Ousadia&Alegria - Parte 10

Passaram uma semana, você e o Thomás estavam bem unidos, ficando. O Neeý uma vez por dia te ligava e você não aguentou mais e trocou o chipe do seu celular. Chega o dia de pegar o resultado na faculdade. Vai você e o Thomás ...    APROVADA .
Depois de pegar o resultado vocês vão a sua casa.Você mega feliz,aproveita que ninguém está em casa, faz a festa. Você fica de top e short colado e o Thomás sem camisa ( uiui ). De  repente toca a campanhia, você saí correndo pra atender com um sorisso de orelha a orelha. Você abre a porte e ;
Você: Neymar ? Como você descobriu aonde eu moro ? ( Assustada )
Neeý: Pela sua irmã. Posso entrar ?
Nisso vem o Thomás.
Você: Claro que não! ( Você fecha a porta na cara dele )
Thomás: Deixa ele entrar. ( Ele abri a porta )
Neeý: obrigada parceiro.
Você: o que que você quer ?
Neeý: Não estou entendendo o porque que você está tão revoltada. E porque você não atende mais as minhas ligações ?
Você: Sonso ! Vai dá um de coitadinho agora ?! AAF
Neeý: o que aconteceu ?
Você: some daqui !
Neeý: Fala o que aconteceu.
Thomás: Que raiva ! Foram as histórias que vocês dois estavam juntos.
Neeý: Você está chateada por isso ? Pensei que você ia levar isso na brincadeira.
Thomás: Ela acha que foi você que falou.
Você: Você também não ajuda , né Thomás !
Neeý:  Você acha que foi eu que falei que estamos namorando ?
Você: Sim.
Neeý: Se você atendesse os meus telefonemas, você saberia que quem falou foi a Carolina, ela falou pra umas revista.
Você: que ?
Neeý: Exatamente. Ela estava comentando sobre isso no telefone com alguém e eu escutei.
Você: Ok. Mais você deixou o povo ficar comentando sem falar nada.
Thomás: É melhor eu sair daqui;
Você: Vai pro meu quarto.
Neeý: Você quer que eu fale o que ?
Você: A Neymar. Me desculpa,mais não tem como essa amizade ir pra frente.
Neeý: Me desculpa de que ?
Você: Por acusar você,
Neeý: Faz o seguinte; Pensa que eu falei, mais eu não falei, por favor. O mais importante pra mim é ter sua amizade.
Você: Não tem como.
Neeý: Me dá mais uma chance ?
Você: Chance ?
Neeý: Sim.
Você: Eu errei, não você.
Neeý:  Não importa. Pensa que foi eu que falei, me dá mais uma chance.
Você: Não dá Neymar.
Neeý: Olha (Seu Nome) cansei de ficar escondendo. Desde o primeiro dia que eu te conheci, eu nunca senti isso por ninguém é muito forte. Você é linda, inteligente, simpática, gostosa, sincera , é muito difícil achar uma mulher sincera. Você me deixa louco, eu tava com medo de falar, mais ... Eu te amo !
Você: Como ? ( Você não estava acreditando )
Neeý: é verdade. Eu sou completamente louco por você.
Você: Você só está falando isso porque ... 
( O Neeý te interrompe e fala; )
Neeý: Porque eu quero te pedir em namoro. ( Seu Nome) quer namorar comigo ?



5 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.