Ousadia&Alegria - Parte 33

Você vai dirigindo em prantos, bota o som no volume máximo tocando Você é o Melhor Pra Mim.Chega na casa da (NomeDaSuaAmiga) que agora volta a ser a sua casa,você abre a porta, a (NomeDaSuaAmiga) está na sala, ela vai até você, você chorando. (NomeDaSuaAmiga): o que aconteceu amiga ? você não responde, senta no sofá,ela senta no seu lado, vem o Cosme e senta no seu outra lado. Cosme: o que o maloqueiro fez com você ? (NomeDaSuaAmiga): você nem sabe o que aconteceu e vai falando que foi o Juninho. Você: ele está certo. Cosme: o que ele fez ? Você: gente, eu não quero falar sobre isso. eu quero esquecer o meu passado mais recente. (NomeDaSuaAmiga): ok amiga, não vamos falar mais nada ~fazendo carinho no seu cabelo~ Cosme; mais amanhã é aniversário da tia Nadine. Você: eu prometi pra ela que irei lá, e vou, aproveito e pego o restante das minhas coisas. você se levanta e vai ao banheiro, tomar um banho. [ Cosme narrando on ] Cosme: eu não acredito que ele fez isso com ela, ela não merece. (NomeDaSuaAmiga): você nem sabe o que ele fez. Cosme: mais eu vou descobrir, vou ligar pra ele agora. ele vai tem que aguentar. Pega o celular e liga pro Neeý;
>>>>>>>>>>>>>>>>  Tel  On  <<<<<<<<<<<<<<<<<
Cosme: não fala nada, só me escuta. você tá louca de fazer isso com a minha melhor amiga, eu nem sei o que você fez,mais ela não merece 
Neeý: olha Cosme,pensei que ela era a minha melhor amiga, não a sua.
Cosme: dá pra contar o que aconteceu ?
Neeý: não aconteceu nada demais.
Cosme: como não ? vocês dois saíram aqui de casa,parecendo cão e gato e depois você ma fala que nada aconteceu.
Neeý: Já é então. ela chegou aqui em casa já dando em cima do Matheus.
Cosme: na real, ela não é maluca de fazer isso.
Neeý: vai defender ela vai ?
Cosme: e você vai ficar contra a pessoa que você ficou se declarando a horas atrás,falando que é a mulher da sua vida. e em poucos minutos como se fosse que não aconteceu mais nada
Neeý: desculpa ai sério mesmo. ~ quase chorando~
Cosme: você não tem que pedir desculpas pra mim não, é pra mulher da sua vida. agora ela quer te esquecer.
Neeý: como assim ?
Cosme: então o que você fez foi sério.
Neeý: vou desligar,vou ligar pra ela.
Cosme: ela deve estar dormindo.
Neeý: amanhã então eu ligo
Cosme: se ela atender. agora vou desligar,tenho que cuidar da minha gata. só não acredito que você fez isso. é nós.;
>>>>>>>>>>>>>>>>     Tel Off  <<<<<<<<<<<<<<<<<
Cosme vai pro quarto com a (NomeDaSuaAmiga). [ Cosme narrando off ]. Você saí do banho, se troca, deita na cama e entra no twitter;
   ''     Hey amores !    ''
   ''    '' Podem até me derrubar, mais no chão eu não fico''    ''
Os seus seguidores,muitos seus amigos,e seus fãs, perguntaram o que aconteceu;
   ''    Amores, estou de cabeça cheia,com sono. Amanhã irei responder á todos  ''
   ''    ''O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará a minha vez. Minha sorte ele mudará diante dos meus olhos ''   ''
   '' Obrigada senhor ! que amanhã seja melhor que hoje !  Boa noite á todos, beijos !   ''
Você saí do twitter, e bota as músicas, Marca da Promessa - Trazendo a Arca -  e Deus não falhará - Davi Sacer - ( Galera, ouçam essas músicas, e tudo pra gente )
Marca da Promessa

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos 

Deus não falhará
Pode acontecer
Que o dia não amanheça bem
A má notícia que chegou
A alegria que partiu
E a paz se foi
Enfrentando a dor
Não vou aceitar que este seja o meu fim
Eu vou erguer a minha voz
Eu vou clamar a Deus pois sei
Que Ele virá me socorrer
Posso estar no deserto
Ou passando no vale
Mesmo assim estou certo
Deus me guiará
Não importa o que eu vejo
Não importa o que eu passe
Minha fé está firmada
Em quem não falhará (jamais)
O dia não terminará
Sem que eu veja Deus agir em meu favor.
Você dorme escutando essa músicas... No dia seguinte, você acorda,faz suas necessidades, você está tão bem,como se nada tivesse acontecido. Entra no twitter;
     ''     Bom dia amores, que belo dia     ''
     ''     Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim #TiaNadine. Só tenho que te agradecer por tudo, que Deus te abençoe a cada dia mais    ''
Na mesma hora que você twitta isso, o Neeý também twitta. e ele escreve pra você, mais você não quer saber mais do passado e que esquece-lo da unfollow no Neeý. Saí do twitter, vai na sala tomar café com um sorriso no rosto. A (NomeDaSuaAmiga) levanta da cadeira te abraça e diz: Bom dia amiga, vamos aproveitar. Você; Exatamente. você fala com o Cosme, e se senta,toma um mega café e a Rafa te liga;
>>>>>>>>>>>>>>  Tel On  <<<<<<<<<<<<<<<
Rafa: Bom dia bff, pode vir aqui pra casa ?
Você:Bom dia amor. 
Rafa: Eu sei que você não quer,mais eu preciso de você aqui pra falar com a minha mãe sobre o acontecido e me ajudar aqui na arrumação.
Você: Claro que vou, a (NomeDaSuaAmiga) pode ir ?
Rafa: Lógico,né? 
Você: Só vou trocar de roupa, e estamos indo. beijos
Rafa: beijos.
>>>>>>>>>>>>>>  Tel Off   <<<<<<<<<<<<<<
Vocês três trocam de roupa, claro o Cosme também quer isso. Pegam o carro,e vão escutando Viva Intensamente. Mais antes de ir pra casa da Rafa, vocês passam numa joalheria pra comprar um presente pra Tia Nadine. Você compra, é uma pulseira de ouro linda.Voltam pro carro,e a caminho da casa da Rafa. Chegam lá vocês descem do carro,tocam a campainha e quem abre a porta ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.