso da ajuda de vocêees, faleeeem!


Ah!! Prazer, esse aqui é o Mattheus.


3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.