A Crazy Love / 25° Capítulo 2° Temporada - Eu aceito

Desistir de você é desistir da vida. 

~SeuNome P.O.V's
Ele me ama mais que a Vila? AWWWWWWWWWWWWWWWWWN que lindeza!

Ney: Sério viu.
Eu: Você é perfeito, PERFEITISSÍMO. 
Ney: Eu quero você pra mim, topa?
Eu: Sou sua desde quando eu nasci. -ele sorriu-

Ele pegou uma pequena caixa do bolso dele, uma caixa preta.

Eu: Isso é...?
Ney: Sim sim, isso mesmo que você está pensando.

CARA, eu não acredito que é uma aliança. O Ney me ama mesmo OH MY GOD! -RS-

Ney: Então, aceita ser minha..é.. para sempre? -se atrapalhou pra falar-
Eu: O que?
Ney: Quer casar comigo? Quer ser minha para sempre,minha mulher?
Eu: Eu quero me casar com você. Eu quero ser sua, sua mulher para sempre.

Eu pulei nele e o abracei , ele me deu um beijo, pegou na minha mão e colocou uma aliança na mesa e sorriu.



Ney: Você será minha pequena sempre. Eu te amo, e nada que eu faça por você vou me arrepender,você será a minha rainha, minha pequena rainha. Eu te quero todas as noites do meu lado, me amando, me dando carinho e sabendo ser a melhor mãe e esposa do mundo. -sorriu e me deu um selinho-



Eu: -peguei a aliança e pus no dedo dele- Ney, eu quero você para sempre,eu te quero eternamente, preciso de você sempre ao meu lado... pra quando eu estiver doente ou quase morrendo para você ficar me aquecendo com seu calor. Quero você para pegar as mãos das nossas filhas para atravessar a rua, eu quero você pra me abraçar quando estiver frio, eu quero você para me amar sempre. Eu preciso de você para ser o meu marido,o pai dos meus filhos, a pessoa mais especial do mundo. - desceu uma lágrima do olho do Ney- Não chore meu príncipe, só chore quando seu filho dizer ''Pai, eu te amo. '' ai você terá um motivo pra chorar. Estou com você e te amo, sempre.

'' Eu amo o seu sorriso mas hoje eu amei as suas lágrimas''

Ney: Você é a pessoa mais perfeita que eu te conheci, da onde você veio? -ri-
Eu: Para de palhaçada Ney.
Ney: Senhora Santos Júnior, vem aqui. - me puxou e me beijou-

Paramos o beijo com selinhos e ele me puxou em direção a cozinha.

continuaa!

ULTIMO CAPÍTULO É NA PRÓXIMA POSTAGEM!
fiquei mega triste pelos 2 comentários e 250 visualizações :(( não vou dizer nada.
E a consequência foi esse capítulo merda... bjs


4 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.