Ousadia&Alegria - Parte 16

Acham um hotel, por muito custo, e é suítes presidenciais, melhor ainda. Finalmente, chega o dia tão esperado o réveillon.No dia, vocês vão a praia, todos os fãs do Neeý não dão espaços pra você, assim como você gosta de liberdade, saí correndo,pega o carro e vai pro hotel e o Neeý vai atrás. Vocês chegam no hotel;
Neeý: Meu amor, por quê você saiu correndo ?
Você: Eu não consigo aguentar essas pessoas, todo lugar que a gente vai elas também vão.
Neeý: A minha linda, você vai se deixar levar por isso ?
Você: Vou sim. Você já está acostumado, e eu preciso de liberdade, é uma necessidade.
Em quando isso,vem uma garota totalmente desconhecida que não era fã do Neeý e diz;
Garota: Você vai ser papai !! Quem é a mãe ? ( Olhando pro Neeý )
Neeý: ??
Garota: Qual é o seu nome garota ? 
Você: Devo falar ?
Garota: O seu nome é Carolina Nogueira Dantas ?
Neeý: Não, não é. ( Grosso )
Garota: A, então meu amor, me desculpas mais você está sento traída ( Dizendo pra você )
Você: Você perdeu alguma coisa aqui ?
Garota: Eu não ! Mais você perdeu o seu namorado. A Carolina vai ser mãe e o pai é o Neymar.
Neeý:  QUE ? ( Gritando )
Você: Ela fez o exame e deu positivo .
Neeý: Você tá de brincadeira , né ? Ultimo dia do ano, e você querendo me tirar do sério.
Você fico confusa , estressada e foi lá sentar;
Garota: Veja você mesmo.
A Carol vem com um papel na mãe; O Neeý pega logo irritado, e você vai lá também conferir;
Neeý: Não pode ser. E como você sabe que eu sou o pai ?
Carol: Lembra meu amor que quando você brigou com essa ordinária, você foi correndo lá pra minha casa.
Você: Olha só garota, você pode falar mal por trás mais na cara você só esta falando porque tem gente aqui pra te defender, se não você não iria falar.
Carol: Como não meu amor, a única coisa que você sabe fazer é ir para academia que precisa e tanto e torcer pro seu timezinho favelado.
Você: Você mexeu com a pessoa errada, você pode até falar de mim, porque vai tentar me derrubar e não  vai conseguir quer dizer até pode mais no chão e abaixo de você eu não fico, agora falar do meu time eu não admito.
O Neeý fica sem ação sem estar acreditando;
Carol: Como eu falei você só sabe torcer pro seu time medíocre .
Você: Agora chega , não tenho pega de grávida não. ( Parti pra cima dela )
É soco, tapa, puxão de cabelo e o Neeý sentando sem fazer nada, quando vem os seguranças e separam a briga ;
Carol: Não tem coragem de partir pra cima , né querida ? ( Cabelo pra cima, boca toda arrebentada, e nariz sangrando ) - Olha que você estava com o punho quebrado, imagina se não tivesse -
Você: É porquê não vale a pena acabar com a sua raça . Eu não acabei com por o Neymar se o pai do seu filho e sim  por falar mal do que eu amo. E tudo o que eu amo eu cuido!
Chega os seus amigos;
Rafa: O que tá acontecendo aqui ?
Você: Justo no ultimo dia do ano. Acabou o meu dia, a minha viajem. Não mais o que falar aqui . ( Saí correndo pro quarto )
Rafa: Neymar ?
Neeý: O que é ?
Rafa: Não interessa o que aconteceu, mais vai atrás dela.
E o Neeý saí correndo; e a Jeeh pergunta se o segurança sabe o que aconteceu ele faloa que não, só viu elas se atacando, a Jeeh vai falar com a Carol e ela tava lá , rindo, tipo, consegui o que queria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.