Ousadia&Alegria - Parte 18

No capítulo anterior: Você termina com o Neeý e vai pro réveillon.
Você acorda meio dia, e desce para ir almoçar, antes disso você esbarra no Thomás que está com um papel na mão,e o papel caí e está escrito; '' Exame ...'' Você não consegui ler o restante,mais nem se importa. Está todos lá em baixo, vocês conversam, e posta no Facebook as fotos que ficaram lindas.Assim que vocês subiram para trocar de roupa, para conhecer a cidade, [ Neeý narrando on ] o Neeý desce e vai almoçar. Ele liga para o Cosme;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>       Tel  On       <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Cosme: Fala ai Juninho. Feliz Ano novo parceiro, tudo de bom.
Neeý: Fala Cosme. Pra você também. Eu preciso que você venha aqui pro Rio, é urgente !
Cosme: Como ? Porque ?
Neeý: Cara eu pago a tua passagem, venha hoje mesmo. 
Cosme: Mais porque ?
Neeý: Quando você chegar aqui eu te conto. Vai no aeroporto e pega o primeiro voo pra cá, beleza ?
Cosme: É né ? O que a gente faz pelo amigo, rs ! 
Neeý: Quando você estiver embarcando você me liga, que eu vou te buscar no aeroporto!
Cosme: ok. Tchau !
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>         Tel  Off      <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Depois de almoçar o Neeý sobe e vocês descem. [ Neeý narrando off ]. Vocês pegam o carro, e vão dá um rolé pela cidade. Passa uns minutos o Cosme liga pro Neeý e ele vai esperar o Cosme no aeroporto. Depois de ir ao shopping, como sempre, vocês partem pra praia e compra um biquíni estilo carioca;

( Nem um pouco chamativo )


[ Neeý narrando on ]
Passa 45 minutos e Cosme chega no Rio. O Neeý não conta nada ainda, ele só vai contar contar quando chegar no hotel. Em quanto isso o Cosme impaciente, sabendo que o amigo estava na maior fria. Eles chegam no hotel e o Neeý conta tudo;
Neeý: Ontem, eu e a ( Seu Apelido ) estávamos na praia e muitas pessoas começaram a cercar a gente, pedindo fotos e tal e ela saiu correndo e entro no carro pra vir aqui pro hotel. E  eu fui atrás dela, chegando lá a gente conversou e ela disse que ama liberdade, depois veio uma garota que não era fã nem nada, falando que eu iria ser pai e o filho é da Carolina e a ( Seu Apelido ) terminou comigo . Cara, eu tô sem chão. Não sei  o que eu faço. A única coisa que eu sei agora é que isso tudo foi armação.
Cosme: Namoral, se eu fosse você eu me matava . rsrs
Neeý: Po, eu tô falando sério .
Cosme: Eu também. Tá. o que você pretende fazer ?
Neeý: Quero descobrir o que a Carolina e o Thomás estão aprontando.
Cosme: Aaa, e você me chama pra isso ?
Neeý:Ô, vou te mandar pra Santos e tu vai andando ! rsrs
Cosme: Claro, vamos descobrir porque eu não gosto de ver o meu brother assim. Tamo junto!
[ Neeý narrando off ]
Vocês chegam da praia, tomam um banho e você vai ao hospital tirar o gesso, e depois todos vão a uma churrascaria. Chegando no hotel, fora do hotel tem uns banquinhos, vocês vêem a Carol e o Thomás juntos com um papel , eles saem correndo e atrás o Neeý e o Cosme. O Cosme saí correndo e te dá um abraço;
Cosme: Ai que saudade de você minha princesa. 
Você: Também meu príncipe. Quando você veio pra cá ?
Cosme: Vim hoje mesmo, o Juninho me ligou e eu vim.
Você: Ata.
Vocês subiram e o Cosme e Neeý ficaram lá em baixo. No dia seguinte, e a hora de ir embora. Vocês se arrumam e vão pro aeroporto, menos o Neeý, Cosme e a Carol. Embarcam, e chegam em São Paulo e depois vão pra Santos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.