Ousadia&Alegria - Parte 4

No dia seguinte vc acordou todo sorridente (lógico) e a Jeeh já foi publicando no Twitter, face, tudo as fotos . Quando vc foi olhar o seu twitter, apareceu logo o do Neeý : ontem foi pika .. fui no show com os brothers e eu me encantei haha perfeito ! Vc simplismente ficou feliz (: E pensou será que ele está gostando mesmo de mim ? e tals . Quando vc foi tomar café para ir pra faculdade a sua irmã fala:
Jéssica: viu o que o Neeý postou ?
Vc: vi sim 
Jéssica: ele está mesmo afim de vc
Vc: nem acho
Jéssica: pq vc ainda não enxergou isso
Vc: e vc ?
Jéssica: eu o que ?
Vc: é quem, Juninho ou o Gil ou o Cosme ?
Jéssica: eu sou completamente fã do Neeý
Vc: não é Neeý é Juninho
Jéssica: ah não importa, mais eu estou afim é mesmo do Gil
Vc: mais ontem não era o Cosme ?
Jéssica: ontem ! mais ele gosta de uma garota lá chamada Carolina .
Do nada o seu celular toca, é o Juninho !
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>       Tel On       <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Neeý: Bom dia (seunome)
Vc: Bom dia Juninho
Neeý: Tudo bom ? Dormiu bem ?
Vc: Tudo ótimo,melhor impossivel. Dormi bem e vc ?
Neeý: Não consegui dormir. Fiquei pensando. Quer vir assistir o treino e depois a gente almoça juntos ?
Vc: nem vai dá. Tenho faculdade e falando nisso tô até atrasada . Beeijos
Neeý: Beijos, bom estudo !
Vc: obg, tchau !
Neeý: tchau
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>           Tel Off           <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Pronto, vc agora vai pra faculdade. Essa foi sua roupa:


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto, ai está a Parte 4 ! Espero que gostem , quero comentários ... beeijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.