A Crazy Love / 22° Capítulo 2° Temporada - Acreditei

I won't let these little things splip out of my mouth but if I do, it's you



~SeuNome P.O.V's
Ney estava na porta e ao seu lado, Lucas e Rafaela.

Eu: Oi meu amor, estava apenas conversando com meu pai.
Ney: Sobre mim?
Eu: É, como se fosse.

Ele veio até a mim e sentou no meu colo. O Logan olhou para mim com uma cara nada legal.

Rafa: Então.. eu vou sair com o Lucas, Logan quer acompanhar a gente?
Lucas: An? -olhando pra Rafaela-
Logan: Não. Também estou de saída, mas antes tenho que falar com a minha filha.
Rafa: Ok! Tchau SeuNome, tchau doente, tchau Logan.
Eu: Tchau Rafa!

Nenhum dos outros responderam. Eles saíram, Ney continuou no meu colo e meu pai me olhava de cara feia e eu ria que nem uma boba.

Logan: Vocês já.. é...você sabe. -disse olhando pro Ney- 


Tumblr_mcj0ilxirf1r4rdv0o2_250_large

Ney: Transamos?
Logan: É.
Ney: Sim,porque?
Logan: Você tirou a virgindade da minha pequena?
Ney: Ah! Foi sem querer e prometo que nunca mais isso vai acontecer. -eu ri e dei um tapa nele-
Logan: Nossa, engraçadinho.
Ney: Sempre. -meu deu um selinho-
Logan; Filha, eu nunca fiquei com você e nem sei como você é direito, topa sair comigo amanhã?
Ney: Opa opa! como assim sair amanhã?
Eu: Quero sim, Lon.
Ney: Você quer? -disse olhando pra mim-
Eu: Quero sim, ele é meu pai. - Ney sorriu-
Logan: Ok, amanhã eu venho te buscar. -levantou-
Eu: Tudo bem! -me deu um beijo na testa e saiu-

Depois que ele saiu, Ney tirou a camiseta e sentou no meu lado, colocou as mãos no meu rosto e começou a me beijar lentamente. Percebi que ele estava aflito  apenas com o toque do sue beijo, ele parecia tenso. Terminamos o beijo com selinhos.

Eu: Porque você tá assim?
Ney: Assim como?
Eu: Tenso. Tá preocupado com o que?
Ney: Sabe, estou com calor, vou tomar um banho.
Eu: Mudando de assunto, é?
Ney: Que? Não, que isso.
Eu: Então começa  a falando aonde você foi?
Ney: Fui tomar café com a Rafaela e o Lucas, porque?
Eu: E porque você está preocupado?
Ney: EU NÃO ESTOU PREOCUPADO. -falou nervoso-
Eu: Nossa, tá bom.
Ney: Vou subir. -me deu um selinho e vazou-

Ah! eu não entendi a revolta dele, não entendi mesmo. Também não pergunto nada mais pro Ney, ele sabe o que faz.

Me levantei do sofá e fui lá fora, estava bem quente. Me sentei na calçada e fiquei vendo as pessoas passarem. Todas que passavam eram muito educadas comigo, sempre estavam sorrindo. O carteiro passou o colocou algo na caixa de correios, eu fui até lá e peguei a caixa que estava com o meu nome. Abri e era o meu celular, o meu antigo celular :) nem acredito que o meu celular está de novo comigo. A foto que estava como papel de parede era uma minha e do Ney, quando era mais novos.

Comecei a mexer no meu celular até eu receber um sms. Olhei o número e reconheci que era o do Ney:

'' Estou apaixonado, amando uma menina. E está muito difícil segurar pra mim.''

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e quando eu ia responder, chega outra dele.

'' Porque ela mexe comigo? Cara, eu amo ela. O que eu faço? ''

Não aguentava mais, não poderia ser de mim. Respondi:

'' Por isso que você estava tenso. Não me ama mais?''

Eu olhei para janela do meu quarto e estava fechada com a cortina. Eu fitei o chão.. mas que tolice ficar mandando sms um pro outro se estamos perto. Eu não sabia mas o que fazer. Se o Ney me deixar, ai, eu não posso viver sem ele. Agora que eu estava me entregando.

Logo outra mensagem chegou.

'' Estou tenso porque ela me tocou hoje, vi ela e estava linda. Gosto muito dessa menina. Não sei mais o que eu sinto por você. ''

Juro, fiquei mega triste e comecei a chorar. Respondi:


'' Tá! Já que você não sabe o que sente por mim, vai ficar com essa menina que você gosta 'muito'. Estamos combinados?''

Mandei outra:

'' Quero um tempo, quero ficar sozinha. ''

Esperei 5 minutos e nada da resposta, eu me levantei da calçada e entrei em casa e nada do Ney na cozinha ou na sala. Subi e entrei pro quarto da Rafaela e do Lucas, quando tranquei, recebi outra mensagem.

'' Oh pequena! Entra, tá frio. ''

Eu não respondi a sms, me deitei e fiquei chorando. A NOITE INTEIRA :(


CONTINUA

Girls, coloquei uma playlist para dar mais emoção ao blog hehehe se quiserem alguma música e só falar, bjs

5 comentários? 


AAAAAAAH EU NÃO ME ILUDO OO NEYMAR É O MELHOOR DO MUNDO ♫


7 comentários:

  1. acho que nao é o ney que tava mandando as mensagens pra ela... continua, linda a outra história a menina nao vai continuar ?
    continua ta bom demais s2, beijos Camilla

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul ta perfa perfa, eu concordo com a camila ela ta certa acho que nao é o neymar que mando e sim o logan.acho que o logan nao é o bonzinho que ele parece ser..so acho, linda eu acho que vcs deviam continuar a outra historia também, as duas sao perfeitas vcs tem que continuar, é muito bom o blog de vcs [= =]

    ResponderExcluir
  3. seu nome entendendo tudo errado shuahsuahsuhusa continua tah perfeito

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.