Ousadia&Alegria - Parte 7

No capítulo anterior: Vc vai para praia com sua amiga.
Chegando lá tava aquele sol explodindo, tava um calor insuportável, vcs pediram uma água de coco geladinha (Supimpa) e aproveitaram para conversar sobre o que a sua irmã queridinha inventou ( ela já tinha ido para casa ). Vcs conversaram muito, vc falou sobre a academia sobre a Rafa e aonde vai passar o reveillón depois vcs se queimaram uns 15 minutos e pronto foram finalmente pra água. Tomaram muito banho,mais muito banho mesmo e riram mais ainda pq a sua amiga levou um belo caixote e quase se afogou ( Tadinha ) ashashashashash ! Voltaram para areia, do nada vc sentiu uma mãe tampando os seus olhos e diz:
- adivinha quem é
Vc: sei lá, fala logo ( tentando tirar as mãos dessa pessoa do seu rosto )
- aaah, vc não sabe de nada ( ele parou na sua frente )
Vc: aaah, ooi Cosme ! ( vcs se deram um abraço )
Nisso o Neeý estava vindo na direção de vcs.
Cosme: tudo bom princesa ?
Vc: tudo sim e com vc ? ô essa aqui é a (NomeDaSuaAmg), amiga esse é o Cosme.
Cosme: olá prazer, tudo bom ?
SuaAmg: tudo sim e ctg ?
Cosme: tudo ótimo
Nisso vem o Neeý e diz:
Neeý: Fala aí (SeuApelido), tudo beleza ? ( dando beijinho no seu rosto )
Vc: oooi Juninho, tudo bom ! (:
Neeý: vc me deu o maior toco ='(
Vc: nem foi um toco, e que eu não podia ir mesmo
Neeý: aaata ! e que coisa da gente se encontrar aqui
Vc: é mesmo, aah já ia esquecendo essa é a (NomeDaSuaAmg)
SuaAmg: olá Neymar, prazer !
Neeý: prazer !
Passou uns 10 minutos vcs ficaram conversando e o Cosme vira pro Neeý e diz :
Cosme: vem cá Juninho ? ( ele disse ,levantando da areia e andando )
Neeý: aah põw , qual foi ?
Cosme: agora, rápido 
E o Neeý foi, algumas fãns pedindo autografo,foto ele foi dando, depois ele (Neeý&Cosme) foram conversar debaixo de uma árvore ( por causa do sol ) e o Cosme diz :
Cosme; fala logo o que vc está sentindo pra ela
Neeý: vc tá bem ?
Cosme: dá pra ver na sua cara. Fala logo
Neeý: eu não tenho coragem,tenho medo dela não entender nada
Cosme: entender o quê ? o amor não tem explicação
Neeý: eu sei, mais eu tenho medo. eu nunca senti algo assim antes, eu sei que a gente se conheçe a dias mais é algo forte
Cosme: fala com ela
Neeý: não rola . quando eu tiver coragem eu falo
Cosme:  jaé, mais não espera muito cara 
Em quando isso vc e sua amiga estão escutando música e os dois voltam pra ficar com vcs e vcs ficaram conversando, até quando aparece uma garota metida,baranga, insuportável, todas as críticas possíveis . Era a Carolina Dantas (DesculpaAsNeymarzetesQueGostamDelaEuTbmGosto) só que vcs ainda não se conheciam. E a Carol diz:
Carol: olá amor da minha vida ! ( o Neeý estava sentado e ela abaixou empinando o bumbum para dar beijinho no rosto dele. A cara dele não foi nada boa )







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.