Worldwide - Parte 20 - Reconquistar

Que você seja feliz, feliz. Seja Feliz , eternamente feliz. 


 Todos prestaram atenção e no final aplaudiram. Tava uma coisa louca lá. Por que? bom, os meninos encararam as meninas, as meninas encararam os meninos e tava rolando mair clima medonho. Todos com cara de "awn" menos Alice, que mantinha sua face serena. Só tinha um detalhe, a quadra estava lotada! É, o sinal bateu e ninguém percebeu. Okay, é impressão minha ou eu acabo de me declarar pra escola toda? 

Prof: Muito bem Neymar, hoje foi uma aula maravilhosa, não se esqueçam de fazer a pagina 67 do livro

Todos se arrumaram e saíram da quadra e eu com a parte lesada de ir guardar o violão, perdi Alice de vista.

***


Passei um tempinho a procurando até dar de cara com ela no corredor

Eu: Ah! Oi Alice, estava te procurando
Ali: Oi, pode falar
Eu: Então... você vai querer voltar pra casa co...
Ali: Não, não obrigada. Vou com meu irmão, o Felipe - Ela não olhava em meus olhos, não estava seca mais não estava no jeito "Alice"
Eu: Então, gostou da letra da canção?
Ali: Sim, gostei
Eu: Bom, eu fiquei sem palavras quando vi o quarto, então decidi fazer uma musica pra você como um pedido de obrigado
Ali: Que bom que gostou
Eu: Vamos no cinema hoje?
Ali: Vou sair com minha mãe
Eu: Ah, então vamos sair ama..
Ali: Desculpa Neymar, mais.. eu não quero isso
Eu: Hãn?
Ali: Eu, você é sei lá. Mais nós não somos mais nada, talvez só conhecido mesmo, nada que atrapalhe nosso rendimento escolar, nada mais que isso - Passei a língua umedecendo os lábios
Eu: Mais, por.. por que?
Ali: Ah Neymar - Ela riu fraco - Você sabe o porque, mas de qualquer jeito, seria mesmo melhor nos afastarmos. Eu tenho que ir, e boa sorte na votação

Ela sorriu e passou de cabeça baixa por mim. Mais que votação é essa? Deixa isso pra lá, só sei que meu coração esta partido, de novo. É, reconquistar ela não vai ser tão fácil

Alice narrando~

 Depois da conversa, fui direto pro carro do meu irmão. Vocês acham que foi fácil falar aquilo? Foi fácil mentir e parecer segura? Foi fácil ver meu coração partido e tentar juntar com fita crepe? Mais bom, talvez a fita não dure e não fique firme, mais pelo menos deve segurar por um tempo. Algumas lágrimas escaparam e eu virei o rosto pra janela fungando um pouco, odeio que me vejam chorar

Felipe: Por que as meninas sempre dão o ar de um "awn" quando choram, e ainda mais porque elas fazem "snifs" com o nariz fica tão fofo? E porque quando os meninos fazem tudo isso, fica parecendo um boilão? - O olhei e limpei o rosto com a palma da mão
Eu: Mano, que idiotice que tu falou agora - Cai na gargalhada 
Felipe: Só falei isso porque queria escutar sua risada novamente - Sorriu- Mais conta, o que aconteceu?
Eu: Ah, sei lá - Risos
Felipe: TUA FUTRIQUEIRA! Tu espalha pra todo mundo da Suellen e não me deixa saber o que aconteceu? - Risos

***

O caminho no carro depois daquilo, foi bem normal ou seja, Felipe só falava besteira e mais besteiras. Cheguei em casa, tomei um banho, almocei e depois fui ao shopping com a mamãe. 

Neymar narrando~

Cheguei em casa pior que nunca, será que sorvete e brigadeiro funciona para meninos tanto quanto para as meninas? Tá ok, parando de viadice em 3, 2, 1.  Peguei alguma coisa para comer, cumprimentei minha mãe, brinquei um pouco com o Davi, tomei um banho e fui na casa da Alice. Mais eu não fui lá pra fazer uma serenata de amor logo abaixo de sua janela, mais pera ai, EU JÁ FIZ PRATICAMENTE UMA SERENATA. Tá, eu só vou lá pra falar com o Felipe.  Quando cheguei, veio um ser correndo quase se estrumbicando na escada, é, como eu pensava era o Felipe. 


Felipe: Fala ae mano
Eu: E aí, suave?
Felipe: De boa e você?
Eu: To malzão 
Felipe: Por que fera?
Eu: Vamos subir e te conto  - Subimos até seu quarto e nos tacamos no chão comendo jujubinhas
Felipe: Habla
Eu: Para de dar uma de mexicano mano! - Rimos
Felipe: Sabe porque Ali estava mal hoje?
Eu: Ela estava mal?
Felipe: Aham, na saída chorou - Encostei minha cabeça na parede
Eu: Eu sou um idiota
Felipe: Tecnicamente...
Eu: FELIPE
Felipe: Desculpa, mais por que você é um idiota?
Eu: Bom, eu quis esquecer Alice porque... é..a minha ex namorada Carol, foi uma menina que eu amei muito e ela faleceu e sabe, Ai eu fiquei com medo de perder a Ali também  então depois disso eu gritei com ela mesmo ela não merecendo e agora, ela quer se afastar de mim
Felipe: Na verdade, ela não quer. Mas você deve ter dito algo do tipo "ainda não percebeu que eu te quero longe de mim?"
Eu: Tecnicamente...

