Ousadia&Alegria - Parte 5

Chegando em casa sua mãe avisa que hoje é o primeiro dia na nova academia. Vc corre pra se arrumar,toma um banho rápido. Essa é a sua roupa:

Quanto vc tava saindo,abrindo a porta o Thomás aparece.
Thomás: Vai aonde assim ?
Vc: vou pra praia, não tá vendo não ?
Thomás: ai esse jeito seu arrogante me encanta
Vc: ah Thomás, tchaaau !
Vc pegou o carro e pronto,partiu!
Chegando lá, vc faz o seu cadastro e conhece o seu personal trainer que chama Rodrigo (daquelesDeArrancarSuspiros),e vcs foram batendo um papo daquele. Na hora de alongar para acabar a malhação o Rodrigo dá treino pra vc é pra Rafaella Beckran (ElaéaIrmãDoNeeý,maisVcAindaNãoSabia) vcs se conhecerem e conversaram,trocaram telefone e tals , ai vc descobre que ela é irmã do Neeý .como:
Rafa: eu te conheço de algum lugar !
Vc: dá onde ?
Rafa: já sei! o meu irmão me mostrou uma foto com vc do show do exalta.
Vc: quem é o seu irmão ?
Rafa: jura que vc não sabe ?
Vc: juro que não
Rafa: do Neymar
Vc: aaahtá . Ele é um cara muito simpático
Rafa: vc n imagina o que ele falou de vc
Vc:o que ?
Rafa: ai eu não posso contar,mais ele vai gostar muito de saber que vc faz academia comigo!
Vc: hahahaha 
Rafa: o que vc acha dele ?
Vc: sinceramente ?
Rafa: aham
Vc: na real, eu não sou fã dele, a minha irmã é completamente loooooca por ele e quando ele me chamou pra dançar e falei que não na primeira vez por causa dela.
Rafa: suhsuhsuhsushsuhs
Vc: tá rindo de que ?
Rafa: estou rindo pq eu não perguntei o que a sua irmã acha e sim o que vc acha
Vc: como eu te falei ele é um cara simpático, tem os olhos perfeito e é sincero. é o que mais me importa, a sinceridade
Rafa: só ?
Vc: aham
Rafa: pensei que seria mais, pq são tantas garotas assim que se apaixonam por ele
Vc: é verdade, eu tenho umas amigas, nossa nem te conto. mais eu não sou uma garota que me apaixono facil.
Rafa: okk. esquecendo esse papo, vai passar o reveillón aonde ?
Vc: provavelmente na praia, 
Rafa: com seus amigos ?
Vc: sim . vamos marcar então, jaé ?
Rafa: jaé
Vc: iiih Rafa, tenho que ir. Tenho o monte de coisa pra fazer .
Rafa: a hora passou rápido 
Vc: muuito , beeijos , amei te conhecer
Rafa: beeijos, amanhã vai vir ?
Vc: simsim , beiijos
Rafa: tchau !




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Parte 6 ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.