A Crazy Love / Ultimo Capítulo



~SeuNome P.O.V's 
Ney tinha pedido pra eu casar com ele, com apenas 19 anos de idade, isso é um pouco demais pra mim. Mas pelos momentos que passamos, eu aceitei e sei que fiz a escolha certa.

5 anos.

Faz mais ou menos 2 anos que estamos juntos. O casamento do João e da Danielle foi uma bagunça, Gil chorou muito e Duda ficou estérica por isso, Gustavo foi com uma gravata de gatinhos e fez a Gabriela ir com um salta que tinha gatinhos. Lucas e Rafaela foram de BRANCO, eles não eram  casamentados, eu e o Ney fomos o casal normal, só na formalidade  e na escultura de duas pessoas que passam bem da cabeça. Pelo o que sei, João e Dani estão morando em Los Angeles, Dani não quer ter filho por agora. Gil e Duda voltaram para Londres, eles gostaram de lá. Gustavo e Gabriela foram para Atlanta e ontem o Gu ligou para o Ney dizendo que vai ser pai. Lucas e Rafaela estão na Argentina, o sonho de consumo do Lucas, ele não sabe falar espanhol e eu gostaria muito de saber como ele passou os primeiros meses lá. Arthur e Lua continuam na banda REBELDES, eles gostam muito disso e continuam firmes e fortes. Assim como o Santos FC também. As fãs do Ney aceitaram EU como a namorada do JUNINHO delas e isso foi bom, quando eles viajam para fora jogar, nós combinamos das meninas ficaram juntas porque não gostamos de ficar sozinha. E quando Gustavo vê o Gil ele se acaba de tanto chorar, é muito amor.

Faz dois anos que eu não vejo as meninas, da ultima vez eu não pude ir ficar com elas enquanto os meninos estavam jogando por causa de uns acontecimentos especiais e familiares. Sabe,os meninos não mudaram nada, continuam feliz, brincalhões e idiotas. Não faço mais shows, parei com isso, tem uma pessoa no meu lugar agora e eles cantam muito bem, PAULA E ZAC EFRON. Hoje eu trabalho de fotografa, eu sempre quis ser fotografa e quando descobri que essa seria minha profissão mesmo, eu ficou muito feliz. Amo demais cada momento passado. 


[...]


Hoje é quarta-feira, e o Ney e o resto do Santos F.C estão jogando. Não sei quando eles voltam, a minha vontade é de ter ele comigo, agora. Estou indo buscar uma pessoinha na creche. Sim, a quatro anos atrás eu tive um pequeno e uma pequena. Ney não é nada rápido. Ri sozinha no carro. Parei em frente a creche e minha filha estava lá me esperando,pedi para ela entrar no carro, dei um beijo nela e ela sorriu pra mim. Olhos do papai. 


Mariah (Nome da minha filha): Mamãe, hoje na escola a fessora nós escutarmos uma música em qual ela era fã de infância e fazer um trabalhinho.
Eu: Sério, Mah? E que música é essa?
Mariah: Eu nunca ouvi falar mas ela disse que você sabe.
Eu: Aê? Canta um pedaço dela pra mim. -liguei o carro e dirigi-

Ela pegou sua mochila e parecia procurar algo, continuei dirigindo. Estávamos quase em casa, eu parei em frente a casa e fiquei olhando para ela esperando a mesma falar. Ela tiro um CD de dentro da mochila e me deu, eu coloquei no som e esperei começar a tocar.


                    


Mariah: Mamãe, que foi? Você tá chorando?
Eu: É que... não! é só a sua professora que gostava dessa música.
Mariah: Quem canta mãe, quem canta?
Eu: Luan Santana, conhece?
Mariah: Claro que sim, é o cantor que o papai ama, não é?
Eu: sim.
Mariah: E a professora era fã ?
Eu: Sim, muitas pessoas eram. -continuei chorando e ela me abraçou-
Mariah: Mamãe, não fica triste. Eu estou aqui.
Eu: Ah filha! Eu fico triste porque te conseguido uma coisa que muitas pessoas queriam.
Mariah: Era o que?
Eu: O amor do seu pai.
Mariah: Mas ele dá amor pra todo mundo.
Eu: Mas o amor que ele tem por mim é especial.
Mariah: Vamos descer mamãe, to com fome. -ela me deu um beijo na bochecha-
Eu: Comilona igual o pai. - ela sorriu e descemos do carro-

Desci do carro e peguei na mãe dela, a outra mão segurava a sua lancheira. Entramos em casa e logo o Max desceu correndo e me abraçou, e abraçou a Mariah.

Max: Mah, eu vou te mostrar um jogo no computador, vem!
Eu: Mocinhos, você faltou a escola com desculpas de  estar com saudades do seu pai mas foi pra ficar no computador.
Max: Mãe, me perdoa! Estou muito sentindo com a falta do papai. -colocou a mão no peito e olhou pra mim-



Eu: Ai que menino irresistível! Vai brincar com sua irmão. -empurrei os dois devagar-

Eles subiram correndo, eu coloquei a mochila e a lancheira da Mah na mesinha e fui até o sofá. Me sentei no mesmo e peguei minha carteira que tinha uma foto minha e do Ney quando pequenos nos beijando na bochecha e uma foto maior.



