Ousadia&Alegria - Parte 37

Antes de tudo, peço desculpas a vocês. Fiquei um dia sem internet , não sei como mais tive que ficar. desculpas,mesmo ! obrigada s2.
Vocês descem para cantar parabéns, depois, comem o bolo, e ficam mais um tempo lá em baixo.Você vai até a Rafa , que está sentada na escada, junto com a (NomeDaSuaAmiga), Cosme, Gil, Matheus e se senta ao lado do Gil.
Gil: e ai, rola hoje ?
Você: rola o que ?
Gil: só você que é tola mesmo, hein ?
Você: se você falar eu vou saber.
Rafa: só você que ainda não percebeu nega.
Você: iih, o povo hoje está falando em códigos.
(NomeDaSuaAmiga): namoral, nunca tive um amiga tão burra assim.
Você: ah chega, não vão me  falar não, então tchau. ~ se levantando~ 
O Gil te puxa, e você senta de novo.
Você: dá pra falar agora, ou então eu vou embora. 
Gil: o Juninho está com desejo tadinho.
Vocês todos riem.
Você: ai meu deus, que medo.
Rafa: cuidado que pode acontecer que nem eu ~passando a mão na barriga ~
Você: se tiver que ser, vai ser. se não, já sabe.
Você se levanta,e o Matheus vai atrás.
Matheus: (SeuAplelido) me desculpa ?
Você: de ?
Matheus: para de ser sonsa.
Você: fala.
O Neeý vê e fica de cara feia por você está dando papo pro Matheus, e ignora as pessoas falando com ele.
Matheus: a verdade é que eu me apaixonei por você, o Juninho é um cara de muita sorte, você é tudo que um cara pode sonhar. desculpas,por te dado em cima de você e tal, e também por fazer vocês terminaram eu sei que a culpa é minha. e agora eu só quero que vocês sejam felizes juntos, que eu sei que vocês dois vão ter muitas histórias pra contar, me desculpa ? eu fui um idiota.
Você: para de se culpar, tá. eu te desculpo sim. ~ o abraça ~ 
O Neeý vai até vocês e sapara o abraço.
Neeý: vem meu bebê.
Você: meu ciumento ~olhando pro Matheus~ 
Neeý: vamos lá pra cima ? 
Você: vamos sim, vamos falar com o povo primeiro.
Neeý: já é.
Vocês vão até aonde estão todos.
Neeý: mãe, já vamos.
D.Nadine: mais já?
Neeý: é,estamos cansado. hoje foi um dia muito tenso.
D.nadine: é verdade.
vocês falam com todos, antes de subirem o Neeý te para no canto.
Neeý: o que aquele babaca queria ?
Você; ele falou que se apaixonou por mim, que você é um cara de muita sorte, e quer que a gente seja feliz. ~ agarrando o pescoço do Neeý ~
Neeý: acho bom. ~selinho~
Vocês vão em direção a escada, aonde a Rafa,Cosme,Matheus,(NomeDaSuaAmiga) e o Gil , passam por eles. 
Neeý: boa noite galera, uma boa noite ~todo feliz,com cara de bobo~
Todos: boa noite pombinhos.
Vocês vão subindo, em quanto isso na escada.
Gil: hoje tem !
Rafa: deixa eles serem felizes. eles merecem, se amam
Cosme: é verdade.
(NomeDaSuaAmiga): só não quero que o juninho a magoa.
Cosme: é verdade ela não merece isso, ontem deu uma vontade de espancar ele~fazendo soco com a mão ~
Gil: e eu aqui, não sabendo de nada. só um anjo mesmo que me conta.
Eles ficam soando, e tentando, porque só falavam besteira, escolher os nomes do bebê da Rafa.
Vocês dois entram no quarto, ele fecha a porta, você tira o seu salto e se joga na cama.
Você: ai tô morta.
Neeý deita no seu lado.
Neeý: foi na academia hoje bebê?
Você: fui sim, por isso que estou completamente morta.
Neeý: morta morta mesmo ? que não consegue fazer nada ?
Você: ih interesseiro.
Neeý: já está sabendo ?
Você: sabendo do que ?
O Neeý não responde e deita em cima de você, começa a te beijar,mordendo os seus lábios,depois,passa pra orelhas, com toda a aquela pegada,amor e desejo. vai beijando o seu pescoço, dando chupão, e você só vai se arrepiando. você roda o Neeý, e o deita em cima dele e agora é a sua fez, começa-o a beijar, brincando com a língua dele, mordendo os seus preciosos lábios,e o Neeý vai aos poucos tirando o seu vestido. depois, você tira a roupa dele, e rola. imaginem,uma cena bem hot do jeito de vocês... com tanto amor, como se fosse marido e mulher ... você saí da melhor posição de vocês, com o junão e sua neymarzinha é claro.
Você: ai amor chega. tô morta.
vocês enrolados no lençol, o Neeý fica fazendo carinho no seu cabelo, seu rosto.
Neeý: tudo bem meu amor. ~ todo sorridente ~
Você: tá rindo de que ?
Neeý: precisa comentar ? ~ te beijando,beijão~
você desfaz o beijo.
Você: nem precisa.
Você pega o outro lençol, se enrola com ele e vai até o banheiro. Você lava o rosto, pra tirar a maquiagem, e bota outra calcinha e sutiã. saí do banheiro, o Neeý faz gestos de vem que vem com a mão. você saí correndo, e deita no lado dele, e vocês dormem. s2.


Amores, eu não botei uma parte tão hot assim, porque não sei se vocês querem. quem aceita, bota um sim no comentário, tudo bom ? e me dizem o que vocês acharam dessa parte ! beijos, se cuidem !

5 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.