Ousadia&Alegria - Parte 22

Chegam em casa, quer dizer o Neeý te deixa em casa, porque tem que acordar cedo para ir pro treino. A (NomeDaSuaAmiga) e o Cosme estão acordados,na sala. Você: E ai amiga, tá melhor ? ~sentando no lado dela~  (NomeDaSuaAmiga): Estou melhor sim e como foi ? Você? ótimo. Amanhã vamos no CT ? (Centro de Treinamento). Cosme: Vamos, que horas ? Você: O treino começa as 8, mais a gente vai as 9. Porque acaba meio dia. Cosme: Já é, é só acordar a gente ~todos riem~Você: Ô, vou tomar um banho ~levantando e indo em direção ao banheiro ~ Cosme: Princesa,temos que escolher o nome . (NomeDaSuaAmiga): A minha barriga ainda nem está aparecendo e você quer escolher nome ~passando a mão na barriga~. Você estava parada,escutando. Cosme: Ah mais temos que decidir logo, não vamos fazer igual a D.Nadine e o S.Neymar ( Pai do Neeý ) que deixaram o moleque sem nome por uma semana ~todos riem~ (NomeDaSuaAmiga): Tá bom ! Você vem correndo,falando que também quer escolher o nome. Cosme: Claro, você vai ser a madrinha, né ? ~cutucando a  (NomeDaSuaAmiga)~. (NomeDaSuaAmiga): Não sei disso não ~sério-brincando~Você: Então sobe da minha casa ~séria-brincando e apontando pra fora de casa~~ O Cosme levante e te abraça. Cosme: Minha cunhadinha perfeita. (NomeDaSuaAmiga): Claro que sim,  sister !Você senta na frente deles. Você: Se for menina vai ser ...  (NomeDaSuaAmiga): Carolina. Cosme: UI. Me faz lembrar ... Você: Nem termina. Cosme: Já sei, Nicoly.  (NomeDaSuaAmiga): Não, acho nojento ~risos~ Você: Gente, o que vocês acham de Mylena ? Cosme: É, eu gosto. (NomeDaSuaAmiga): Se for menina vai ser Mylena e menino ? Cosme: Arthur. (NomeDaSuaAmiga): Isso, o que você acha (SeuApelido) ? Você: Amei, amei,amei ~comemorando com os braços~ Agora eu vou pro banho, fui. Você toma o banho e vai pro seu quarto,quando você deita o seu celular toca é o Neeý.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>      Tel On     <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Você: Oi amor
Neeý: Oi bebê, precisava ouvir a voz pra mim dormir melhor
Você: Own, seu besta.
Neeý: Amanhã, vai mesmo ?
Você: Claro, o Cosme e a  (NomeDaSuaAmiga) vão.
Neeý: Demoro !
Você: Eles já escolheram os nomes
Neeý: Mais já ? Quais?
Você: Mylena e Arthur, eu ajudei também.
Neeý: Hum ! eu te amo
Você: Eu também, vou dormir amor. Tô cansada.
Neeý: Eu também. Beijos, dorme com Deus;
Você: Você também.
Neeý: Desliga primeiro
Você: Não,desliga você primeiro.
Neeý: Desligamos juntos, no 3. euteamo, 1 , 2,3;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>      Tel Off     <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
No dia seguinte, você levanta e vai tomar café. O Cosme e a (NomeDaSuaAmiga) já estavam tomando. Você: Bom dia gente. Cosme&(NomeDaSuaAmiga): Bom dia (SeuApelido). Vocês tomam café, e voltam pro quarto pra se arrumar, você bota essa roupa:
                                                          
                                                      
                                              
A (NomeDaSuaAmiga):
                                                  
Vocês pegam o carro e partiu CT Rei Pelé. Chegando lá, o Neeý estava em campo assim como todos os jogadores. Vocês sentam e ficam assistindo, quando do treino dá uma pausa do Neeý olha para a arquibancada e te vê, ele sorri, e manda um coração, porque não pode ir falar com você. Vocês ficam assistindo o treino e conversando, passa 1 hora e acaba o treino. O Neeý saí correndo todo suadinho indo em direção aonde vocês estão, você também vai em direção a ele. Quando ele te abraça. Você: Vai tomar um banho . e o Neeý te agarrando. Neeý: Vou tomar um banho,pre gente ir falar com os jogador. tá ? Você: Claro,amor ~selinho~. Passa uns 20 minutos o Neeý volta todo sexy,e te pega e leva você para apresentar para os outros jogador. Neeý: Gente, essa aqui e a (SeuNome) ,o amor da minha vida. Todos os jogadores estavam juntos. Ganso: Ei, da uma voltinha ai ~ pegando no seu braço e te rodando~ O Neeý faz cara de bravo. Todos os jogadores vão falar com você. Passa um tempinho, vocês conversando e o Neeý te chama para vocês irem almoçar. Chegam no restaurante e tinha umas fãs do Neeý, elas começaram a correr atrás do Neeý e vieram uns seguranças do restaurante, mais não aconteceu nada demais. Vocês almoçaram e voltaram pra casa. Na sala, aonde está todos. Neeý: (SeuApelido) quer vir morar comigo ?




IIH AGORA, SERÁ QUE VOCÊ VAI ACEITAR ? O QUE VOCÊS ACHAM ??

2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.