Ousadia&Alegria - Parte 19

Chega em casa, sua mãe e a Jeeh aparecem cheias de malas. Sua mãe fala que elas vão morar por 2 anos em Madri. Você fica meio triste porque é sua irmã,mais feliz porque está livre pra voar !
Passa 1 mês.
Você faz umas obras na sua casa e a (NomeDaSuaAmiga) vai morar com você. Um dia o Neeý vai na sua casa com a prova que a Carol fez o golpe da barriga;
Neeý: Eu falei que era tudo mentira.
Você: Olha Neymar, se você veio aqui pra falar do passado, pode ir embora.
O Neeý respira fundo;
Neeý: Prazer ! Neymar Da Silva Santos Júnior .
Você faz uma cara de não entender nada;
Neeý: Qual é o seu nome ?
Você: Ah ! Prazer, ( Seu Nome Todo ) . Neymar olha só, o que você está fazendo não vai adiantar em nada.
Neeý: ( Seu Apelido ), só esquece o passado. Vamos recomeçar, é ano novo, vida nova. 
Você: Pra mim é vida nova mesmo ~ sorri ~
Neeý: Pra mim também. Eu aprendi que quando a gente ama a gente se entrega.
Vocês ficam um tempo conversando e o Neeý oferecido pergunta se pode entrar.
Você: Claro seu besta . ~ rindo ~
Neeý: Obrigada sua boba. ~ pegando no seu queixo ~
Vocês entram e o Neeý nota que a sua casa mudou;
Você: Que cara é essa ?
Neeý: Tá diferente. 
Nisso vem a (NomeDaSuaAmiga).
Você: É porque a minha mãe e a minha irmã foram morar em Madri por 2 anos e a (NomeDaSuaAmiga) veio morar comigo, e fiz alguns obras.
Neeý: Você fez ? 
Você: Ai seu bobo, não vou nem falar nada.
O Neeý vai em direção a (NomeDaSuaAmiga) e pergunta qual é o nome dela , ela fica rindo, tipo, para com isso;
Neeý: Você não explicou pra ela, né minha linda ? ~ te pegando pela cintura ~
Você: Não. (NomeDaSuaAmiga), amiga linda, não tem a minha do restart recomeçar ? então é isso, a gente está recomeçando. ~ todos riem ~
(NomeDaSuaAmiga): Ata. Prazer, (NomeDaSuaAmigaTodo)
Neeý: Prazer, Neymar da Silva Santos Júnior.
Você vai no seu quarto e o Neeý vai atrás, ele fecha a porta e te pega pela cintura e vocês ficam trocando olhares quase se beijando;
Você: Acho que está muito cedo ~ tirando a mão dele ~
Ele olha pra cima e respira fundo;
Neeý: Por você eu espero.
Você: O que você acha dá gente dar uma volta ?
Neeý: Demoro ! Posso chamar o Cosme ? Ah  Cosme é meu amigo.
Você: Ah chega disso seu bobão. A (NomaDaSuaAmiga) e ele estão namorando lembra ?
Neeý: Ah é . ~ pega na sua mão ~
Vocês vão pra sala aonde a (NomeDaSuaAmiga) está e fala que vocês vão dar um rolé e chama ela , ela fala que vai ligar pro Cosme. Ele pede pra vocês passarem na casa dele pra pega-lo. Você bota um short cutinho, uma blusa azul básica e all star, a (NomeDaSuaAmiga) praticamente a mesma coisa;
Neeý: Você não acha que está curto demais ? ~ olhando pro seu short ~
Você: O que é bonito é pra ser mostrado ! rsrs 
Neeý: Palhaça. Vamos ?
Você: Vamos
Vocês vão no carro do Neeý, passam pra pegar o Cosme, param numa vaga e vão andar um pouco. Vocês andam pelo calçadão, a (NomeDaSuaAmiga) e o Cosme estão na frente de vocês e agarradinhos, já você e o Neeý ficam mais pra trás de mão dadas. Ele para e te olha de cima em  baixo e morde os lábios. Você também para e fica olhando pra ele, ele começa a andar e te pega pela mão, pelo seu punho quebrado.
Você: Ai meu punho !
Neeý: Ai meu amor, desculpa ~ te abraça ~
Você: Ai coisa, tá desculpado.
Vocês continuam conversando, agora já é junto com os dois, sentados na areia;
Neeý: Ei ( Seu Apelido ) amanhã é o meu ultimo dia de férias. Quero aproveitar no seu lado. Hoje tem uma balada, topa ?
Você: Claro.
Cosme: Aonde que o Juninho vai a gente vai atrás ~ todos riem ~
Passa um tempo, o Neeý te deixa em casa e fala que quando for 8 horas ele passa para te buscar, você fala que vai sozinha mais ele insiste em buscar vocês.
Vocês tomam banho,passa uma maquiagem básica e você coloca esse look:


