Ousadia&Alegria - Parte 30

começa os beijos,os beijos quentes,beijos no pescoço,o Neeý te deita na cama com cara de desejo e você também. Mal começa e batem na porta do quarto, o Neeý para tudo deita no seu lado você se ajeita,levanta e vai até a porta, abre a porta e é a sua prima menor ela tá chorando. Você a abraça olha pro Neeý de cara feia, e vai até a sala aonde está os seus tios,primos,fica um pouco lá com eles e sua prima fala que quer ir pro jogo do Flamengo. SuaTia: ninguém está com cabeça pra te levar (NomeDaSuaPrima). Você: Tia, eu estava com vontade de ir, eu levo ela,vamos eu e o Juninho. SuaTia: Tem certeza ? Você: Absoluta. A sua prima fica feliz,e você fala que está cansada dor de cabeça, e vai deitar. O Neeý está mexendo no notebook, e com uma cara de chateado, você deita no lado dele e faz carinho no moicano. Você: o que foi meu amor ? Neeý: Ah bebê a gente não consegue nunca continuar, sempre tem algo que atrapalhe. Você: Tudo tem o seu tempo.Neeý: Você está dizendo que  esta cedo ? Você: Claro que não, porque eu quero e muito. Neeý: Então vamos ? Você: Agora não, tô com dor de cabeça. O Neeý conversa com o Gil,Cosme,Jota pelo twitter e posta uma foto de vocês dois, a foto perfeita >.< Ele te dá o notebook e vai ao banheiro,você fala com a Rafa pelo msn, ela fala que sentiu um pouco de tontura,vontade de vomitar e dessa vez está grávida mesmo o Neeý entra no quarto, você desliga o celular rapidamente.Neeý: quem está grávida ? Você de novo não né ? Você: ai seu besta. Ela pediu pra não contar mais eu não posso esconder nada de você. Neeý: Ela quem ? Você: Rafa. Neeý: Minha irmã está grávida.  O Neeý senta no seu lado, e passa a mão na cabeça. Você: 99% certo. Neeý: Meu deus,a minha mãe sabe ? Você: Não, só nós dois sabemos. Neeý: Mais quem é o vagabundo ? Você pega o celular e diz: Liga pra ela, e conversa com ela. Neeý: amanhã a gente liga,e eu vou tirar essa história a limpo. Você: Esquecendo o assunto, você vai mesmo amanhã no jogo ? Neeý: Porque não ? Você: você pediu licença para problemas pessoas, não pra viajar pro Rio e assistir ao jogo do flamengo.Neeý: Eu expliquei tudo pra eles,falei de você, eles concordarão que eu tinha que vir pra cá com você, e ninguém vai ver a gente vamos no camarote. Você: Ah meu deus,só você mesmo. a (NomeDaSuaPrima) também vai ,tudo bem ? Neeý: você está falando com o caro que tem o maior salário do Brasil,Você: convencido u.u, vocês trocam de roupa,quer dizer você troca,porque o Neeý só tira hehe, vocês dormem. No dia seguinte, vocês acordam. Neeý: Bom dia meu bebê ~ selinho ~ Você: Bom dia Juninho.Neeý; Ué,cada o meu amor ? você aponta pro Neeý e diz: Tá aqui ô. Vocês trocam de roupa,você bota uma roupa bem básica e vai pro twitter;
      ''     Bom dia amores .. Obrigada Senhor por mais um dia de vida !     ''
      ''     Hoje tô lá junto com o meu mengão e com o meu amor #FelicidadeExalando  ''
Depois,vocês vão até a cozinha aonde está todos os seus primos,e primas mais novos. SuaPrima: (SeuApelido) bom dia, a tia foi resolver um negócio ai. Você: Bom dia amores,mais cade os outros ? SuaPrima: Foram junto com ela. Neeý: Bom dia moçada. Todos: Bom dia neymar. Vocês se sentam pro tomar o café, ficam zoando,rindo, você diz pro Neeý ligar pra Rafa , ele diz que agora não, a sua prima pergunta que horas é o jogo ( só ela é flamenguista ) , você vai no quarto pega o notebook, volta pra cozinha, entra no site do C.R.Flamengo e vê o horário do jogo, que é as 17 horas. A sua outra prima, fala que quer tanto ir a praia. Neeý: Já é então. SuaPrima: A gente vai ? Neeý: Claro. Vamos botar logo a roupa ,a gente almoça na rua, voltamos pra casa e a gente vai pro jogo,pode ser bebê? Você: Já estou lá. Seus primos, saem correndo pra botar a roupa,vocês se levantam da cadeira, você abraça o Neeý envolvendo o pescoço dele com os seus braços. Você: só você meu amor. Neeý: Temos que treinar pra quando estiver os nossos filhos ~risos~ Você: Bem futuramente. Neeý: mais você ter um filho comigo ? Você: quem sabe. Vocês se beijam,beeeijão mesmo, seus primos ficam escondidos vendo e começam a rir. vocês param de se beijar, e vão pro quarto trocar de roupa, esse é seu look:




                                                           
                                                
você vai até ao quarto aonde eles estão trocando de roupa, você vai devagar pra ver o que eles estavam falando,você consegue ouvir,eles falam de você e o Neeý, você entra no quarto. Você: e ai meu amores,estão prontos ? eles abrem um sorriso e falam: sim. Você; Então vamos! Vocês pegam o carro da sua tia,mais antes de ligar o carro, liga pra ela e avisa que vão a praia, ela concorda.O Neeý liga o carro, liga o show na base de exalta (sempre) vão cantando e vocês dois ensinando aos primos como ter estilo no tipo de música,ashash. Chegam a praia,curtem muito,ignorando as fãs lá do Neeý, jogaram volêy,futebol, apostaram corrida .. muito bom ! vocês voltam pra areia,sentam um pouco pra descansar. Neeý: bebê tô com fome, vamos comer. SuaPrima: Também tô com fome. Você: então vamos. vocês pegam as coisas e vão almoçar num restaurante. almoçam,voltam pra casa. Vocês dois vão pro quarto, ficam falando um da qualidade do outro,elogiando (own). Passa umas horas e chega a hora de vocês se arrumarem pra ir pro jogo, você toma outro banho que está um calor do cão,juntinho com o Neeý e vai avisar a SuaPrima pra ela indo se arrumar. Como você só tem a camisa do Flamengo velha, vai até o quarto da sua prima mais velha que está viajando e pega a blusa dela, e você fica assim:


                                             
                                             
                                           

O Neeý bota uma calça branca saruel, uma blusa azul,o boné e fica perfeito como sempre, a SuaPrima já está pronta, vocês pegam o carro, você entra no twitter;
        ''      Partiu Engenhão com @neyjunior_92 @(TwitterDaSuaPrima) #VaiPraCimaDelesMengão     '' 

Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.