Ousadia&Alegria - Parte 2O

O Neeý acorda e prepara um café da manhã lindo pra você, leva até a cama.
Neeý: (SeuNome) já ta na hora de acordar ~ passando a mão no seu cabelo ~
Você: Deixa eu dormir mais um pouco ~ se cobrindo com o lençol ~
Neeý: Olha o que eu fiz pra você ~ tirando oseu lençol ~
Você tira o lençol e senta.
Você: Nossa, que lindo. Pra que isso tudo ?
Neeý: Aff, ainda pergunta . ~ vai em direção ao banheiro de cueca ~
Você: Ai Juninho vai botar uma roupa.
Neeý:  Ô, você não fala que o que é bonito é pra ser mostrado. Tá ai !
Você: hahaha, palhaço. ~ ele volta e te da um selinho ~ 
Você não entende nada, mais tá.Você toma banho, bota uma roupa e desce pra sala com o Neeý que tava vendo tv , te esperando. Vocês descem, a (NomeDaSuaAmiga) e o Cosme ainda não estava lá. O Neeý  bate na porta do quarto da (NomeDaSuaAmiga) e grita: ACORDA ! O Neeý saí correndo e se esconde,você tava sentada vendo tv. Eles acordam e senta ao seu lado.
Você: Já sabe que foi né ?
Cosme: Nem precisa falar .
O Neeý volta com cara de santinho e senta do seu lado e te da outro selinho.
Neeý: E ai, dormiram bem ? A gente dormiu muito bem ~ te agarrando e dando um cheiro ~
(NomeDaSuaAmiga): Rum, eu sabia.
Neeý: Sabia do que ?
(NomeDaSuaAmiga): Que vocês estavam juntos.
Você: Quem dize , a gente é só amigos.
(NomeDaSuaAmiga): Sei sei .
O Cosme e (NomeDaSuaAmiga) vão tomar café e você quer ter um papo reto com o Neeý,vocês se viram e ficam um na frente do outro.
Você: Juninho, eu não quero me envolver agora com ninguém.
Neeý: O que eu faço pra te ter ? ~ passa a mão na cabeça ~ 
Você: Ei, você não tem que fazer nada. ~ abraça ele ~
O Neeý bota as duas mãos dele no seu ombro, e vocês ficam trocando olhares, e ele mordendo os lábios, vem o Cosme com a sua amiga e vocês se afastam.
(NomeDaSuaAmiga): Mô, eu acho que a gente atrapalhou alguma coisa.
Neeý: Não não, relaxa ! ~ triste ~ 
Cosme : Que foi moleque ? aconteceu alguma coisa ?
Neeý: Nada não ~ levanta e vai em direção ao quarto ~ 
Você sai atrás dele, chama Juninho, ele vira;
Você: Ei Juninho, cadê a ousadia e alegria de sempre ?
Neeý: Eu quero ter a ousadia e alegria com você ~te  pegando pela cintura ~ 
Ele te dá um beijo de tirar o folego.
Você: Juninho, eu gosto de você. Eu me sinto outra pessoa perto de você ~ passando a mão no moicano dele ~ 
Neeý: Então, porque você não volta pra mim ?
Você abaixa a cabeça e diz;
Você: Neymar ... ~ o Neeý te interrompe ~
Neeý: Me chama de Juninho, me sinto mais amado ~ você ri ~
Você: Ai seu besta
Você o beija, ele beija o seu pescoço.
Neeý: eu te amo ~ diz, baixinho no seu ouvido ~
Vocês se abraçam.
Você: Não estamos namorando, hein ~ pega na mão dele ~ 
Vocês vão pra sala, o Neeý um pouco melhor. 
Neeý: E ai gente, vamos sair  ??
Cosme: Aonde ?
Neeý: Nem sei, só quero aproveitar o ultimo dia de férias.
Cosme: Já é . Bora ir ... ~ você o interrompe ~
Você: Praia ? ~ cara de dúvida ~
Neeý: Partiu ! ~ levanta do sofá, te puxa ~
Todos vão pro quarto trocar de roupa,é claro cada um pro seu. Você pega o biquíni no armário e o Neeý deitado todo largado na cama, você fica olhando pra ele com o biquíni na mão.
Neeý: O que foi ?
Você: Estou tentando lembrar aonde eu botei a canga ~ entra no banheiro ~
Passa uns minutos você saí do banheiro só da parte de cima do biquíni e um short e vai procurar a canga no monte de roupas;
Neeý: Nossa ! 
Você: O que ?
Neeý: Nunca tinha percebido que você tem tanquinho.
Você: Hum ! Prazer, tanquinho, Neymar. Neymar, tanquinho ~ apontando no seu abdomen e pro Neeý ~ 
Neeý: Ai tu é muito palhaça .