( Seu Look )

 
(NomeDaSuaAmiga)


Quando é 8 horas como o prometido,você escuta uma buzina, olha pela a janela e vê que é o Neeý. Vocês pegam dinheiro, um batom, botam na bolsa e vão. O Neeý saí do carro e fica esperando vocês fora.
Neeý: Nossa , assim você me mata. Tá linda ~ pegando pela nuca ~ 
Você: obrigada seu besta, você também está lindo.
O Neeý abre a porta do carro pra você e pra (NomeDaSuaAmiga) , você e o Neeý vão na frente pra ir buscar o Cosme. Pegam o Cosme, e parti balada.Chegam lá, e começam a dançar e vem um gato , loiro de olhos azuis e começa a puxar assunto com você;
xxx: Oi Linda.
Você: Olá ~ sorri ~
xxx: Tudo bom com você ?
Você: Tudo ótimo e com você ?
E a música rolando , o Neeý estava prestando atenção na conversa com cara de raiva.
xxx: Melhor agora. Prazer meu nome é Lucas.
Você: Prazer ! O meu é (SeuNome)
Lucas: Quer dançar comigo ? ~ passando a mão no seu cabelo ~
O Neeý não aguenta e vai;
Neeý: Não ! Ela é minha namorada ~ pegando na sua mãe pra danças ~
O Lucas vai atrás;
Lucas: Ah ! Você que está grávida, então ? 
Vocês continuam a dançar  e o Lucas começa a esfregar em você.
Neeý: Agora chega ~ da o maior empurrão no Lucas ~ 
Lucas: E ai , qual foi ? ~ marrento ~ 
Neeý: Se você tocar mais um dedo nela , eu te quebro .
Lucas: Já é. 
Ele passa a mão na sua bunda, pra que, o Neeý dá o maior soco nele , ele caí, mais se levanta e começa a bater no Neeý , só que o Neeý se defende, você chama o Cosme pra separar mais não consegue, só os seguranças para conseguir. Os seguranças vem e separam a briga, e mandam todos vocês irem embora. Vocês vão embora, o Neeý se machuca, ele bateu a testa no ferro e começou a sangrar. Ele tava meio tonto e você fala que vai levar ele pro médico, ele implora pra não levar. Você o obedece e o leva pra sua casa, assim como o Cosme também vai.Chegam em casa, o Neeý não estava conseguindo andar direito, você pede ajuda pro Cosme pra leva-lo ate o seu quarto.Você agradece o Cosme. O Neeý fica deitado na sua cama;
Você: Tá bem Juninho ?
Neeý: Só um pouco de tontura.
Você: Ah então , eu vou tomar um banho e já volto ~ beijinho na testa dele ~
Neeý: Volta logo !
Você: Tá.
Você toma um banho bem gelado pra esfriar a cabeça e volta pro quarto e o Neeý tava enrolado com o lençol.
Você: Pronto, voltei ! ~ deita no lado dele ~
Neeý: Posso dormir aqui ? ~ sorri ~
Você: Pode, ué.
O Neeý joga o lençol;
Neeý: Só tem um problema . Eu durmo de cueca ! rs ~ morde os lábios ~
Você: ok . Agora dorme que eu estou cansada. ~ virando pro lado ~
Neeý: Boa noite cinderela. ~ beijinho na cabeça ~
Você: Cinderela, que nada. O meu encanto não acaba as meia noite . ~ ele ri ~ 
Neeý: É verdade. Boa noite minha princesa ! Melhor assim?
Você: Sim. Boa noite, agora dorme. Sério !
Passa uns dois minutos e você percebe que o Neeý chega cada vez mais perto de você, você  sorri e deixa e vocês dormem agarradinhos ! *--* ( Que lindooooooos ) 















Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.