A Crazy Love / 23° e 24° Capítulo 2° Temporada - Te amo/Te Quero



~Rafaela P.O.V's 
Sai com o Lucas, não queria ficar naquele clima. Ney ia... Lucas resolveu me levar pra um hotel, porque segundo ele, ia ter uma coisa quente entre o Ney e a Seunome essa noite. Não queria escutar ninguém gemendo.

Chegamos no quarto do hotel se beijando, a mulher da recepção não estava curtindo isso, mas continuamos.
Lucas beijava rápido e parecia estar compulsivo. Meu coração acelerava muito. Entramos no quarto, o Lucas fechou a porta e continuava me beijando, aos poucos fomos andando até a cama, ele me deitou e ficou por cima de mim. Ele tirou a camiseta dele e depois abriu o fecho do cinto e arrancou de uma vez só. Quando me dei conta, o Lucas estava só de cueca e a sua LUCASCONDA ~sei que foi ridículo~ estava bem agitada. Ele olhou mordendo os lábios e sorriu, ele beijava o me pescoço fazendo arrepiar-me, ele fazia aquilo muuuuuuuuuuito bem. Estava ficando me exitada e por isso eu me cedi.

Lucas: Quer?
Rafa: Aham. -balancei a cabeça e olhei maliciosamente pra ele-

Ele continuou, tirou minha camisa e meu short. Lucas me olhava, em meio aos beijos, ele tirou minha calcinha e o sutiã com os pés. Parou o beijo e olhou pra mim, eu coroei de vergonha, ele mesmo tirou a sua roupa íntima e colocou o preservativo. Fiquei, sim, com a maior vergonha, ele sorriu por me fazer vermelha, me agarrou, e sem eu perceber ele já estava penetrando. Senti uma dor forte mas logo se tornou prazer.

... '[ paaaaaarte hot, tô sem idéia] '...

Depois de vários movimentos e posições, me acostumei com aquilo e com certeza, gostei.
Ele gozou no preservativo e eu um pouco depois, chegamos ao 'ápice' juntos.Eu coloquei a camiseta da Lady Gaga ~não gosto dela ú.ú~ dele que estava em cima da cama e deitei ao lado dele, colocando minha cabeça no seu peito.

Lucas: Princesa, eu tenho uma coisa pra você.
Rafa: Ainda não entendi.

Ele levantou, de cueca é claro, pegou alguma coisa no bolço da calça dele. Ele foi até a varando e me gritou, fui atrás dele e lá estava frio, fiquei olhando ele.

Rafa: Lucas, se sai alguém e vê você de cueca?
Lucas: Shiu, vem aqui!
Rafa: Tá -saiu falhado-

Fui até ele, fique o fitando.

Lucas: Oh! Eu sei que tá estranho  falar isso agora, a gente acabou de...
Rafa: LUUUCAS! Eu tô perdendo a paciência.
Lucas: Tá, vou falar rápido.
Rafa: Então fala.
Lucas: Olha, desde quando a gente namora, à um ano e 1 mês, e eu sinto que eu te amo  cada vez mais. Eu estava esperando apenas a hora certa pra dizer que você vai ser só minha, só minha para sempre. Eu quero dizer também que eu te amo mais do que tudo, e que eu não quero ficar com você apenas 3 ou 4 outras, mas sim, a vida toda. Você aceita ficar comigo a vida inteira?
Rafa: -chorando- o que? Que tipo de pergunta é essa? É claro claro claro que eu quero ficar com você o resto da minha vida, MEU homem perfeito.

~SeuNome P.O.V's
Eu acordei já era dia seguinte. Me olhei no espelho e meus olhos estavam super inchados :( eu fiquei com receio de sair do quarto, pelo jeito Rafaela e Lucas não haviam acordado, mas tinha que arriscar. Eu abri a porta e nada do lado de fora, eu desci até a cozinha e ainda estava tudo escuro, acendi as luzes, olhei o relógio 04:20 da madrugada. Eu não acredito que acordei essa hora. Eu ainda lembrava do que tinha acontecido ontem, estava chateada demais com o Ney. Eu deitei no sofá, liguei a TV e dormi ali mesmo.