Felipe:  A Alice é uma menina determinada e insistente, mas tem vez que ela cansa
Eu: Eu sei... mas eu pensei. E eu não quero perde-la.
Felipe: Reconquista ué!
Eu: Ta falando daquele tipo de colocar cartazes de setas e ela ir seguindo até chegar em um lugar lindo?
Felipe: Que horror Neymar.  Conhecendo a Alice ela iria achar que é um assassino que esta fazendo isso e isso não é um clipe? 
Eu: Sei-lá, deve ser...hm... JÁ SEI!
Felipe: Late
Eu: Vai se foder ,veado
Felipe: Veado, olha quem fala
Eu: VOLTANDO AO ASSUNTO, tenho um plano. O que você acha de eu...

***



Passamos a tarde toda conversando, só depois que fomos jogar x-box estava quase marcando um golaço quando ele agarra o gol

Eu: AH SEU FILHO DILMA...
XxX: Felipe a mãe ta... ér... oi Neymar?
Felipe: Fala ae mana
Eu: Oi Ali - Sorri, hora de entrar em ação
Ali: oi Ney...mar. Éer...Felipe, a mãe disse que é pra você ir jantar
Felipe: To indo. Vem Neymar?
Eu: Nem rola...tenho que ir pra casa
Felipe: Firmeza, quando vai entrar em ação
Eu: Mais rápido possível
Ali: O que?
Eu: Vou indo tchau - A puxei e dei um beijão em sua bochecha sussurrando um 'eu te amo'. Ouvi Felipe rir.

Alice narrando~


Mas o que acabou de acontecer? o que ele e o Felipe estavam fazendo? Neymar foi embora e Felipe sorriu 

Felipe: Melhor eu ir - Parei ele na porta
Eu:  Não - O empurrei e fechei a porta
Felipe: Que foi Alice, quero comer! - Cruzei os braços
Eu: O que você e o neguinho estavam conversando? Desembucha!
Felipe: Desde quando ''a vida do neguinho'' - Fez aspas com as mãos - Faz parte da sua vida?
Eu: Desde quando EU to te perguntando, agora fala
Felipe: Ok ok, eu vou te falar
Eu: Então vai
Felipe: Ele queria minha ajuda pra ficar melhor essa semana por causa da votação
Eu: NÃO ACREDITO!
Felipe: é 


Saí resmungando e praguejando o Neymar. Sei-lá. Por um momento eu achei que ele viesse conversar sobre mim. Titica na cabeça né Alice, a Julia só pode ter cagado aqui, ou melhor, a 'Jujuba', como o 'Njr' a chama né porque tem intimidade...

Roberta: Ô Alice, que que você ta falando aí?
Eu: Nada, mãe. Nada
Felipe: Ela ta praguejando o Neymar
João: Por que?
Eu: Nada, pai, nada
Felipe: É porque todas minas dão em cima do Neymar - Todos riram
Eu: MAS QUE DROGA FELIPE! NÃO ME CULPA SE ACORDAR COM UM GARFO ATRAVESSADO NA SUA GARGANTA SEU VEADINHO DE MERDA, EU VOU TE MATAR! 

Me levantei e Felipe se levantou também, só pode querer morrer! Nossos pais ao mesmo tempo que tentavam salvar a vida do Felipe riam, riam muito. Fui dormir P da vida, porque né ?!


Continua

Comentem o quanto quiser rsrs

Créditos: ELA

Coé meninas, demorei mais postei.. Desculpa a demora, vocês já sabem o ocorrido mais agora eu estou melhor e vou voltar a postar :)

Tenho uma noticia pra vocês, como está perto do Halloween acho (ACHO) que vou fazer uma mini história de Halloween talvez (TALVEZ) com o Justin ou vai ser com o Ney mesmo.. Amanhã se der, vou postar os detalhes e digo se vou mesmo escrever uma mini história. Se eu fizer, não vou abandonar essa aqui ok? A de halloween só vou postar se tiver uns 10 comentários por capitulo. 

Agora acho que só vou postar sexta, mais se conseguir postar antes, eu posto sem falta!! 













10 comentários:

  1. ainda bem q vc voltou ja tava com saudade dessas historinhas serio ,nao some nao por favor ! vc podia nos dar um credito e postar mais 2 capitulos kkkkkkkk ! grata luana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ainda bem que vc voltoou pq eu tava ficando louca já, kkkkk' eu amo essa historiiia *---* Contiinuua o mais rapido possivel pelo amor de Deeeus *-*

    ResponderExcluir
  3. amorrrrrrrrrrrrrr, continua, por favor!

    ResponderExcluir
  4. cooontinua, prefeito *-*

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que voltou, tava com saudades.. continua ta otimo

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ta perfa continua
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  7. maisssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.