Ousadia&Alegria - Parte 14

Passa alguns minutos como você estava na base de remédios para dormir, dormi, e o Thomás e o Neeý ficam acordados discutindo como sempre, e batem na porta do quarto que nem uma maluca gritando;
Carol: Abre essa porta agora, se não eu arrombo. (Seu Nome) Cadê o meu marido ?
Você estava dormindo, e o Neeý próprio que abre a porta;
Neeý: O que você quer garota ?
Carol: Você é meu namorado, o que você está fazendo no quarto dessa ... 
Neeý: Ex- namorado.  E acho melhor você não falar nada dela !
Carol: Como assim ex ?
Neeý: Namoral, como você fala que ama sinceridade mais não a usa , eu vou usar a minha. Eu amo a ( Seu Nome ), eu só quis ficar com você pra causar ciúmes nela. Agora se manca garota, eu não quero nada com você é nem vou querer.
Carol: Como é ? ( Gritando )
O Thomás levanta e diz;
Thomás: Porquê vocês não vão discuti lá em baixo ?
Neeý: Não tenho, mais nada pra falar com ela. ( Fecha a porta )
Mais Carol continua gritando em frente a porta e o Neeý liga para a recepção e pede para tirar ela tá porta, os recepcionistas a tiram de lá e vocês dormem em paz. 
Quando você acorda no dia seguinte;
Você: Cadê o Thomás ?
Neeý: Tá no banheiro se arrumando pra ir tomar café.
Você: atá. Já chega , né ? Pode ir embora.
Neeý: O que eu vou fazer pra te conquista em ?
Você; Sabe o que você faz ... ( Você é interrompida )
Neeý: Isso !
Ele te beija, e é aquele beijão ! e você escuta um barulho destravando a porta do banheiro, e dá um empurrão no Neeý. O Thomás vem em sua direção e te tá um beijinho;
Thomás: Bom dia ! Tudo bem meu amor ?
Você: Tô bem e você ?
Thomás : Melhor sabendo que você está bem.
Neeý: Tô descendo, tô morrendo de fome .
Você: Não, espera !
Thomás: Como ?
Você: Entra e fecha a porta Neymar. Thomás , cansei! Cansei de eu própria me iludir, de mentir. Vou falar a verdade. Eu só quis namorar você para provocar ciúmes no Neymar, só que nós primeiros dias eu não sabia disso e também não sabia o que eu estava sentindo, quer dizer o meu coração estava mais eu em si não. 
Neeý: é verdade o que eu estou escutando ?
Thomás: é verdade sim Neymar. Eu vou deixar vocês, mais o ( Seu Nome ) ter me usado não valeu, e eu não vou deixar isso a limpo.
Neeý: Já é. Vai , tchau ! Estamos te esperando. rsrs. Vem cá minha linda, posso te chamar de linda já ?
Você: sim sim .
Neeý: Eu te amo
Você: Eu também .
Ai que lindo *--* . Vocês se beijam, mais sim um beijo de namorados;
Neeý: Calma ai. tenho que fazer o pedido oficial. ( Seu Nome ) minha princesa, somente minha quer namorar comigo ?
Você: Sim !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.