Eu sorri com aquilo. Fazia mais ou menos 5 meses que eu não o via, tantas coisas aconteceram e queria compartilhar a minha filha fazendo uma avaliação da música TE VIVO, que foi ele que escreveu junto com o Luan. Esperara que o Ney, lhe ajudasse, mas ele tem que viver do futebol e quem sabe da música. Abaixei a cabeça e comecei a chorar. Era uma tristeza pela saudade e ao mesmo tempo, eu estava feliz.

Falei sozinha...

Eu: Se você estivesse aqui, eu te abraçaria forte, e não te soltaria. Isso não parece certo porque eu posso te amar mais do que isso, eu poderia morrer por dentro, isso não apenas não parece certo, eu posso te amar mais do que devia.

xXx: Se eu gritasse, você me veria? Você deitaria nos meus braços, você me resgataria? Somos iguais, você me salva. Você vai rezar comigo? Você sabe que estou sempre com você.

Olhei e era ele, o meu Ney, o meu Neyzinho. Eu levantei correndo e o abracei e ele me correspondeu mais forte ainda, eu sorri para ele e sem dizer nada apenas o beijei.


Um beijo ofegante e sensível. Ele me abraçou pela cintura e me apertou, eu olhei e antes que ele falasse alguma coisa a Mariah e o Max desceram correndo e abraçaram ele. Ele pegou pegou os dois no colo e ficou falando com eles, eu fu até a janela e só fiquei olhando. Ele mandou os meninos subirem e eu fui até ele e parei de frente a ele, olhando fixadamente aqueles olhos verdes cor de mel. Ele sorria para mim, aquele sorriso torto, mais perfeito que nunca, ele colocou as mãos no bolso de vergonha.

Ney: Amor, acabou. -sorriu-
Eu: Oi? Não entendi.
Ney: Você ficar com você. Para sempre agora.
Eu: E o futebol?
Ney: Férias, serve?
Eu: aham -balancei a cabeça-
Ney: Cara, eu jurei estar com você e para sempre ao seu lado, e hoje estou aqui. Nunca vou te deixar sozinha de novo, estamos casados aos olhos de Deus, eu te amo minha pequena.
Eu: Eu te amo tanto.
Ney: Vem cá.

Ele me puxou e nós nos beijamos. Subimos a escada correndo e ele entrou no quarto e ficou me olhando, logo eu o puxei e começamos a se beijar de novo.

Ney: Eu quero você. E tipo agora.
Eu: Eu também quero muito você. E tipo agora. -sorri-
Ney: Feche a porta, apague a luz. Eu quero estar com você. Eu quero sentir o seu amor. Eu quero estar ao seu lado. Eu  não posso esconder isso, mesmo que eu tente.
Eu: Momentos!
Ney: O perfeito momento. 

Ele me puxou devagar e me deitou na cama ficando por cima de mim, e me beijou com aqueles movimentos macios que ele fazia com a boca. Ele foi se despindo e me aconchegando ao seu corpo, o encaixe perfeito, ele penetrou e ali começamos o incio de um amor.

[...]

Depois de dormimos, acordamos no dia seguinte e eu estava muito feliz pelo amor da minha vida estar comigo. Levantei e o Ney não estava na cama, eu desci do jeito que estava, de calcinha e camiseta do Ney.

Cheguei na cozinha e encontrei os meus dois filhos e o meu MARIDO tentando fazer alguma coisa na mesma.. Quando Max me viu ele correu pros meus braços.

Max: Mãe volta pra cama, estamos fazendo um café da manhã pra você. -sorriu-
Mariah: Max, não era pra contar. -Max colocou a mão na boca-
Max: Desculpa, papai.
Mariah: Não adianta pedir desculpas.
Ney: Amor. -me deu um selinho-
Eu: Bom dia, pequenos.
Ney: Ei!
Eu: Bom dia, grandão.

Ney sorriu e voltou pra fazer o que ele estava fazendo, mas eu o interrompi. Puxei ele para o quintal, em Bahamas, Ney pegou o Max e a Mariah no colo e fomos lá pra fora. Dava para ver o mar. Pulamos as cercas, que nem antigamente, e fomos para praia que ficava ali na frente. Eu fiquei olhando os movimentos das ondas, assim como os meus filhos e o Ney.

Bom, agora nós dois juntos. Somos a prova de que amor verdadeiro existe, e que tudo é possível se o seu amor por alguém, permanecer forte. 

Eu pertencia somente a ele, o homem da minha vida.

Ney: Temos o resto da eternidade pra ficarmos juntos, não é?
Eu: Para sempre, para sempre e para sempre.
Ney: Para mim, isso é um ' Louco Amor (  A Crazy Love ).

FIM...

6 comentários:

  1. Ahhhhhh, morri com esse final,pena que acabou, vc vai fazer outra??

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnnnnw pq acab0u? foi muito lindo *--* VAI FAZER OUTRA ?

    ResponderExcluir
  3. http://sonhoscomnjrsantos.blogspot.com.br/ divulga por favor? outraaaaaa

    ResponderExcluir
  4. http://clubedoscontospervertidosnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai morri perfeito demais

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.