Ousadia&Alegria - Parte 24

Neeý: E ai ? Você: Eu vou morar com você ! ~ sorrindo~ Neeý: Não acredito. Ele te pega pela cintura te levanta e te gira.Vocês se beijam, cada um dava pra sentir a respiração do outro, os batimentos e a (NomeDaSuaAmiga) querendo estragar o momentos de vocês. (NomeDaSuaAmiga): e eu vou morar com quem ? Cosme: A Mô deixa eles, vem ~ puxando ela pelo braço~. Eles vão pro quarto e vocês ficam no romance, você termina o beijo com um selinho.Você: Bebê, mais os seus pais ? Neeý: Eles foram os primeiros a concordarem ~ beijando o seu pescoço~  Você: Sério mesmo ? ~ toda feliz~ Neeý: Sério bebê. Você: Mais aonde eu vou dormir ? Neeý: Comigo, né ? ~ te deitando no sofá ~ Você: Ai seu bobinho, eu tenho que levar as minha roupas. Neeý: Claro,né. Você não vai ficar vindo aqui toda fez que quiser trocar de roupa. Você dá um tapinha nele. Você: Ai seu besta. Você levanta.Você: E tanta roupa que eu tenho,sapato ... Neeý: Suas coisas vão ficar no outro quarto, que a gente considera como 'o quarto da bagunça' e vai dormir comigo, já é ? Você: Já é ~selinho~ Neeý: Vamos levar suas coisas logo ? Você: Tá maluco ! Essa hora ? .Neeý: AAh bebê. ~ fazendo biquinho~ Você: Dormi aqui comigo ? Neeý: Eu acho que você não tem duvida da resposta. Você: Nenhuma ! O Neeý te pega no colo e saí correndo em direção pro quarto, chega no quarto ele tranca a porta e começa a te beijar, e vocês vão indo pra trás, quando perceber que está perto da cama,ele te deita e começa a tirar as sua blusa, você puxa a sua blusa pra baixo e chega pra trás. Você: Não bebê, tá muito cedo ~ levanta da cama~ Neeý: Ai tudo pra você é cedo. Você vai até a janela e fica olhando o jardim o Neeý vai por trás e beija o seu pescoço, você se arrepia toda. Neeý: Desculpa bebê. Você: Que nada. Você se vira e beija-o. Neeý: Amanhã a gente leva as suas coisas cedo, beleza ? Você: Ué, você não tem treino ? Neeý: Só a tarde, ai eu acordo cedo pego umas caixas que tem lá em casa e volto pra cá. Você: Tudo bem,agora vamos dormir porque já são 3:30, se não a gente não consegue acordar cedo.Neeý: É verdade. Beijão, você pega o seu pijama lindo,lindo vai se trocar e o Neeý fica no quarto. Você se troca e saí do banheiro,quando você olha e vê que o Neeý não está lá, você anda, quando vem alguém e te agarra, você dá um grito,é o Neeý. Você: Ai seu bobinho. O Neeý te cuequinha, você passa a mão no tanquinho dele e ele pega a tua mão e fica passando no corpo dele todo. ( uuuuuui delícia ) Neeý: Ei, tira a blusa ? Você; Vou ficar com os peitos de fora ? Neeý: Melhor ainda ~ riem~  Você pega o notebook e deita e o Neeý agarradinho, você está á na lista de músicas e vem Você é o melhor pra mim, o Neeý aperta na música e começa a tocar. Ele canta a música todinho no seu ouvido, quando acaba o Neeý se declara (ownn *--*). Neeý: Bebê, (SeuNomeTodo) desda primeira vez que eu te vi no show, eu só penso em você. A cada olhar seu, a cada sorriso, o seu cheiro, o seu beijo. Tudo seu é perfeito, nós passamos mais de 1 mês sem se falar e se ver, pode acreditar, foram os piores meses da minha vida. Agora que estamos juntos, não quero te perder. Você é tudo pra mim, eu te amo ! Você começa a chorar. Você: Owwn meu bebê, o que eu sinto por você ... esquece não vou conseguir falar. eu te amo muuuuuito , demais. Beijão de tirar o folego,parecia que vocês iam ser unir ( sonho ) . Vocês dormem agarradinhos. No dia seguinte, você acorda, o Neeý não está, e na mesa ao lado da sua cama está um café lindo, com um bilhete do Neeý, dizendo que foi com o Gil pegar as caixas. Você toma café, no quarto mesmo,e depois vai no quarto da (NomeDaSuaAmiga), você bate na porta e entra,ele já está acordada, você senta no lado dela. Você: Bom dia amiga ! ~ passando a mão na barriga dela~ (NomeDaSuaAmiga): Bom dia ~ meio triste~ Você: Tá tudo bem ? (NomeDaSuaAmiga): Não,né? A minha best vai morar com o namorado dela, e eu aqui vou morar sozinha ~ abaixando a cabeça~ Você: A amiga~ passando a mão no rosto dela~. Poxa, você sabe que você é tudo pra mim. Agora você tem o Cosme e a Mylena ou o Arthur. A gente vai se falar todo dia, se vê todo dia, sair juntas todo dia.Afinal, o Cosme sempre tá na casa do Juninho. Vocês se abraçam , e ficam conversando sobre o assunto. Você: Ah já ia esquecendo, na sua primeira ultra-som eu vou com você. (NomeDaSuaAmiga): Uhuul, pensei que você não iria. Amiga, olha o que eu achei nas minha coisas ~mostra uma dvd~ Você: O que é isso ? (NomeDaSuaAmiga): As nossas filmagens quando a gente era criança ainda. Você: Ai meu Deus, só você mesmo. A (NomeDaSuaAmiga) bota o dvd e vocês sentam na cama e começam a ver. Vocês dão muuuuitas risadas. e o tempo vai passando. (NomeDaSuaAmiga)? Você não tem que arrumar as suas coisas não ? Você: iih é, daqui a pouco o Juninho chega e nem separei nada. Viu quando eu estou com você, e cada momento perfeito ? Vocês se abraçam, saem correndo pro seu quarto separar as roupas e tal. Passa uns minutos o Juninho e o Cosme chegam , com as caixas. Vão botando as suas coisas mais preciosas, as suas medalhas, porque você era atleta de Ginástica de Trampolim ... quando dá 11:15 vocês botam as ultimas coisas no carro e vão todos pra casa do Neeý. Chegando lá, na frente de casa tá a D.Nadine, S.Neymar e a Rafa, esperando vocês, Eles te abraçam falam que você é bem vinda, e ajuda vocês a levaram a caixa pro quarto da bagunça. Vocês almoçam, e chega a hora do Neeý ir pro treino, vocês se beijam, tem uma cena de carinho ( Claro), o Neeý pega o carro e vai. A (NomeDaSuaAmiga), a Rafa, e a D.Nadine ajuda você a arrumar tudo. Você arruma tudo, e chega a noite quando o Neeý volta. Para comemorar a D.Nadine tem uma ideia de jantaram fora. Vocês aceitam, você bota uma roupa especial:
Pegam o carro, e partiu restaurante !

3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.