Ousadia&Alegria - Parte 34

No capítulo anterior: Chegam lá vocês descem do carro,tocam a campainha e quem abre a porta ...
o Neeý. A Rafa está vindo, você passa por ele e vai dar um abraço na Rafa, o Cosme e a (NomeDaSuaAmiga) falam com o Neeý. A Rafa te puxa , pra subir as escadas e diz: mãe nem acordou,estava esperando você pra acordar ela. Você: Rafa, eu não vou ficar pra festa não, tá ? O Neeý olha pra você, que continua andando. Vocês entram no quarto da D.Nadine, o S.Neymar está preparando o café pra manhã pra ela, a Rafa senta no lado dela, tira as cobertas e a acorda. Ela se levanta você dá os parabéns e entrega a pulseira, ela fica toda feliz e emocionada. D.Nadine: obrigado meu anjo,não precisava. ~te dando um abraço~ Anjo,posso te pedir algo ? Você: é claro tia.  D.Nadine: volta a morra conosco ? Você não responde,abaixa a cabeça. Rafa: mãe ? D.Nadine: que foi ? mesmo que não seja com o Juninho,você muda essa casa, com você aqui tudo fica com ousadia e alegria. Você sorri. Você: Tia eu quero esquecer tudo o que aconteceu, será que é pedir demais ? Ela ignora e pergunta: anjos,vão lá pra baixo que eu vou trocar de roupa. Você&Rafa: ok. Vocês saem do quarto e vem o S.Neymar com a bandeja na mão. S.Neymar: Bom dia meu amores ~dando um beijo na bochecha de vocês~ Você: Bom dia tio.Vocês vão pro quarto da Rafa,fecham a porta, ela pega o exame e senta na cama,você também senta. Rafa: me ajuda a contar ? ~abraçando o exame~ Você: Rafa, a única coisa que pode acontecer é eles ficaram super com raiva, e não aceitar esse seu filho no começo mais depois acho que passa, ou então não vai acontecer nada,feliz! Rafa: é verdade,né? Você: é. você tem que falar da sua maneira,não tenho como ajudar. Rafa: tem razão, daqui a pouco vou reunir todos e falar. Batem na porta. Neeý: Posso entrar? Você abaixa a cabeça, a Rafa te olha tipo com um olhar de pergunta, você retribui o olhar. Rafa: pode. O Neeý entra: (SeuNome) você pode vir no meu quarto que eu quero conversar com você? Você olha pra ele: pra que ? pra você ser grosso de novo? Neeý: Vai vir ? você olha pra Rafa, ela faz o sinal de sim e você vai. O Neeý pega na sua mão, você o larga.Neeý: eu não mordo.Você: nem eu me perco. vocês entram no quarto, ele fecha a porta. Neeý: senta.~apontando pra cama, e se sentando~ Você senta numa protona . Neeý: senta aqui.~ batendo na cama ao seu lado~ Você: não,não. aqui está confortável. O Neeý pega um banco e senta na sua frente.Neeý: Escuta tudo e não fala nada. Você cruza os braços e as pernas e faz cara feia. Neeý: desculpa ... você o interrompe: Só desculpas não basta. Neeý: deixa eu terminar de falar. Você olha pro lado: grosso. Neeý: fiquei com ciúmes sim da minha irmão,claro,desculpas ter te chamado que você não é uma boa amiga... O Neeý continua a falar e você se levanta e vai em direção a porta. O Neeý vai atrás de você e te puxa pelo braço, vocês ficam assim:
 


vocês ficam por um bom tempo assim,vocês iam só chegando um mais perto do outro, sentindo a respiração ... mais, você desfaz tudo e saí do quarto, sentindo as lágrimas escorrerem.Você desce as escadas,na sala está todos, você fala com a D.Nadine, pega a sua bolsa que está no sofá, saí da casa, todos ficam sem entender nada. você pega o carro, o Neeý desce desesperado, pega o carro e vai atrás de você... você chorando muito, em alta velocidade,você olha pelo retrovisor que o Neeý está logo atrás de você, e você acelera mais. Você escuta um barulho, quando olha pra trás, bateram no carro do Neeý. você pisa no freio,que chega cantar pneu, você saí do carro correndo e vai até o Neeý, ele saí do carro, o outro motorista chama a polícia,ainda mais quando viu que é um jogador de futebol. O Neeý não quer nem saber sobre o carro e tal, ele vai até você te pega no rosto. Neeý: eu te amo, desculpa por tudo, eu reconheço o meu erro, fui um cara babaca, idiota e sem noção de fazer isso com a mulher da minha vida.  E vocês se beijam *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.