Ousadia&Alegria - Parte 17

O Neeý sobe de escada, que foi mais rápido que o elevador, e te encontra no corredor;
Neeý: Ei , meu amor. Você não acreditou nisso, né ?
Você: E se for verdade Neymar ?
Neeý: A gente não estavas juntos ainda.
Você: Então, você admite que o filho é seu ?
Neeý: Eu não falei nada. Você não confia em mim ?
Você: Eu não sei mais de nada. A única coisa que eu te peço, é me deixar em paz, acabou, quero ter uma virada de ano sem problemas.
Neeý: Como assim acabou ?
Você: É como se fosse um mágica de um dia pro outro acabou ! Puuf ( Irônica )
Neeý: Não tem como a pessoa parar de amar de um dia pra outro.
Você: Quem disse que eu parei de te amar. Só que o amor não supera o passado. 
Neeý: Cara, eu não fiz nada. Isso não vai ficar assim, eu nunca fiz nada com aquele peste.
Você: Não quero saber se você fez ou não, só me deixa em paz. 
E você entra no quarto, e o Neeý saí chutando tudo o que vê pela frente, a Rafa vem;
Rafa: Você não acha que tem que pensar antes de fazer  as coisas ?
Neeý: Eu não fiz absolutamente não nada !
A Rafa bate na sua porta;
Rafa: (Seu Apelido ) sou eu Rafa, posso entrar ?
Você: Quero ficar sozinha.
Rafa: Tudo bem !
O Neeý senta no chão do corredor e fica falando com o pensamente ( Sabe ? rs ) e o Thomás e Carol estão escondidos e ficam rindo;
Você fica chorando e vai até o espelho e diz pra si mesmo;
Você: Não vou deixar estregar a minha viagem e não vou ficar chorando por homem.
Você saí correndo, toma um banho e bota logo a roupa de réveillon;

 ( Escolha o melhor pra você )
 ou 





Quando você desce, na recepção está todo mundo ( Neeý, Rafa, Jeeh e seus amigos ). O Neeý com cara de que a vida dele acabou e você lá toda linda, pronta pra outra;
Você: Jeeh, tô indo logo porquê  quero aproveitar . Qualquer coisa me liga pra gente se encontrar lá, ok ?
Jeeh: Ok. Todo mundo só precisa colocar um roupa, todos nós já tomamos banho.
Rafa: ( Seu Apelido ) você pode esperar a gente é rapidinho ?
Você: Claro ! Tô aqui na loja do lado. ( Indo  )
Neeý: ( Seu Nome )
Você continua andando; e o Neeý chama de novo, você finge que não está ouvindo, e vai pra loja maravilhosa. Passa uns minutos e todos estão lá, vocês vão pra ficar em frente ao palco e depois a queima de fogos;
Você: FELIZ ANO NOVO ! QUE 2O12 SEJA DE MUITA PAZ, ALEGRIA, SAÚDE E MUITO AMOR !
Rafa: Tudo em dobro gente, amo muito vocês.
Vocês foram uma roda e começam a pular. Quando é 5 e pouca da manhã vocês voltam pro hotel, mortos, tudo com o sapato na mãe e é claro o sorriso no rosto =D


2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.