Ousadia&Alegria - Parte 21

Você e o Neeý sem se falar e o Cosme sempre junto com a (NomeDaSuaAmiga).
PASSAM 2 DIAS 
Você  está no seu quarto mexendo no notebook, quando o Neeý te manda um e-mail com um link de uma música. Você abre e começa a tocar VOCÊ É O MELHOR PRA MIM ( Rebelde Brasil )
Vou dizer te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
Com seus beijos posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)
Nem me machucar
Em meu corpo, em minh'alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho que eu quero seguir
Até me perder (até me perder)
Em meu corpo, em minha alma
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
Não tenho medo de dizer, você é tudo o que eu sempre quis
Eu te quero baby (eu te quero baby)
Como um anjo pra mim (como um anjo pra mim)
Eu te quero, sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo, vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
Eu sei
Tudo pra mim (tudo pra mim)
Eu sei
Vem ser feliz, (vem ser feliz)
Então...
Como um anjo pra mim



Você deita na cama e fica lembrando dos beijos de vocês, mais a (NomeDaSuaAmiga) interrompe, abre a porta do quarto, gritando e pula na sua cama.Você: O que foi amiga ? (NomeDaSuaAmiga): Tô grávida ~ pulando ~ Você: Como ? ~sorrindo~(NomeDaSuaAmiga): Calma, que vou pegar o teste que eu fiz ~saindo do quarto~. Você fica feliz, ela volta pro quarto com o teste de farmácia e te mostra, você vê e ri. Você: É, parabéns futura mamãe ~ abraçando ela ~ Mais amiga vou te levar ao médico porque as vezes o teste de farmácia erra. (NomeDaSuaAmiga): é verdade vamos ? Você: Vamos, vai se trocar que eu também vou. Ela saí do seu quarto e você vai botar uma roupa. Você se veste e posta no Twitter:
     ''     Vou no médico com a @TwitterDaSuaAmiga. FUTURA MAMÃE #AlegriaExalando     ''  Twitter
Vocês prontas,pegam o carro e partem pro hospital. Chegam no hospital, faz o cadastro e sentam para esperar o médico chamar. Passa uns 10 minutos o médico chama, e você entra junto com ela. (NomeDaSuaAmiga) faz o exame. Vocês voltam a esperar o médico, o médico chama com o exame na mãe e fala : PARABÉNS MAMÃE !! E aproveitam e marca logo a consulta pra primeira ultra-som. Já no carro, a (NomeDaSuaAmiga) liga para o Cosme e fala que precisa ligar para ele e é importante ,ele marca para almoçarem juntos. Você estava meia triste e a (NomeDaSuaAmiga) percebeu. (NomeDaSuaAmiga): O que foi amiga ? Você: Nada. (NomeDaSuaAmiga): Eu te conheço, pode falando. Você: Eu e o Neymar, a gente não consegue se entender.(NomeDaSuaAmiga): Se eu fosse você eu já estava casada com ele. ~ vocês riem ~. Você: Você, né ? Agora você vai ter um filho, vê se toma vergonha na cara. Vocês chegam em casa e a  (NomeDaSuaAmiga) vai logo se arrumar na espera do Cosme vir pegar ela. Passa um tempinho, a campainha toca. Você vai abrir pensando que é o Cosme. Você abre a porta, é o Neeý com um buquê de rosas. Neeý: Parabéns futura mamãe ~te entrega as flores~Você fica rindo. Você: Entra. ~ apontando para dentro de casa~ O Neeý entra e vem a  (NomeDaSuaAmiga). Você: A futura mamãe é ela. ~ficando ao lado e batendo no ombro dela~ O Neeý fica com cara de surpreso.  (NomeDaSuaAmiga):Pensei que era o Cosme. Neeý: Ele já sabe ?  (NomeDaSuaAmiga): ainda Não. Vamos se falar no almoço. Neeý: Hum ! E toca a campainha de novo, dessa vez  é o Cosme. A  (NomeDaSuaAmiga) saí correndo pra abrir a porta, abri e ela da um abraço de urso no Cosme.  (NomeDaSuaAmiga): Tchau gente ! Você&Neeý: Tchau, boa sorte. Eles foram. Neeý: Gostou da música ? Você: VOCÊ É O MELHOR PRA MIM (8) ~rindo ~ O Neeý te pega pela cintura ,te levanta e te roda, se beijam, beijo de tirar o folego. Você afaste dele. Você: Eu te amo príncipe. Neeý: Eu também princesa. Vocês continuam se beijando, ele te deita no sofá. Vocês vão conversando. Você: Como você pensou que eu estava grávida ? Neeý: Tem que explicar direito as coisas no twitter ~vocês riem~ Você: As melhores coisas da minha vida eu faço em off. Beijo,beijo, e mais beijão. Você liga a tv pra ver um filme, O Neeý deita e você em cima dele , com a cabeça no peito dele e ele sempre te fazendo carinho. Vocês vem o filme todo. Neeý: (SeuApelido) amanhã tenho treino só de manhã, quer ir ? Ai depois a gente almoça juntos. Você: Claro meu amor ~beijo~ Você: Tá livre a noite ? Neeý: Sim. Você: Vamos pegar um cinema ? Neeý: Claro. Chega o Cosme e a  (NomeDaSuaAmiga). A  (NomeDaSuaAmiga) estava bêbada, entrando em casa. Você: Ei, o que aconteceu ? ~ ajudando a amiga ~ Cosme: Eu acho que a gente passou das contas. Você: Acha ? Ela tá grávida ~ grossa ~. Você deita ela na cama, e fica no lado dela. Passa uns 30 minutos, o Cosme e o Neeý na sala, você volta pra sala. Você: Ela dormiu ~ sentando no colo do Neeý ~ Cosme: Mais ela tá melhor ? Você: Um pouco, mais quando ela acordar ela vai estar melhor. Neeý: Minha doutora ~selinho~ Você: Õ Cosme já vou avisando eu e o  Juninho vamos sair a noite. Cosme: Já sei, é pra mim cuidar dela. Você:Claro, ela está esperando um filho seu. Neeý: Viu Cosme, quando a minha bebe estiver esperando um filho meu ela não vai fazer besteira kk, ~ selinho~ Você: Amor, vamos nos arrumar logo ? Ai a gente vê o filme e janta. Neeý: Pode ser bebe. Então faço o seguinte: você vai se arrumando e eu vou pra casa de arrumar, que eu passo para te pegar. Você: Ok ~beijão~. O Neeý vai pra casa e você vai se arrumar. O Cosme foi pro quarto ficar com a (NomeDaSuaAmiga). Você toma banho e bota esse look:

Com essa maquiagem:



O Neeý chega, ele saí do carro e faz questão de te dar um beijão. Neeý: Você só pode ficar arrumada desse jeito pra mim, tá linda. Você: E pra mim, nem precisa ficar com roupa, sem roupa é melhor. O Neeý morde os lábios, desejo. Ele abre a porta do carro pra você, e partiu cinema. Chegam no cinema, vejam o filme, depois do filme jantam , tudo naquele romantismo. *--*



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.