Ousadia&Alegria - Parte 35

Você desfaz o beijo e diz no ouvido do Neeý: eu nunca,jamais irei esquecer de você. Desfaz o momento e volta pro carro. Vem todos, Rafa,D.Nadine,S.Neymar,Matheus,Cosme,(NomeDaSuaAmiga), você entra no carro,liga-o,quando ia saindo,o Cosme entra na frente do carro e grita: Tá maluca ~fazendo o gesto de maluca com a mão ~ Você: saí da frente. O Cosme te obedece,mais entra no carro e senta. Cosme: porque você fez isso ? Você: isso o que ? Cosme: ai ai, da um beijo nele com tanto amor e vai saindo. Você: aaaaah ! Cosme: Vocês se amam, uma besteira que ele fez não vai acabar com o amor. Você: claro que tem, o amor não acaba , muda. e fica mais forte. Você começa a chorar, o Cosme te abraça. Você; mais sabe, todo dia tem lá que ele está namorando e tal . Cosme: vida de famoso é assim, e afinal vocês terminaram por causa de traição, e eu sei que ele não faria isso. você: claro que não. Cosme: pô, vocês se amam , vai logo lá falar com ele. Você: eu só vou ir lá,porque eu tenho que ajudar a Rafa. Cosme: ajudar ? Você: é. Cosme: como ? você: ela está grávida ~ um tom mais alto~ ops, excalopiu. Cosme: nossa. só falta você, tá mais esquecendo, esquece isso tudo e vai lá falar com ele. Você: eu não tenho nada pra falar. Cosme: duvido. vocês se amam e por uma bobeira vocês terminam .. af. Vocês dois saem do carro, vão até estão todos, você fica no lado da Rafa que está supernervosa de tudo. Rafa: por favor vem na festa ~fazendo biquinho~ Você: tudo bem, eu vou. Ela te abraça com um sorriso lindo dela de sempre. Resolve tudo, você entra no carro, Cosme e (NomeDaSuaAmiga) também, todos vão pra sua devidas casas. Você mega triste de tudo o que tinha acontecido, entra no twitter;
    ''  Aconteceu tudo errado, de novo '' 
O Gil está on, e ainda não sabia o que aconteceu.
    ''  @GilCebola @seutwitter melhor, quer dividir ?  ''
    ''   @seutwitter @GiCebola dm dm  ''
Você conta tudo pra ele pelo dm, e ele fica surpreso e muito triste de ninguém te contado nada pra ele e você continua no twitter;
    '' Mais a verdade da minha vida, é que eu vivo me fudindo *- ''
O Neeý está on;
    ''   @Neyjunior_92 @seutwitter vem comigo pra ser feliz !  ''
você nem responde, saí do twitter e vai um pra academia se distrair um pouco,pensar ... Passa uma horas, você chega em casa, a (NomeDaSuaAmiga) e o Cosme estão se arrumando,quase prontos. Cosme: tu vai ,né? Você: vou~fazendo cara feia~ Cosme: então vai logo tomar um banho ~batendo na sua bunda~ Você: tarado. Você entra no banho, e fica pensando,só deixando a água cair, termina o banho, saí do banheiro,penteia o cabelo, passa um creme na pele e vai escolher o seu look, que fica assim;



Você vai pra sala, aonde os dois estão te esperando. Cosme: vamos ? ~te olhando de cima em baixo~a (NomeDaSuaAmiga) percebe e dá um tapinha nele de leve. Você: vamos sim. ~pegado a chave do carro ~ Cosme: ai o Juninho te come. Você: ai seu besta, vamos. Vocês saem de casa, entra no carro e vão escutando Gusttavo Lima. O seu celular toca é a Rafa;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  Tel On  <<<<<<<<<<<<<<<<<<
Rafa: cadê tu nega ?
Você: daqui a pouco estou ai.
Rafa: já saiu de casa ?
Você: Já.
Rafa: Tá bom,chega logo. beijos
Você: beijos
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tel Off  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Passa uns minutinhos vocês chegam, na frente da casa tem muito carro, nem tem lugar pra estacionar, estacionam, descem do carro, tocam a campainha e a D.Nadine que abre , claro. D.Nadine: pensei que você não ia vir ~te abraçando ~  Você: eu não ia vir, mais ... ela fala com todos, está todos os familiares e amigos na sala, todos faz questão de falar com você, você senta e o Neeý não está lá. Cosme: mamãe, cadê o Juninho ? D.Nadine: filhinho, ele está no quarto não quer descer. Cosme: sabe porque ? D.Nadine: coisas de garota. Cosme: tá bom, é melhor eu ir lá. vocês ficam conversando e a Rafa  chama você e (NomeDaSuaAmiga) pra irem até a escada, vocês vão. Rafa: é agora. você vai até a cozinha pegar um copo de refrigerante, a Rafa fica em pé e chama a D.Nadine. Em quanto isso na cozinha, você está sentindo dor no pé,porque forçou muito na academia, e vai tirar o salto e quase você caí. xxx: opa ~te pegando, pra não deixar cair ~ É o Neeý, ele vai até a janela e fica falando meio sozinha mais com indiretas: não posso deixar a minha vida caír

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.