A Crazy Love / 19° Capítulo 2° Temporada - Beijo


~SeuNome P.O.V's
Foi isso mesmo que ela disse? Para dar uma chance ao Ney? Mas eu já não dei? Ele está dormindo na mesma cama do que eu, já não é bom? Essa Rafaela tem sérios problemas.

Eu: Repete? Acho que eu não entendi direito.
Rafa: Você poderia dar uma chance ao Ney.
Eu: Dar uma chance ao Ney?
Rafa: É, sabe a segunda.
Eu: Eu não deveria dar a primeira e você acha que eu devo dar a segunda?
Rafa: Ah para, só foi um beijinho.
Eu: Ah! É que não foi o Lucas beijando a Paula, né?
Rafa: Paula? Muda o disco minha filha, Paula é passado, não existe mas Paula no caminho de ninguém.
Eu: AAAAH tá. - meu celular tocou-

Eu sai correndo para atender o celular, nem vi quem era.


Início de Ligação
- Alô?
- Alô! Sou eu, o Logan.
- OI Logan, como você tá?
-Bem e você?
- Vou indo.
-Já se acostumou a ideia de ter um pai?
- Ai Logan, lá vem você com essa ideia.
-Tá eu paro.
-Eba.
-Filha, porque você tá brava com o Ney?
-Ele já te falou?
- Aham.
- Ele beijou uma menina na minha frente.
-Regulamento de uma semana?
-Já dei.
-Então perdoa ele, vai, já está na hora.
-Ele tá com você né?
- Danada. Ele tá sim ~ele riu~
-Manda ele vir aqui, quero conversar com ele.
...
-Ele já ta indo ai.
- Ok. Beijo pai, tchau.
-Pai?
-Você é meu pai né?
-Sim.
-Então PAI, tchau.
-Tchau minha FILHA.

Fim da ligação.

Eu desliguei o telefone e a Rafaela estava pulando que nem uma retardada na sala, ela pulava e ria.

Eu: O que foi menina?
Rafa: Essa conversa vai dar voltas aos fungos, uhul!
Eu: Volta da onde?
Rafa: É uma expressão.
Eu: Ah, depois a idiota sou eu.
Rafa: AMIGA, PULA DE ALEGRIA COMIGO. VOCÊ VAI VOLTAR COM O NEY.
Eu: Nossa, que isso. Eu não terminei com ele.
Rafa: Ok! Se é o que você diz, eu vou concordar.
Eu: Tá louca, louquinha.. eu vou falar com o Ney lá fora.
Rafa: Tá. UHUUUl -gritou pulando-

Eu fui para parte de trás da casa, deitei num banco que tinha lá e peguei um livro meu que estava lá e comecei a ler, viajei naquele livro.. aquilo me fazia bem.

Fiquei lá até terminar de ler o livro, fiquei olhando o céu tentando entender as nuvens. Depois de tanto tempo lá, o Ney chegou. Ele parou na porta da varanda, me olhou e veio correndo. E, me abraçou forte, bem forte.

Ney: Achei que iriamos ficar nesse clima para sempre.
Eu: Eu ainda nem disse nada.- ele me soltou-
Ney: Mas vai dizer né? Eu te amo e queria saber se você me perdoa.
Eu: Ney... ah você me convenceu, vai. Eu também te amo ousado.
Ney: Sério? Eu ouvi isso mesmo? AAAAH vou pirar.

Ele me pegou no colo e se sentou no banco, fazendo eu sentar no colo dele. Nós ficamos lá por muito tempo, perdi a hora sei lá. Ney tentou me dar um selinho mas eu desviei tentando me fazer de dificíl para deixar ele bravo.

Eu levantei e ele levantou junto comigo. Ele pegou no meu braço e me abraçou, nós ficamos abraçados no meio do jardim e nem entendo isso.

Eu: Não acredito que estamos de noite no jardim.
Ney: Deveríamos estar aonde?
Eu: Ah! sei lá, tipo assistindo um filme.
Ney: Com o Lucas e a Rafaela nos atrapalhando?
Eu: Eles são os nossos amigos também.
Ney: E dai?
Eu: Compartilhamos coisas com eles, certo?
Ney: Não, errado.
Eu: Como assim?
Ney: Momentos nosso são SÓ nossos.
Eu: Tá, é assim que você diz.
Ney: Demi é super simpática, você tinha que ver como ela me tratou. -ciúmes modo on-
Eu: Que ótimo, vai ficar com ela.

Me soltei dos braços dele e sai andando, até que ele me chama.

Eu: O que?

Ele não me respondeu. Me puxou e me beijou.

continuaaa

me desculpem minhas meninas, chorei a tarde toda em relação o suposto namoro dele com a Bruna.. era a felicidade dele que estava em jogo. por isso o cap foi pequeno.
Acessores do Jú falaram que foi uma brincadeira e bá, para a nossa alegria. Beijos amo vocês..



5 comentários:

  1. Eu te entendo também chorei a tarde todinha. Tomare que seja mentira mesmo porque só essa brincadeira eu já surtei. Ta lindo continua. E posta a worldwide Tais Castro @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnw tbm chorei quando eu vir mais tomare q seja mentira mesmo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tem chorei mt flor :( mas paraa a felicidade de muitas não e verdade . Negaah posta worlwide bjo

    ResponderExcluir
  4. http://amorportineymarjunior.blogspot.com.br/ leiam meu blog ?

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.