Você acha a canga, entra no banheiro de volta e se arruma.Saí do banheiro, pega tudo que tinha que pegar e vai pra sala com o Neeý, o Cosme e a (NomeDaSuaAmiga) já estão lá;
Neeý: O que vocês preferem, ir logo pra praia ou ficar esperando lá em casa ??
Você: É melhor a gente fica esperando na praia.
Neeý: Não é nada. Vocês vão lá pra casa, a Rafa tá lá, e minha mãe.
Você: Ah, ai eu quero ver o que elas vão falar quando ver a sua testa assim.
Neeý: Elas nem vão ver.
Você: Sei sei.
Vocês entram no carro, do Neeý, vocês e o Neeý vão na frente e os dois vão atrás. Chegam na casa do Neeý, ele abre a porta pra você e grita: MÃE CHEGUEI ! A D.Nadine (Mãe) vai até a sala;
Neeý: Mãe, essa e a (SeuNome). Amiga da Rafa, se conheceram na academia ~ te abraçando ~ e essa é a (NomeDaSuaAmiga) ~ apontando pra sua amiga ~
D.Nadine: Olá (SeuNome) ~ te cumprimenta ~ Olá (NomeDaSuaAmiga) ~cumprimenta ~ Meninas fiquem a vontade, vou na cozinha qualquer coisa chama.
E lá vem a Rafa, que nem uma maluca descendo as escadas correndo de braços apertos, e te dá um abraço. Vocês ficam lá conversando um tempo, e a Rafa decide chamar o Bruno ( Namorado dela ) pra ir a praia junto com vocês,em quanto o Neeý e Cosme, estava um se arrumando. Passa uns minutos o Bruno já estava la na casa ( Porque ele mora ao lado ) o Cosme já estava pronto, só faltava o Neeý. E passa mais e mais minutos,e, o Neeý desce que nem uma criança, de sunga e sem camisa.
Rafa: Ai moleque você não tem vergonha não, todo pelado.
Neeý: O que é bonito é para ser mostrado, a (SeuApelido) que me ensinou.
Você: Agora sobra pra mim? Mais já chega, né ?
Neeý: Tá tá, agora vamos ?
Todos: Vamos 
O Neeý pega você pela mão e grita: TCHAU MÃE ! D.Nadine: Tchau meus amores, tô ocupada nem vai dá pra eu ir ai. Vocês vão pegar o carro. Chegam na praia, aquele sol, calor  e o pior que  a praia tinha pouco gente, melhor pra você, né ? Vocês vão caminhando pela areia até achar um lugar bom, de mãos dadas cada casal, vocês escolhem um lugar, bota as coisas e o Neeý chama logo pra entrar na água, vocês meninas falam que agora não e os meninos vão. Vocês ficam fofocando e queimando um pouco e vem três surfista lindos, de morre e sentam na frente de vocês.
xxx: Oi meninas. O meu nome é Gustavo, esse é o Felipe e João Pedro ~ apontando pra cada um ~ Eles deram 'oi' e perguntaram o nome de vocês. A (NomeDaSuaAmiga) ficou caidinha por ele, e fala logo.
(NomeDaSuaAmiga): Eu sou (NomeDaSuaAmiga), essa e a (SeuNome) e essa é a Rafaella ~ apontao pra vocês também ~ Todos vocês ficam um tempo conversando, dando altas risadas, quando o Neeý vê, dá água mesmo, ele fica parado , a onde vem e ele leva um caixote ( Tadinho, rs ) Mais eles continuam na água. Em quanto isso na areia, vocês em altos papos e eles pedem o número do celular de vocês, vocês dão e vocês também pedem. Eles falam que já tem que ir em bora, todos levantam e se despendem com beijinho no rosto. Eles vão embora e você pergunta, em pé: Vamos aposta corrida ? Rafa: 1, 2, 3 e já. Vocês correm que nem umas loucas, e mergulham. Ficam correndo uma atrás dos outros, o Neeý chega até você e pergunta: Com quem vocês estavam conversando ? Você: ué com garotas. Neeý: Avá, é mesmo. Fala o nome deles ? Você: Gustavo, Felipe e João Pedro. Neeý: Hum. Eu não quero você mais conversando com eles. Você: Lembra Juninho, você não é nada meu. Neeý: A é, esqueci. Vocês tomam mais um pouco de banho de mar e  vão saindo, o Neeý pega na sua mão, mais você larga. Vocês sentam, e os meninos vão bater uma bolinha vocês meninas,vão pegar uma água de coco. Na volta você passa no lado do Neeý sem falar nada. Ele te puxa pelo braço.Você: Você tem algum problema ? me larga ~ grossa ~ O Neeý fica com raiva e te larga. Passa umas horas e vocês decidem ir embora. No Carro, você vai atrás e o Cosme vai na frente. No meio do caminho, Neeý: Vamos almoçar lá em casa ? Você: Eu não quero. Neeý: Porque ? Você: Porque não














PARECE QUE O CLICA ESQUENTOU ENTRE VOCÊS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.