Ousadia&Alegria - Parte 12

Passam alguns dias, é chega o Natal. Você passa com sua família, avós,primas e primos, tias e tios. É claro Natal é dia de união da família sempre. Antes de ir pra casa dos seus avós, o Thomás passa na sua casa, porque ele também vai passar com a família dele, ele entra na sua casa espera você se arrumar; Esse é seu vestido:

( Um dos dois, escolhe o melhor pra você )


Vocês conversam um pouco, sobre o que cada um vai fazer no reveillón e ele diz:
Thomás: Tenho um presente pra te dá . 
Você: o que ?
Thomás: Vou pegar .
Você: Tá bom . 
Passou uns dois minutinhos,que o presente estava no carro, ele entra no seu quarto e fala;
Thomás: Fecha os olhos amor
Você: ook
Você fecha os olhos e ele levanta o seu cabelo, quando abre ... ;

( Lindo,né ? *--* )


Você: Meu amor, que lindo. A coisa mais linda que eu já vi. Obrigada 
Thomás: Nada meu amor. Eu te amo
Você: Eu também. Vou pegar o seu, espera só um minutinho.
Você pega o presente dele e entrega.
Você: Aqui amor .
Thomás: Que lindo, amei. Obrigada amor.
Pronto, você teve que ir. Dão um beijinho ele vai, e você entra no carro com os presentes da sua família.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meninas, desculpa não tive como criar um capítulo de natal. Espero que gostem , beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.