Chega a noite,os familiares do Neeý estavam quase chegando e vocês foram tomar banho juntinhos,saem,você bota esse look:
e o Neeý,fica lindo de qualquer jeito, vocês ficam prontos e vão descer,as pessoas já chegaram e estão na sala. Vocês descem de mão dadas, e todo mundo fica olhando pra vocês, como vocês estivem no casamento, a D.Nadine com um sorriso diz: Ai gente,o casal mais lindo e apaixonado do mundo. Você fica toda envergonhada, vocês vão cumprimentam um por cada, até que chega no primo do Neeý , o Matheus, que levanta do sofá, pega a sua mão ,dá uma rodadinha e o Neeý fica todo bravo,porque sabe que o Matheus é um galinha. Vocês jantam ,e o Neeý vai conversar com os tios dele,e você fica com a Rafa, a D.Nadine te chama pra conversar com os outros tios do Neeý. Eles falam muitos elogios sobre você, e você como sempre fica mais e mais envergonhada. Passa uns minutos e o Neeý te pega na mão,te puxando em direção da escada. D.Nadine: Vão aonde ? Vocês se viram. Neeý: Vou pegar uma parada, já voltamos. Vocês sobem correndo, e o Neeý fecha a porta do quarto e te encosta na porta. Você: Você não veio pegar nada, né ? Neeý: Não estava aguentando mais, ficar ali, sem poder te beijar. Vocês se beijão,um beijo com muito amor,com carinho,com uma pegada muito forte, e vocês vão só chegando pra trás, o Neeý beijando o seu pescoço e começa a tirar a sua roupa, dessa vez você deixa, você tira a blusa dele , vocês deitam na cama e vai aprofundando .. quando batem na porta é a D.Nadine, o Neeý: O que é ? ~ gritando ~ D.Nadine: Atrapalhei alguma coisa,né ? Neeý: Não magina. ~ levantando e botando a roupa ~ já estamos indo. D.Nadine: Ok. Você deitada na cama ainda. Você: Ei,vamos continuar. Neeý: Já acabou todo o clima,mais dá próxima vez já sabe. Vem ~ te puxando~ Vocês se beijam e bota a roupa, descem e na escada está sentados o Matheus e a prima do Neeý a Lohane. Matheus: Junior,vou passar uns dia aqui com vocês. O Neeý sorri,tipo de quem não gostou direito, mais continuam andando. Passa umas horas, e os parentes do Neeý,praticamente seus também vão embora e fica o Matheus. São 2 e pouca da manhã,quando termina o filme que vocês estavam vendo, o vocês vão pro quarto, você bota esse pijama:
e vão dormi, o Neeý está tão chateado com que o Matheus estava dando em cima de você, que dormiu direto. Quando é umas 4 e pouca você acorda,e se levanta. Neeý: vai aonde amor ? Você: Tô com cede, vou pegar água.Vamos comigo ? O Neeý se vira e continua a dormir, você vai descendo,pega a água e vai indo voltar pro quarto, em frente a porta do seu quarto o Matheus te dá um susto. Você: Menino doente. Ele te olha de cima em baixo.Matheus: Nossa,que que coisa hein ? Você: Me deixa entrar. Ele bota o braço na porta,te impedindo de passar,vocês dois ficam se encarando e o Neeý acorda,abre a porta, não fala nada e vai chegando pra trás com o Matheus, começa a empurra-lo, você puxa.Neeý: Amor,entra no quarto por favor.Você: Juninho,vem,para, você está de cabeça quente. A Rafa acorda, e vai lá. Rafa: O que está acontecendo ? Eles dois lá discutindo . Você: Eu fui pegar uma água,e encontrei com o Matheus,o Juninho acordou e tá ai. A Rafa vai lá, e beija o Matheus, você o Neeý não entende nada, vocês dois voltam pro quarto. Neeý: Bebê,por favor não quero você falando com aquele moleque.Você: Tudo bem ~ abaixando a cabeça ~ Neeý: Que foi ? ~passando a mão no seu cabelo ~ Você: Eu vou tem que ir pro Rio. O Neeý fica sem entender nada. Você: Lembra,que eu te contei que sou carioca,e com menos de 1 ano de idade vim pra cá ? Neeý: Claro. Você: Então, os meus avós e tios,primos e tal,moram tudo lá, e hoje de manhã recebi uma ligação da minha tia,falando que o meu avó morreu. ~ começa a chorar~ Neeý: Porque você não me contou ? Você; Você estava tão feliz. Neeý: Ei, é na alegria e na tristeza. Vem cá, vem. Vocês se deitam, ele coloca a sua cabeça no peito dele, e fica te fazendo carinho, vocês perderam o sono. Neeý: Vai ter que ir quando ? Você: Não sei, pretendo ir amanhã a tarde. Neeý: Hoje,né ? Você: é sim. Neeý: Vou com você. Você: Mais ... o Neeý te interrompe: Sem mais, vou falar pro Muricy (Tecnico do Santos ) que tenho problemas pessoais, eles entendem. Você: Tem certeza ? Neeý: Absoluta. de manhã eu vou lá e a gente vai, tudo bem ? Você: Tudo. Vocês se beijam e voltam a dormir *--*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !
- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.