A Crazy Love / 21° Capítulo 2° Temporada - Dialogo

I'm in love with you and all these little things


~Ney P.O.V's
Depois de dormir do conchinha com a SeuNome e de ter conversado tudo aquilo com ela, eu me sinto um culpado. A minha mente estava suja e eu não sabia e eu não sabia o que fazer para tentar resolver a situação. Quando acordei a SeuNome dormia que nem um anjo, então eu levantei e fui até o quarto aonde estava o Lucas.

Ney: Lucas -chamei- ô Lucas. -ele abriu a porta com cara de sono-
Lucas: Que foi cara, caiu na cama?
Ney: Não é nada disso. É que eu preciso reverter a minha situação com a SeuNome.
Lucas: Desculpe mas não sou curandeiro.
Ney: Porr*! O que você acha que eu faço pra ela? Sei lá algo que eu demostre que a ame.
Lucas: Você tem quantos anos?
Ney: Porque a pergunta?
Lucas: Quantos anos?
Ney: 20.
Lucas: É preciso de um pai para ajudar você a se desculpas com a namorada?
Ney: Vai... respira fundo Neymar. Vai ajudar ou não?

Ele fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse, entrei no quarto e sentei na cama dele, e ele foi no banheiro com certeza se olhar no espelho. A Rafaela entrou no quarto e levou um susto comigo lá, mas logo o Lucas saiu do banheiro e explicou para ela. Ela ficou me olhando com as mãos na cintura.

Rafa: Olha Ney...
Ney: Sermão não né.
Rafa: Cala a boca e deixa eu falar.
Ney: Oh! Desculpe pode falar...
Rafa: Você ama muito a SeuNome?
Ney: Nossa, amo muito.
Rafa: Quer ficar com ela até o fim da sua vida?
Ney: Sim, até o fim.


Tumblr_m3auhqaxvi1rv4wk5o1_500_large

Lucas: Tá parecendo um casamento isso.
Rafa: Mas é isso ai meu amor.
Ney: É isso o que?
Lucas: Casamento?
Rafa: Não precisa ser um casamento mas um noivado.
Ney: Você quer que eu peça a ela em casamento?
Rafa: Não é assim, eu vou marcar um noivado, Ney. Você tem que comprar alianças, flores, sei lá e pedir para ela ser sua noiva - Dôoooo-
Ney: Como faço isso?
Lucas: Cara, você não é nada inteligente.
Ney: Cala a boca.
Rafa: Vamos com você comprar as alianças e as flores.
Lucas: Vamos?
Ney: Vai?
Rafa: Sim, nós vamos. - disse olhando pro Lucas-

Ela me puxou e o Lucas veio atrás, pegamos o carro e fomos ao shopping.

~SeuNome P.O.V's
Tá! O Logan estava na porta da minha porta dizendo que tinha uma notícia boa e uma ruim para mim. Claro que eu não podia deixar ele falar na porta né?! pedi para ele entrar e assim ele fez, sentou no sofá e eu sentei ao lado dele.

Eu: Então?
Logan: Então..
Eu: Vai meu filho, fala o que eu quero saber.
Logan: Se você me deixasse falar.
Eu: Tá RAPAAAZ!
Logan: Você quer a boa ou a ruim primeiro?
Eu: Tanto faz.
Logan: Então vai a boa.
Eu: Ok.
Logan: O Peter tomou um tiro.
Eu: E isso é bom? -falei espantada-
Logan: Então ele ficou em como por conta do tiro, tiro na cabeça.
Eu: E quem deu o tiro?
Logan: Ai você tá querendo demais!
Eu: Ok. Mas ainda não acredito.
Logan: É sério, pelo menos ele não vai mais atrás de você.
Eu: Mas e a Paula e o Zac?
Logan: Jared já deu um jeito.
Eu: Me Deus, matou eles?
Logan: Claro que não né, boba.
Eu: Ai, que alívio.
Logan: Quer saber a ruim?
Eu: Ah mas essa não era a ruim?
Logan: Cala a boca e me escuta.
Eu: Ohhhl!
Logan: A ruim é que você não poderá fazer mais shows e o Ney não pode mais jogar ou ao menos voltar morar no Brasil, Londres ou na Espanha.
Eu: O que? Como: Sem show, sem time, sem país?
Logan: É. Pelo menos por agora.
Eu: Mas.. como eu vou fazer show?
Logan: Seu empresário já resolveu tudo. Seu novo single será lançado e mais ou menos daqui a um ano, você volta.
Eu: Put* que pari*, eu perguntei dos shows.
Logan: ah! isso é o de menos. Eles resolvem lá.
Eu: Mas e o Ney?
Logan: Ele pode jogar em outros lugares, não sendo, Londres, Brasil e Espanha.
Eu: Ai você vai contar para ele quando chegar.
Logan: Aonde ele foi?
Eu: Isso eu também queria saber -olhei pro chão-
Logan: Seu namorado te ama?
Eu: Sim, sim. Eu tenho certeza.
Logan: Então não demora. Você o ama?
Eu: Sim... eu me sinto envergonhada falando isso pro meu pai. Mas sim, eu o amo demais. Desde pequeno eu adoro ele, essa paixão me dominou.
XxX: A paixão te dominou? Tá falando de quem?

CONTINUA

curicas da minha vida, tudo na paz?? eu não deveria postar hoje pela quantidade de comentários ~se pode chamar de quantidade~ da postagem anterior. mas eu estou tão in love comigo mesmo, com o mundo, com as pessoas, com a música que fez com que eu postasse. Lembrando que essa história já está no fim.

Eu nunca fiquei tão tão tão apaixonada por uma música, é simplesmente perfeita. Escutem! 


3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.