Ousadia&Alegria - Parte 6

Chegando em casa,vc toma um banho,come um mega lanche. Ai vc se toca que a Jeeh não está em casa e tu vai lá perguntar pra sua mãe,que está no quarto dela:
Vc: mãe,posso entrar ?
Mãe: claro filha, como foi a academia ?
Vc: a mãe foi ótima melhor do que a outra
Mãe: e o personal ?
Vc: o que que tem ?
Mãe: gostou ?
Vc: uuuuui delícia ! Tá mais, não foi por isso que eu vim aqui
Mãe: fala então
Vc: cadê a Jéssica ?
Mãe: saiu .
Vc: isso eu sei né, quero saber pra onde ?
Mãe: ai vc perguntou para uma pessoas que não pode te responder isso
Vc: fala sério (NomeDaSuaMãe) ! vc não sabe aonde sua filha está ?
Mãe: não ! devo ?
Vc: ela é sua filha !
Mãe: vc tambêm e vc não me avisa pra aonde vai.
Vc: claro, sou maior de idade
Mãe: ela tambêm
Vc: claro que não, mãe desnaturada ela tem 15 anos, ainda não sabe nada da vida
Mãe: eu jarava que ela tinha 18
Vc: hehehehe (RisadaIrônica) 18 tem eu. a tchau mãe, boa sorte pra vc !
Fala sério, mãe desnaturada, que não sabe nem a idade da própria filha é fogo,heim? hihi. Pra  se relaxar vc entra no pc, e depois liga pra Jeeh afinal vc se preocupa com ela para ela não ser uma piranha da vida que nem a sua mãe. Nisso quem te liga é sua amiga (NomeSuaAmg) :
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>   Tel On   <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Vc: oooi amiga (:
SuaAmg: ooi amiga, tudo bom ?
Vc: tudo ótimo e com vc ?
SuaAmg: tudo e as noas ? e que história é essa que vc conheceu o Neymar e que vcs estão namorando ? me contaaaaa tudo
Vc: quem disse que eu estou namorando ?
SuaAmg: eu mato a sua irmã
Vc: somos duas, eu conheci ele mais nem rola
SuaAmg: ela disse que ele está super afim de vc,te chamou pra dançar e te ligou pra almoçar com ele , verdade ?
Vc: é sim, já que ele está afim de mim hahahha,quando ela te contou isso ?
SuaAmg: agorinha, estou na praia e encontrei ela
Vc: e vc nem me chama, isso que é amiga
SuaAmg: liguei pra sua casa, chamou chamou e ninguém atendeu
Vc: vc sabe que tem que ligar pro meu celular
SuaAmg: vem pra cá ?
Vc: eu necessito de praia 
SuaAmg: vai vir ?
Vc:  claro, vou me arrumar e quando estiver saindo de casa te ligo
SuaAmg: ook, vou te esperar na frente do (NomeDeUmBar)
Vc: táok, beijos
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>   Tel Off     <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Vc se anima toda,ama praia. Vc se arruma,passa logo um bronze para dar logo aquela queimadinha e pronto, vai. Esse é seu biquini:



( Lindo , né ? Amei *--*)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vai acontecer na praia, vai está na Parte 7 ! Espero que gostem. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.