Acordei e já estava mais claro. Olhei no relógio 14:45. Eu pulei completamente do sofá, olhei em volta da sala e nada nem ninguém. Fui a cozinha, peguei alguma coisa pra mim comer. Depois, fui ao quintal e sentei de costas para porta e fiquei pensando na vida.

xXx: Acordou, princesinha?

Olhei e era o Ney. Me virei para frente e fitei o chão.

Ney: Ainda tá com ciúmes? -disse sentando ao meu lado-

Eu olhei para ele com uma vontade imensa de bater nele, mas me segurei. E eu também não queria machucar ele por besteiras...bem que ele merecia.

Eu: Ciúmes? Aquilo não é ciúmes. -disse disfarçando a raiva-
Ney: Como não? Eu falei que estava gostando muito de uma menina e você ficou assim, nervosa.
Eu: Mas não é.
Ney: Ata! Porque eu pensei que você estava com ciúmes de você mesmo. -ele disse e levantou-

Continuei sentada, fitando o chão até entender o que ele tinha dito. Eu me levantei correndo e fui até ele. Ele estava quase subindo as escadas, puxei o braço dele, ele virou e ficou me olhando.

Eu: Ney, me desculpe eu entendi errado.
Ney: Desculpar o que?
Eu: De sentir ciúmes, eu sou uma boba. -sorri de canto-
Ney: Ok. -continuou subindo as escadas, eu fui atrás-
Eu: Só ok? -perguntei e ele se virou-
Ney: Não, eu é, que eu, tenho que, te, mas eu, tô, confuso porque, eu, tenho que...
Eu: Ney! -corri e abracei ele- Por favor, promete que nunca mais você vai me deixar sofrer assim? Foi um dos piores dias da minha vida.

Ele me abraçou forte e sorriu, sem dizer nada, ele me beijou. Lento e tenso. Ele passou a mão por todo meu corpo e depois parou o beijo com selinhos.

Tumblr_lrxi1iewhb1qi9tw4o1_500_large

Ney: Eu prometo que nunca mais vou fazer isso, mas agora eu tenho uma coisa pra te falar.
Eu: Pode falar.
João: -entrou no corredor- TEEENHO UMA NOTÍCIA PRA VOCÊS. -gritou rindo-


[CONTINUAÇÃO CAPÍTULO 24° ] 

João? O que ele faz aqui? Eu queria apenas saber o que o Ney ia me contar, mas esse rapaz é muito estraga prazeres dos outros.

Eu: Pode falar João. -falei sem animo nenhum-
João: Vou me casar. -sorri-
Ney: Com a Danielle?
João: Não, com a Megan Fox.
Ney: Sério?
João: Não.
Eu: -ri- Que Dia você vai casar com ela?
João: Mês que vem.
Eu: Sério?
João: Aham! Vim entregar o convite e ir embora correndo, porque tenho que ir entregar pro Gustavo e para a Gabriela que estão na Califórnia.
Ney: Eles foram para Califórnia?
João: Sim. O Gil e a Duda foram pro Brasil, eu e a Dani em Los Angeles, Lucas e Rafaela estão com vocês né?
Ney: Sim.
João: Ok, vou deixar o convite deles aqui também.
Eu: Ok.
João: Tchau. -ele me deu um beijo na testa e um abraço apertado no Ney-

Ele saiu, eu desci as escadas e sentei no sofá. O Ney sentou ao meu lado e sorriu. Eu estava com os convites na mão e fitava, eu li cada palavra e casa vírgula daquele convite. Era a coisa mais lindo desse mundo :)) awwwn ♥ 



Ney: Podemos conversar agora?
Eu: Sim.
Ney: É que assim, eu te amo e... - a campainha tocou-
Eu: É.

Ele levantou e foi até a porta e eu fiquei fitando o convite que estava em cima da mesa da sala. Eu fiquei esperando por mais ou menos 6 ou 7 minutos, até que fui surpreendida por um buquê de flores na minha frente ~awwwwn :) ~ Eu levantei peguei o buquê e o Ney estava sorrindo que nem um bobo. Não queria chorar que eu sei que choro muito, mas já estava prestes.

