Worldwide - Parte 21 "Fora"

A causa da insonia é você, não cafeina


Incrível como parece que o Neymar a cada dia é mais perfeito, quer dizer, antes ele era lindo para a escola, depois, por causa da redação passou a ser lindo e fofo, e agora por causa da musica ele é lindo, fofo e talentoso . Não que eu não ache isso, mais as meninas só falam nele... PERA! Que saco, eu estou ficando com ciumes. Fui até o banheiro, passei um gloss e quando eu estava saindo dou de cara com Julia e Neymar 

Julia: Ai Njr, sua roupa hoje está tão escura
Ney: Não gosta dela ?
Julia: Não, é muito preta 
Ney: Oh, então vou passar a usar mais vezes 

Ele disse e entrou na sala, eu ri daquilo e também entrei. Agora era química, então me sentei com ele

Ney: Oi
Eu: Oi

Ficamos quietos. Ele olhava para as mãos, mordia os lábios, abria a boca na tentativa de falar algo que não saia. Ele tava tenso, bem tenso. 

Eu: Está tudo bem Neymar ?
Ney: Sim, tu-do b-em - Ele gaguejou e depois resmungou algo
Eu: Se tem certeza ?
Ney: Sim, o que aconteceu com o Ney ? 
Eu: Ah, não sei

Olhei pra frente e o professor já tinha chego. Ele passou o exercício na losa, e ficamos copiando em uma folha a parte. 


1 Semana depois ~

Querem saber o que aconteceu na ultima semana? Simplesmente eu tive um Neymar feliz, nervoso, carinhoso e romântico. O que estava fazendo sorrir feito boba. Todo momento eu tentava fugir, mas não dava certo. Agora estou eu aqui, com um pote de sorvete, assistindo a temporada de moda em Paris, com minha mãe dormindo do lado.

Eu: Era pra mim estar lá - Resmunguei pra mim mesma
XxX: Falando sozinha agora ? - Tomei um susto
Eu: Neymar ?
Ney: Oi
Eu: Felipe está lá em cima
Ney: Não vim ver o Felipe - Sorriu e se sentou ao meu lado
Eu: Ah
Ney: Alice, quer sair um dia desses comigo ?
Eu: Neymar, se lembra do que eu te falei ?
Ney: Só esse
Eu: Desculpa Neymar
Ney: Tudo bem então - Ele sorriu de canto
Roberta: Oi Neymar
Ney: Ah, oi tia 
Roberta: O menina, nem para avisar que ele estava aqui
Eu: Mãe..
Ney: Relaxa tia, cheguei aqui agora - Risos
XxX: FALA AÊ BUNDÃO! Já falou pra...
Ney: Já Felipe, mais acho melhor subirmos 

Esses dois estão aprontando algo! Mas deixa, não me interessa. 

Neymar narrando~
Subi correndo com o Felipe, entramos no quarto e se jogamos no chão 

Felipe: Detalhes.. uau. Véi, me senti uma menina agora - Risos
Eu: Levei um fora 
Felipe: O QUE?
Eu: Foi meio assim : - Quer sair
- Lembra do que eu te falei antes
- Só esse
- Desculpa Neymar - Eu disse imitando as duas vozes 
Felipe: Minha irmã só pode ser debi mental 
Eu: Felipe.. Eu tenho que tentar pelo menos ! Eu sei que vou conseguir 
Felipe: Vai tentando 
Eu: Hum, já sei !! Bom, ela vai me matar depois, mais eu vou fazer  

Alice narrando~
OH! THANKS GOD IS FRIDAY! Tomei um banho bem demorado, vesti minha roupa: 





HOJE TO INSPIRADA! Fui pra escola no carro do Felipe, sim, eu ainda não achei minha chave!  Nossa só em um parágrafo 2 pontos de exclamação! três! quatro... okay eu paro! *cinco* mas hoje digamos... eu to pontualmente exclamada, certo?

Felipe: chegamos, vaza do meu carro - Revirei os olhos e saí indo para minha sala. Lembra aquela prova de historia que eu fiz? pois é, tirei 10
Ney: Quem ensinou a garota, quem quem?
Eu: Hã... O professor ?
Ney: bobona - Bagunçou meus cabelos.

***
As aulas passaram rápido até, eu voltei a falar com o Léo e a Sophia, digamos que eles estejam diferentes, mais maduros quem sabe. Toda vez que o Neymar me pedia pra sair eu recusava, mas porque ele tem que ser tão insistente ? Porque ele gosta de você e você gosta dele, dã. Shiu, voz da consciência. Cheguei em casa animada, almocei com Ana e Felipe

Eu: Estou afim de sair
Felipe: Aleluia Senhor 
Eu: Idiota, vou lá na praça tomar um sorvete - Peguei minha carteira e o celular, o coloquei no bolso
Felipe: Eu vou passar lá no centro, quer carona ?
Eu: Depois você me busca ?
Felipe: Tá vai, vamos logo 



Perdão a demora, mais é que eu estava em semana de prova. Então, amanhã eu vou postar a historia de Halloween, tipo vocês querem uma historia onde tenha muita sacanagem ou então um historia mais santa ? Preciso mais ou menos de 6 palpites beleza ? 

6 Comentários ?
Gente,vocês ficaram sabendo do furacão que ta tendo no U.S.A?
Disseram que o furacão ia passar por L.A que é onde a Demi está,mas fiquem tranquilos Lovatics ja está comprovado que NÃO VAI passar mais por lá,outras pages falaram que o furacão ia passar por L.A mas os únicos que podem correr algum risco são a MILEY e o JUSTIN que estão no TEXAS,está tendo hashtags no TT pedindo pra rezarem por eles,o furacão agora está em Sidney N.Y e talvez passará pelo Canadá. 

I close my eyes and pray ♪ 
#PrayForEUA

Vamos rezar por todos que estão passando por esse pesadelo, 
#PrayForUSA eu posso estar longe, posso não conhecer as pessoas. Mas eu me preocupo, são vidas, são pessoas iguais a mim. ORANDO POR ELAS, OREM TAMBÉM, PF.. 




Créditos: aqui






7 comentários:

  1. Amei demais eu amo essa historia!!! A historia de Halloween eu acho que ter mais sacanagem combina mais. Beijos linda não demora a postar a Worldwide
    Beijos Tais castro

    ResponderExcluir
  2. Eu tbmw não conheço as pessoa de N.Y mas Deus irá protegidos de todo mal . aaaaaah posta mais woordwide

    ResponderExcluir
  3. na história de halloween quero de sacanagem :D

    ResponderExcluir
  4. Continua.... Por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor!!

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.