Ousadia&Alegria - Parte 9

No capítulo anterior: Você ficou chateada com a vida, porque inventaram boatos que você e o Neeý estavam juntos.
E daí em diante você, pensa que essa amizade de vocês só vai atrapalhar a sua vida e que a dele já está garantida com o futebol. No dia seguinte, você não vai para academia, mais liga para avisar que vai tem que ficar uma semana sem poder ir, pois vai tem que estudar. Você toma café e volta pro seu quarto e a Rafa te liga;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>      Tel   On      <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Você: olá Rafa ! ( sua voz mega triste )
Rafa: ooi ( Seu Apelido ) o que você tem ?
Você: nada demais .
Rafa: pela sua voz dá pra perceber que você não está nada bem. Porque você não foi para academia ?
Você: vou tem que ficar uma semana sem ir, já avisei o Rodrigo, tenho que estudar.
Rafa: atá, entendi. Eu já estou reprovada mesmo, nem adianta ! beijos
Você: beijos
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>      Tel  Off    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A Rafa já sabia dos boatos mais ela preferiu não falar nada com você, quer dizer todos mundo já sabia. Passou uns 5 minutos bateram na porta, era a Jeeh. Ela entra com o Tablet na mãe e mostra os boatos que estão rolando pela internet, os seus nomes nas redes sociais ... Ela fala que está muito feliz pelo Neeý ser o cunhado dela. E você diz :
Você: já não basta o povo da rua, e agora você dentro da minha própria casa ?! Tchau, some daqui !
Jeeh: mais ...
Você: sem mais, some !
E é nas piores horas que você precisa de uma mãe que te ajuda, mais não ! Sua mãe é daquelas. Você passa a tarde toda estudando. Quando era umas 6 e pouca o Neeý te liga, você não atende. Passa 2 minutos ele te liga de novo, você taca o seu celular longe ( Eu Nunca Faria Isso , haha ). Passa um tempinho a companhia toca, a Jeeh que atende, bate na sua porta e pede pra entrar, é o Thomás, você deixa ele entrar. Ele diz:
Thomás: posso conversar com você, na boa ? Não vim aqui pra te agarrar,te beijar, vim aqui pra conversar com você.
Você: claro, pode ! ( Sorri )
Thomás: Fiquei sabendo de um negócio ai, que sua irmã me contou, e eu quero te ajudar. Mesmo que Você não queira, Você não tem como me impedir. Me fala, eu te conheço. Você não é assim, Você é aquela garota que quando acontece alguma coisa é bola pra frente.
Você: Esse povo que não tem o que fazer e ficam inventando boatos que eu estou namorando o Neymar, e hoje tava no site que o " novo casal " foi visto de novo, ontem na praia. Eu também não sei o que aconteceu comigo, me deixei levar , acho que essa amizade já basta.
Thomás: mais ele não é culpado dessa história .
Você: não é culpado, eu errei por me deixar levar por um cara famoso.
E vocês ficaram horas e horas conversando e você diz a ele:
Você: Thomás, você me fez tão bem. Me fez sorrir de novo, desde ontem eu não botava um sorriso no meu rosto =D
Ele te chama pra ir ao shopping, se diverte muito e no final se beijam ! own *-* Ignorando umas garotas que ficavam apontando e cochichando sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.