A Crazy Love / 20° Capítulo 2° Temporada - A Volta

Eu lutaria por você, mesmo sem força , e até mesmo sem motivos.



~SeuNome P.O.V's
Correspondi seu beijo, ele estava molhado e o Ney passava a mão por todo o meu corpo, deslizando devagar. Sua língua pedia passagem em minha boca, eu senti seu hálito de menta... Eu terminei o beijo e sai dali andando rápido e o Ney atrás de mim.

Ney: Aonde vai?
Eu: Ué, vou pra casa.
Ney: Mas...
Eu: Mas nada.

Eu continuei andando e o Ney no meu lado. Entrei em casa e o Lucas estava no sofá com a Rafaela, eu fui até eles, peguei o pacote de pipoca que estava na mão do Lucas e sentei no outro sofá. O Ney também entrou e sentou no meu lado, depois ele se deitou e me colocou no lado dele com os braços entrelaçados na minha cintura.

Ficamos lá até pegarmos no sono. Eu cochile e quando acordei o Lucas e a Rafaela não estavam mais lá, o Ney estava no meu lado dormindo.

Eu levantei, queria dormir na minha cama. Quando me levantou sinto ser puxada, tomei um susto, mas era o Ney. Eu sentei ao lado dele, ele estava com rosto de cansado, e sono.

Eu: Oi?
Ney: Amor, não fique chateado comigo. Eu te amo.
Eu: Eu não estou chateado com você.
Ney: Está sim, eu sei quando você está brava comigo.
Eu: Ney, eu também te amo. -sorri-
Ney: Quer ser minha princesa?
Eu: E você quer ser meu príncipe?
Ney: Só se você quiser ser minha princesa. -sorriu-
Eu: Ney, eu nasci para ser sua princesa.
Ney: E eu nasci para ser seu príncipe.
Eu: Bobo.
Ney: Linda, minha linda.
Eu: -ri- Meu lindo.

Ele me abraçou rápido e muito forte, tá confesso que estranhei,mas correspondi o abraço. Eu o puxei para perto de mim, e nossos narizes se tocaram e ele me beijou.

Tumblr_m0ql39cedf1qm8787o1_500_large

 Depois de terminar o beijo, ele pegou nas minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.

Ney: Olha, eu prometo que nunca mais vou te decepcionar. Você é tudo para mim.
Eu: Porque você beijou a Demi?
Ney: De novo com essa história?
Eu: Vai ter DR?
Ney: -falou espantado- Não, claro que não.
Eu: Então?
Ney: Eu beijei ela porque ela precisa de uma ajuda.
Eu: Eu quero saber que ajuda foi essa.
Ney: Joe.
Eu: O que tem ele?
Ney: Ele estava no mesmo restaurante que a gente, e segunda ela, ele quer voltar com ela.
Eu: Ela não tem que usar você para falar NÃO para um cara.
Ney: Foi só isso, amor.
Eu: Só quero que isso não aconteça de novo.
Ney: Não vai acontecer. Eu te prometo! Eu nunca mais vou deixar o amor da minha vida ficar magoada.
Eu: -ri- Eu ria me vingar, sabia?
Ney: O que? Porque?
Eu: Porque eu estava com muita raiva de você. Estou afim de me vingar faz tempo.
Ney: Não vai mais?
Eu: Se você me magoar mais uma vez, eu vou.
Ney: Ok Ok, sua mimada.
Eu: Eu? Mimada? -ri- tá bom. A mimada aqui vai dormir, com licença.
Ney: Ah! Será que eu poderia dormir junto com a mimada, a minha mimada?
Eu: Sua é? Hum... vejamos... só se você conseguir me alcançar.

Tumblr_m2vhzr41nt1rtogt9o1_500_large

Eu me levantei correndo e o Ney correndo atrás de mim e eu subia as escadas, eu estava com mega sono mas estava com os 'pés no chão'. Pra que fui desafiar ele? Claro que ele ia conseguir me pegar. Dito e feito, ele me alcançou e me agarrou. O abracei de lado e subimos do mesmo modo, em questão de segundos já estávamos na porta do quarto. Eu apenas, pra provocar, eu entrei correndo e fechei a porta mas ele conseguiu abrir e fui correndo até a cama. Ele correu atrás de mim, se jogou na cama e começou a fazer cosquinhas.

Tumblr_lzfgjoxsvn1r7dsajo1_500_large

Ney: Porque você fosse de mim?

Eu ria muito e não conseguia falar.

Ney: Ah! não vai responder? Então é mais cosquinhas.
Eu: -rindo- Pa-para... -gritei-
Ney: Não. -riu-
Eu: -rindo- AAAAAAAAH para.
Ney: Só se você me beijar.
Eu: Tá eu beijo, eu beijo.

Ele virou pro cima de muito e me beijou lentamente, e parou com leves selinhos. Deitamos um do lado do outro, e o Ney me abraçou e assim dormimos.

Dia seguinte...

Acordei e o Ney não estava no meu lado. Levantei, me vesti, desci, passei em frente ao quarto do Lucas e da Rafa e eles também não estavam lá. Eu fiquei meio que preocupada com aquilo, fui até a cozinha e não consegui comer nada.

Me sentei no sofá e fiquei olhando as horas. Já tinha se passado duas horas e nenhum deles chegaram. Até que a campainha tocou e eu nem esperei tocar outra vez. Eu apenas corri e quando abro, não era quem eu estava esperando que fosse, então eu fechei a minha cara e fiquei olhando pro Logan.

Eu: Oi Lon?
Logan: Olá.
Eu: Eae?
Logan: Espero que você não tenha usado o celular.
Eu: Que celular? Eu não tenho mais celular.
Logan: Muito bom! Eu tenho uma notícia pra você. Boa e ruim.

continuaaaaaa..

meninas da minha vida.. esse final de semana foi um dos melhores da minha vida, pude realizar um dos meus sonhos que é conhecer o Mattheus. <33 to in love ainda com tudo que aconteceu.. bjãaao amo vocês






















Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.