Ousadia&Alegria - Parte 2

No dia do show, vc acordou as 11:30 da manhã, vc almoçou com sua família e foi dormir mais um pouquinho. Depois, vc acordou com a Jeeh dando um berro,porque ela não estava conseguindo achar uma roupa para o show. E vc fala:
Vc: vc me faz eu ir no show e ainda me acorda ! aaaah
Jéssica: Aaah desculpa, se vc não que ir no show não vai.
Vc: Não perca nada do exalta ! Tá, e o pq que vc tava berrando ?
Jéssica: Não estou conseguindo encontrar uma roupa ;/ Me ajuda maninha linda que eu amo tanto (chantagem) ?
Vc: oook, são que horas ?
Jéssica: 18:15!
Vc: Já ?
Jéssica: aham. Pode me ajudar, dps vc se arruma.
Vc: táaaaa, vai logo !
Vc ajudou a sua irmã a se arrumar, passou maquiagem nela e ela ficou perfeeita ! E vc só tinha 30 minutos pra se arrumar. Vc tomou um banho voando,passou um sua maquiagem e pronto !
Vc e sua irmã ficaram assim :




(LookDaJeeh)










(SeuLookPerfeito)


A Jeeh ligou pro Thomás,falando que vs estavam saindo de casa pra ir pegar ele. Pronto, vs pegaram o Thom e partiu, show do exalta e gustavo lima ! Chegando lá, como a sua mamãe linda comprou na área VIP,mais com o seu dindin, vs não pegaram fila. 
Jéssica: Sonho realizado *--*
Vc: aaf, já fui a trezentos shows do exalta,mais nunca é demais !
Passou um tempinho que vc chegou cedo lá, e a Jeeh começa a gritar que nem uma louca.
Vc: Jéssica para de gritar que nem uma retardade ! O que fooi ?
Jéssica: É ele *--*
Thomás: Ele quem ?
Jéssica: O amor da minha vida !
Thomás: Quem ?
Vc: uuuui ! Neymar Júnior
Jéssica: tchau me liga, vou lá nele !
Vc: aaaf
E a Jéssica saíu correndo atrás do Néey. Como sempre o Thomás te agarrou querendo te agarrar e vc deu um empurrão nele !




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Flores, nao teve como eu terminar esse capítulo. Depois eu termino, quer dizer vai começar o 3 
(continuação) espero que gostem ! Beeeijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.