Ousadia&Alegria - Parte 39

Passam 5 dias.
Amanhece em Santos, um frio,chovendo.Você acorda as 10:00 ,o Neeý foi pro treino. Você vai ao banheiro,faz as suas necessidades, penteia o cabelo e bota essa roupa;
Entra no twitter, dá os seus bom dias a todos,como sempre, a Rafa bate na porta pra te chamar pra tomar café,você desce com ela. Lá em baixo, sentada no sofá, tomando café e conversando com o Matheus, está a Fernanda Barroso. 
Você: bom dia. ~com um tom de ignorância ~ 
O Matheus levanta e cumprimenta vocês duas.
Matheus: bom dia minhas lindas ~beijo no rosto e selinho na Rafa ~
A Fernanda nem responde. Vem a D.Nadine com o seu café na bom.
D.Nadine: bom dia flor. ~ entregando o seu café ~
Você: bom dia Tia, obrigada. eu ia pegar.
D.Nadine: você sabe que eu faço tudo por você,né ? 
Você a abraça.
D.Nadine: (SeuApelido) conhece a Fernanda ? ~ ao falar o nome,fala grossa~
Você: a conheço.
Você, Rafa e a D.Nadine sentam no outro sofá, ligam a TV, tomam café e ficam conversando um pouco, até que você se questiona;
Você: Ai eu não estou me sentindo bem.
D.Nadine: está sentindo o que ?
Você: estou meio tonta.
D.Nadine: qual quer coisa eu te levo ao hospital.
Você: ih tia, relaxa. é normal.
Rafa: normal ? foi assim que começou.
Você: ih Rafaella vai a merda.
Vocês riem. O seu celular toca, é o Neeý. Você bota no Viva Voz,sabe só pra provocar a Fernanda;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>    Tel On    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Neeý: bom dia amor da minha vida.

Você: bom dia meu amor.
Neeý: vamos almoçar fora hoje ?
Você: tudo bem.
Neeý: te pego ai, quando saí da aqui te ligo.
Você: ok. beijos,se cuida.
Neeý: beijos bebê, te amo.
Você: também.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  Tel Off   <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Assim que você desliga a ligação.
D.Nadine: poxa,logo hoje que eu ia fazer o almoço especial.
FernandaB: é pra mim, né tia ?
D.Nadine: Fernanda olha, me desculpa,mais quem te chamou pra vir aqui na minha casa ? e não, é pra minha outra filha a (SeuNome)
FernandaB: filha ?
D.Nadine: exatamente, eu só não te expulso da minha casa, porque não sou mal educada, vem meninas.
A D.Nadine chama vocês pro quarto dela,pra decidir o que vai fazer pro Neeý. Vocês conversam,conversam e decidem. ( não vou contar agora, só no dia ). O tempo passa rápido, e o Neeý te loga avisando que está saindo do CT. Você toma um banho quentinho, penteia o cabelo, faz uma trança e bota essa roupa;
                               
Logo logo, o Neeý chega nem entra em casa, só buzina e você vai. O Neeý te vê e fica com uma cara de ciúmes.
Você: ué,o que foi ?
Neeý: você não acha que está muito frio,pá ficar com as pernas de fora ?

Você: o que é bonito é pra ser mostrado ~entra no carro~ mais qualquer coisa você me esquenta. 
Neeý: pensei que você tinha esquecido isso. mais pior que é verdade.
Você: então.
Vocês se beijam.
Neeý: estava com saudades de você ~selinho ~ vamos na base do que hoje ?
Você: você que escolhe
O Neeý pluga o USB do celular dela, e vão ouvindo Thiaguinho. Não demora muito, vocês chegam no restaurante, vocês pedem a comida, na espera, você entra no twitter:
    ''  almoço com o @neyjunior_92 .. ai que friozinho gostoso ''
Vocês ficam um pouco no twiiter e conversando, na espera da comida. Não demora muito a comida chega,vocês papão tudinho, o Neeý paga e vocês voltam pra casa.Chegam em casa, a Fernanda Barroso ainda está lá.
Neeý: garota o que você está fazendo aqui ?
FernandaB: vim fazer uma surpresa .
Neeý: pois bem,saiba, que surprese desagradável é essa. vai embora.
FernandoB: tudo o que você pede eu faço ~ se levantando e indo em direção a porta ~
Neeý: e some da minha vida.
FernandaB: te amo.
O Neeý fecha a porta na cara dela, você vai indo subir a escada, você sente uma tontura e desmaia ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.