Ousadia&Alegria - Parte 3

No Capítulo anterior : E a Jéssica saíu correndo atrás do Néey. Como sempre o Thomás te agarrou querendo te agarrar e vc deu um empurrão nele e falou:
Vc: Thomás chega! Ainda não deu pra perceber que eu não quero mais nada com vc ?
Thomás: infelizmente já sim, mais eu não consigo te esquecer, e o meu amor por vc não se mede! (own *--*)
Vc ficou assustada com a resposta dele (vcjásabiadisso) e foi atrás da Jeeh que estava lá com o Neeý. Vc puxou ela e falou que o show já ai começar, e ela disse me largar, .. :
Vc: vc ama mais ele do que eu ?
Jéssica: c-l-a-r-o ! (obvio)
Vc: aah é! então tá, vou embora. tchau
Jéssica: nãonão, eu te amo mt irmã ! s2
Vc: aaf falsidade é fogo, vem logo!
E vcs ficaram assistindo o show na mega tranquilidade, sambando e tals ainda mais sem o Thomás enchendo o saco, pq ele arrumou uma gatinha (mentira:umabaranga) e eles tava lá ficando ! Assim que tocou a música Viver Sem tí , o Neeý veio na sua direção com aquele sorriso (quenóssabemosqual) e falou:
Neeý: eu amo esse música, vc quer dançar comigo ?
A Jeeh quase morreu no seu lado,
Vc: não não, a minha irmã te amo e eu não vou furar o olho dela.
Neeý: eei, mais eu quero dançar com vc. ( ele falou isso puxando o seu braço )
Jéssica: ele quer dançar com vc , vaai logo !
Vc: tá bom !
Ele piscou pra vc e vcs começaram a dançar ! (SeusLindos)
Neeý: qual é o seu nome ?
Vc: (seunome)
Neeý: eu amo esse seu nome !
Vc: pq vc quis dançar comigo, se tem tantas garotas aqui ?
Neeý: eeieei, vc chamou a minha atenção ! ( ele falou te abraçando )
E acabou a música e ele convidou vc a terminar de assistir o show. Vcs assitiram com os amigos dele e a Jeeh que ficou toda vermelhinha com o Cosme >.< Começou o show do Gustavo Lima .. acabou o show e vcs chegou a hora de vcs irem embora.
Vc: Vamos Jéssica ! já tá tarde .
Jéssica: vamos, temos que chamar o Thomás.
Neeý: Mais já ?
Vc: aham, temos que ir, tenho muita coisa pra fazer !
Neeý: fazer o que né ;/
Jéssica: vou chamar o Thomás . Já volto !
Vc: tá , vai !
Neeý: sinceramente, amei te conhecer. me dá o seu número pra gente se falar .
Vc: tbm, é um prazer Neymar !
Neeý: me chama de Juninho! é pros mais intímos.
Vc: haha , ok Juninho. Meu número é (seunúmero).
Neeý: aqui o meu (númerodoNeeý)
Vc: Quem disse que eu quero ? hahahaha, tô brincando. Pronto anotado !
A Jéssica voltou com o Thomás e foi se despedir do Neeý, a gente tirou umas fotos e chegou a hora de vc e o Neeý se despedirem :
Neeý: beeijos linda, vamos marcar alguma coisa.
Vc: beeijos Neymar ! Que dizer Juninho, vamos sim !
Neeý: se cuida !
Vc: pode deixar, e vc faz muito mais gols . beijos , fuui !
Vcs foram, o Thomás reclamando de vc com o Neeý e vc ignorando. Deixou ele em casa, chegou na sua casa toda feliz e foi dormir! Quando o vc tava quase dormindo e seu celular toca, adivinha quem é ? (logicoqueéle) Vc nem tava afim de atender mais quando olhou quem era vc atendeu:
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Vc : oooi  !
Neeý: te acordei ?
Vc: quase , tava fechando os olhos .
Neeý: aah desculpa,
Vc: Fala .
Neeý: Te liguei pra te desejar Boa noite !
Vc: obrigada, pra vc tbm !
Neeý: vlw, beijos ! desculpa
Vc; nada , beijos !
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>   Tel Off  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Desligou o celular e foi mimi .




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto ! Aê tá a Parte 3. Espero que gostem,quero comentários. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.