Ousadia&Alegria - Parte 11

No capítulo anterior: O Neeý te pede em namoro.
Você: Eu não quer atrapalhar a minha vida. Não !
Neeý: Eu atrapalho ?
Você: Você não. Mais o namoro sim e eu também não quero e estou ficando com o Thomás.
Neeý: Doí ouvir que a pessoa que você ama está com outro.
Você: Não estamos juntos.
Neeý: É,mais o ciúmes acaba com qualquer pessoa. Então, você não quer namorar comigo ?
Você: Agora não.
Neeý: E depois ?
Você: Quem sabe do futuro é só Deus. Você deveria está pensando que eu seria mais uma fã louca e apaixonada por você, e se você desse mole ... já sabe o que iria acontecer. E eu errei por me deixar levar por um cara famoso.
Neeý: Você não sente nada por mim ?
Você: A gente acabou de se conhecer não tem como saber ( Grossa, haha )
Neeý: Claro que tem. E Eu sei o que eu sinto.
Você: hahaha ( Irônica) Homens não tem sentimentos.
Neeý: Eu não sou qualquer homem. Tenho sentimentos, e muitos.
Você: Como eu tinha falado, não quero acabar com a minha vida agora. Estou feliz como assim , solteira.
Neeý: Não quer ser mais feliz comigo ?
Você: Não agora. Melhor é impossível.
Neeý: Tudo bem então. Vou deixar você em paz, pelo menos tentar. Como eu te falei, que eu nunca senti um sentimento assim tão forte,não tem como te esquecer. Eu te amo . Se cuida. Tchau
Você: Tchau. ( Grossa, sempre )
O Neeý vai embora e você fica olhando ele, tipo, por que eu fiz isso ? . Tá, você fecha a porta e vem o Thomás e diz:
Thomás: Porque você não aceitou ?
Você: Aa, você estava escutando. Porque não, eu não quero. 
Thomás: Mais eu sei que você sente alguma coisa por ele.
Você: Não! Ponto final, não quero saber mais de nada. E um dos motivos que eu não quero ele, é que eu quero ficar com você !
Thomás: Sério ? 
Você: Sim
Thomás: (Seu Nome), você quer namorar comigo ? Quer dizer, Você quer voltar a namorar comigo ?
Você: Sim Sim sim sim !
E vocês dão aquelem beijão, sabe como !  Você quis namorar com ele, para causar ciúmes no Neeý, só que você vai demorar pra perceber isso. Vocês vão pro quarto, e você publica no twitter;
                 "  Sou a garota mais feliz do mundo. Voltei com o amor da minha vida! Te amo @jaguaribethomás  "
                                                                                                                                      Twitter
Passou uns dois dias, você e o Thomás namorando, o Neeý oficializa um namoro com a Carol. ( Mais o Gil gosta dela,mais eles conversaram e vocês vão saber o que agora: ) O Neeý chama o Gil e o Cosme para casa dele e eles conversam sobre o que aconteceu a dois dias atrás quando o Neeý foi na sua casa e sobre a Carol;
Neeý: Gil, eu sei que tu gosta da Carol, mais me dá essa força eu tenho que fazer alguma coisa pra conquistar a (Seu Nome)
Gil: Logo ela ?
Neeý: Sim. Só pra deixar claro eu não gosto dela.
Cosme: Mais assim que você quer conquista ela, com ciúmes ?
Neeý: É a única maneira. Ela tá namorando o Thomás. E eu falei que ia deixar ela em paz.
Cosme: Na boa, eu não faria isso.
Neeý: Você quer que eu face o que ?
Cosme: Tudo menos tentar deixar ela com ciúmes. E você nem sabe se ela gosta de você.
Eles foram conversando e depois da conversa o Cosme te liga e você atende;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>      Tel On      <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Você: Oi Cosme
Cosme: Oi (Seu Apelido ). Tudo bom  princesa ?
Você: Tudo ótimo e com você ?
Cosme: Seguindo a vida. Podemos se encontrar ? preciso falar com você.
Você: Claro. Quando ?
Cosme: Pode ser hoje a noite ?
Você: Pode sim, não tenho nada pra fazer mesmo.
Cosme: Marcado então. Se quiser levar o Thomás, pode levar.
Você: Claro que não, ele é meu namorado não a minha sombra.
Cosme: hahaha, tudo bem. Posso passar pra te pegar as 7 horas ?
Você: Sim.
Cosme: Então tá, beijos princesa. Até mais tarde.
Você: Beijos, até.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>    Tel Off        <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Passa umas horas, e chega a hora do Cosme te pegar. Você espera ele chegar, tomando um sorvete ! Ele chega, vocês dão beijinho no rosto e entra no carro.
Você: Pra aonde agente vai ?
Cosme: Como eu sei que você ama pizza, vamos na pizzaria. Pode ser ?
Você: Vou engordar, mais eu não resisto a pizza.
Chegando lá vocês pedem uma bebida e uma pizza. E o Cosme começa;
Cosme: Fiquei sabendo que você está com o Thomás. (Seu Apelido) eu não te chamei pra sair,pra eu ficar falando a minha opinião nem nada.
Você: Dá pra ir logo ao ponto ?
Cosme: O Juninho me contou tudo sobre o que aconteceu, que ele te pediu em namoro e tal e você não aceitou. Quero te perguntar, só vai ficar entre a gente. Você tem algum sentimento por ele ? Me conta se você me senti confiante.
Você: Cosme, você é um dos meus melhores amigos e é claro que eu confio em você. Vamos lá. Quando aconteceu,que ele foi lá em casa e me pediu em namoro,depois ele foi embora eu sei que eu senti algo e sinto mais eu não sei o que é. Não tenho como eu te falar porque eu mesmo não sei. Quando eu souber eu prometo que eu te conto.
Cosme: Você não tem que me prometer nada. Você tem que prometer pro seu coração. E como você já sabe o que ele sente por você não tenho que falar nada.
E vocês foram conversando,comendo pizza, bebendo .. Em fim ! 






CONTINUA !

3 comentários:

  1. aaaaaae que lindo, mais ju deixa eu te falar quando o neymar for narrar coloca assim NEYMAR NARRANDO (ON) fica melhor e quando eu for narrar coloca assim NEYMAR NARRANDO (OFF) SEU NOME NARRANDO (ON) e assimvai, mais tirando isso esta mtmtmtmt bom msm love minha rapunzel continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cinderela pela dica.. Pode deixar, deve ser só depois do natal !

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.