Ousadia&Alegria - Parte 15

No Capítulo anterior: Você e o Neeý se entendem e ficam juntos.
Você se arruma pra ir tomar café junto com o Neeý, e os seus amigos já estão lá em baixo. Vocês dois chegam lá de mãos dadas e todos, todos os hospedes aplaudem. Vocês não entendem nada e sentam;
Você: Porquê todos então olhando pra gente ?
Rafa: rsrs. O Thomás chegou aqui berrando falando que vocês estavam namorando e saiu com a Carol.
Você: Aah.
Rafa: Vocês vão contar pra gente tudo. ok ?
Neeý: Tá tá. rs
Todos vocês tomam café, ficam conversando, e assinam o seu gesso. Quando estavam já saindo, vem uns fãs e mostram um jornal que na primeira página estava;
      '      Namorada de Neymar sofre um acidente no Rio    '         -    Jornal
O Neeý começa a rir e te abraça;
Você: Ai esse povo que não tem o que fazer e fica inventando as coisas , rsrsrs !
Depois elas pediram umas fotos, um autografo e todos vocês foram pro quarto se arrumar para ir passear, mais quem disse que vocês conseguiram ? Quando vocês chegaram lá em baixo para deixar a chave do quarto, o recepcionista fala que é pra vocês embora do hotel agora mesmo, porquê a conta já foi fechada. Você não entendem nada, você pergunta;
Você: Quem fechou a conta?
Recepcionista:  Não lembro da fisionomia da pessoas.
Neeý : Como não lembra ? Quero ver as câmeras !
Recepcionista: Não podemos liberar a visualização das câmeras.
Neeý: Então faz o seguinte, abre outra conta nos mesmos quarto pra todo mundo.
Recepcionista: Não podemos abrir outra conta pra vocês.
Você: Por que ?
Recepcionista: Porquê a pessoas que fecha a conta não pode abrir outra conta no mesmo dia.
Neeý já irritado: Mais ninguém fechou a conta.
Recepcionista:  Fecharam.
Você: Neeý esquece . Vamos gente a procura de outro hotel.
Neeý: Toma ! ( Dá o dinheiro )
Saindo do hotel, todos vocês irritados;
Jeeh: Quem vocês acham que pode ter feito isso ?
Neeý: Quem? Quem ? Lógico que é a ... dá Carolina.
Você: Gente, não vamos se preocupar de quem fez isso. Temos que achar um hotel, e sabe como é. Deve nem ter vaga.
Neeý: É verdade.
Vocês entram no quarto, faz o impossível pra caber as malas de 7 pessoas em 2 carros, além do seu alugado, o Neeý veio de carro, e vão procurar um hotel. Chegam no primeiro hotel;
Você: Bom dia ! Tem quarto para 7 pessoas,no caso 3 quartos ?
Recepcionista: Bom dia, ( Seu Nome ), Neymar, Rafaella.
Jeeh: Como sabe o nome deles ? ( Chocada )
Recepcionista: Sou fã do Neymar, quer dizer de todos vocês. Eu faria de tudo para vocês ficaram hospedados aqui, mais não tem quarto disponível.
Neeý: Obrigada pelo carinho. 
Recepcionista: Nada, amor vocês como minha família. Todos vocês,podem tirar uma foto comigo ? Tem que ser rápido,porquê se o meu chefe aparecer aqui e vê isso e estou ferrada.
Neeý: Claro !
Saíram do hotel e já foram em busca de outro, chegam no segundo hotel, estava um tumulto. Era muita gente mesmo, gritando ... 
Segurança: Acho que é melhor vocês nem entrarem. Já está uma confusão, imagina vocês ali.
Neeý: Obrigada. Mais sabe se tem quarto disponível ?
Segurança: Não tem.
Neeý: Tá, valeu.
Vocês saíram do hotel;
Você: Gente, eu prefiro comer alguma coisa. O hotel é o de menos, qualquer coisa a gente faz um campe. rsrsrs
Jeeh: Também .
Neeý: Tá. Vamos comer aonde ?
Rafa: Pode ser na beira do mar , hein ?
Você: Por mim  já tô lá.
Neeý: Por mim, também. E vocês ?
Seus Amigos: Demorou. rs
Entram no carro, e vão procurar uma vaga pra estacionar o carro; acham a vaga e vão pedir a comida. Pedem um peixe,com limão e batata-frita e vão em frente ao mar. o.o. Vocês estendem a canga ... e ficam lá,numa boa conversando;
Neeý: Já ia esquecendo.
Você: De ?
Neeý: De oficializar o namoro pelo twitter. - Pega o IPhone, entra no twitter e posta; 
         '   Agora não é brincadeira ! Não estou mais solteiro,namorando a @(SeuTwitter) ... O grande amor da minha vida    '
                                                                                                                Twitter
Você: Que lindo amor . Posso postar no meu ?
Neeý: Claro ! Toma, ( Dá o IPhone pra você ) 
Você: Nem sei o que vou tweetar...
        '   Nunca pensei que poderia acontecer isso ... '  (1Tweete)
        '   Estou namorando o @NeyJunior_92, eu te amo meu bebê  '    
                                                                     Twitter
Você: Ficou legal ?
Neeý: Sim ! Eu te amo .
Vocês se beijam .. Passam uns minutos e chega a comida, comem, tomam um banho de mar, e vão atrás de um hotel ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.