Ney: Em...
Eu: Não tenho nem palavras.
Ney: A única palavra que você tem que falar é 'sim', depois que eu te fazer esse pedido.
Eu: Você está me assustando. -falei séria-
Ney: Sei que somos novos mas eu estou decidido a ficar com você para sempre, por tudo nesse mundo. E queria muito que você fosse a mulher dos meus filhos, aqui não é o lugar certo pra mim dizer isso, mas é que eu te amo e quero ficar o quanto mais rápido e perto de você para sempre...
Eu: Neymar Junior? -é, já estava chorando-
Ney: Te amo, MUUUUUUUUUITO -gritou-
Eu: Eu também.
Ney: Você aceita ficar comigo para sempre? Como um amante, um amor, um amigo, um pai, um irmão, um filho?
Eu: Eu?... porque eu?
Ney: Porque você é perfeita pra mim. Você foi feita para meu encaixe. Eu tenho dois rins, duas orelhas, dois olhos, duas pernas, dois braços, dois buracos na nariz -ri- e você me completa, porque você está com a boca que me falta e o coração que me falta.  Se unirmos as bocas, ficaremos completos.
Eu: Mas e o coração?
Ney: O que? Meu coração já é seu. 
Eu: Eu aceito, claro que eu aceito. Eu te amo e já está comprovado que você é o melhor pra mim.
Ney: Minha princesa, não chore eu estou aqui. Pare de chorar, você só pode chorar quando estivermos saindo da igreja.
Eu: Ney eu..
Ney: Não fala mas nada, vem aqui.

Eu pus o buquê de flores no sofá e o abracei. Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido '' Estou te abraçando forte porque você é MEU MUNDO e não quero te deixar escapar. '' Eu não falei nada, apenas continuei chorando e abracei-o mais forte ainda. Ele me deu um beijo calmo e bem sensível, esse era o beijo do Ney, o beijo pro meu príncipe.



Paramos o beijo e ele pegou na minha mãe, ficando de frente pra mim.

Ney: Demorou pra acontecer isso né?
Eu: Demoramos pra ficar juntos.
Ney: Quero ficar MUITO junto de ti.
Eu: Eu também.-desceu uma lágrima e o Ney secou-
Ney: Espera aqui. -olhei para ele com face questão-

Ele subiu e demorou um pouco. Ele desceu correndo e quase caindo fez com que eu soltasse um riso, ele me abraçou, pegou nas minhas mãos e olhou fundo nos meus olhos. 

Ney: Quer aguentar esse comilão pro resto da sua vida? Quer aguentar ele gritando quando o Santos fazer gol? Quer aguentar ele dizendo que as namoradas dele são as fãs? Quer aguentar ele se enroscando em você a noite te fazendo como um urso de pelúcia? Quer te ele mesmo sabendo que ele tem uma quedinha pela Demi Lovato? ~Diva, Claúdia Leitte- Quer amar ele mesmo sabendo que ele ousado, tem cabelo moicano, brinca com a bola? Quer te ele mesmo sabendo que ele queria ter um FunkInRio e tem o sorriso torto?

Eu sorri e apertei a mãe dele.

Eu: Só se você me amar mais do que o Nandos, só se você nunca deixar o Santos F.C por nada, só se você amar as suas fãs mais do que eu, só se você nunca deixar de ser esse cara que você é, só se você nunca deixar de amar o futebol e a comida, só se você me apertar quando estivermos dormindo, só se você me amar muito e nunca esquecer como foi difícil ficarmos juntos,só se você me deixar pegar na sua bunda mesmo quando tivermos 88 anos,ou mais. Neyzinho, eu quero ficar com você pelos seus defeitos e suas qualidades, eu quero ficar com você pelo jeito que você é. Eu te amo e nada vai fazer com que eu deixe de te amar. Porque foi pelo seu jeito ousado e idiota de ser que me conquistou e por nada desse mundo eu vou deixar de te amar.

Ney: Nem se eu engordar e virar um barriga de chopp?
Eu: Seu coração ainda vai estar ai? Me amando?
Ney: Sim -olhou estranho-
Eu: Então querido, não interessa como você esteja por fora,eu amo o que tem dentro de você.
Ney: Meus rins? -riu-
Eu: Não seu bobo, você entendeu.
Ney: Cara, eu te amo mais do que a Vila Belmiro !

continua...

10 comentários?

meninaaaaas, e ai como vocês estão? espero que estejam bem =) 
Fiz com muito carinho e amor esse capítulo pra vocês, horando o que eu amo fazer que é invetar história!
Falta 2 capítulos para acabar essa história e a próxima já estou preparando! beijosss, amovocês. 


2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.