Ousadia&Alegria - Parte 32

Já em Santos, você liga pra Rafa avisando que chegou e ela fala que está na casa da (NomeDaSuaAmiga), você falam que vão passar lá. Pegam o táxi, chega lá na casa, entram , a primeira coisa que o Neeý diz quando vê a Rafa é: pode falando que é. ela abaixa a cabeça e diz: O Matheus. Neeý: O que? mais ele estava dando em cima da minha vida e agora te come. Rafa: Juninho,você não vai fazer nada, por favor. Neeý: eu não, mais minha mãe vai.  O Neeý te dá um beijo com raiva te puxa, não deixa você despedir de ninguém, entra no carro. Você: Juninho, para com isso. O Neeý irritado : Parar com o que ~gritando~ Você: Porque está gritando,não tem ninguém surdo aqui. Neeý: pra ver se alguém me entende. Você; realmente eu não estou te entendendo. Neeý: ela é minha irmã, tenho que cuidar dela. o Neeý para o carro, você se vira de frente com ele. Você: Neymar, ela fez isso por que ela quis e foi por nós. Neeý: que bela amiga que você é hein ? Você: então, por que você não termina comigo ? Ele não responde, vira pra frente liga o carro e vai em direção pra casa, com o clima muito pesado. chegam em casa, vocês saem do carro,entram em casa, o Neeý não fala com ninguém que está na sala e sobe direto pro quarto. Você senta no sofá no lado do Matheus. D.Nadine: o que aconteceu com ele ? Você: desculpa tia, mais não posso te falar. Você se levanta, sobe as escadas e no corredor o Matheus te puxa pelo braço e diz: a Rafaela está grávida. Você: Ei fala baixo. Matheus: ué,mais eles vão saber mesmo. O Neeý abre a porta que nem um louco, e vão enfrentar ele: cara já chega,comeu a minha irmã e a (SeuNome) já é outra ? Você olha pro Neeý como uma cara de que ele está louco, e está mesmo. Você em costa nele e diz :Neymar chega! você não acha que está exagerando não ? Neeý: vai defender ele,é ? O Neeý te empurra com tanta força que você bate a cabeça na parede, a Rafa chega em casa e vê você quase desmanhando , o Neeý nem ligando pra você só quer saber do Matheus. a Rafa te ajuda a andar e vai até o seu quarto,te deita na cama e chama a D.Nadine, vem ela e o S.Neymar que fica conversando dando uma lição pro dois e D.Nadine vai ver como você está. Passa umas horas,você no quarto vendo TV, melhor. O Neeý entra no quarto com uma cara de arrependido. Neeý: Você está melhor ?~indo em sua direção~ Você pega a almofado de coração que está no seu lado e a abraça. O Neeý senta no seu lado: não vai me responder não ? Você: Já vai começar a grosseria?! O Neeý levanta: não estou sendo grosso, só você que não me responde. Você: nunca eu vou ser capaz de empurrar o meu namorado na parede, e o machucar. ~levantando da cama e indo sair do quarto~ Neeý: você sabe que eu não fiz por querer. você se vira e diz: A gente perdoa. mais não esquece. Você saí do quarto e vai até o quarto da Rafa, em quanto no quarto no seu quarto, o Neeý taca os quadros deles no chão. Você bate na porta: posso entrar Rafa? Rafa: claro né (SeuNome). tá melhor ? Você: Não. ~senta no lado dela~ . Rafa: quer dividir ? Você: o Neymar e eu brigamos. Rafa: por causa de mim ? Você levanta vai até a porta e para: vou voltar pra casa~saindo do quarto~ quando você fala isso, uma lágrima desce pelo seu rosto. A Rafa levanta desesperada: O que ? ~saí correndo atrás de você~ você está maluca? Você: também pensei que estava,mais o namorado que fala pra sua namorada que ela não é amiga ...  Rafa te interrompe: ele disse isso ? Você só balança a cabeça com o sinal de sim, a Rafa desce pra sala aonde está todos,Neeý, e você vai pro quarto pegar as malas, você senta no chão do quarto,as lágrimas descendo,botando as roupas na mala, o Neeý entra no quarto: o que você está fazendo ? Você: o que você vê que estou fazendo ? Neeý: depois eu que sou o grosso. você continua a botar as roupas na mala. Neeý: o que você está fazendo é errado. Você: agora você sabe o que é errado ? isso não é errado. Você fecha a mala cheia, levanta do chão, o Neeý sentado na cama,você saí andando em direção a porta. o Neeý te puxa pelo braço: eu te amo. você encara ele e não fala nada,puxa o seu braço e saí andando. Neeý: quando a gente ama, a gente quer ficar junto. Você: e quem disse que eu não quero ficar com você,mais já deu. você continua a andar e saí do quarto o Neeý vai logo atrás: você quer ficar comigo ? Você vira pra ele: você não acabou de dizer que quando a gente ama a gente quer ficar junto. Neeý: você me ama ? Você: A Neymar me polpe, né ? e continua a andar e o Neeý dessa vez não fez nada, ele simplesmente sentou no chão do corredor e começa a chorar, você desce as escadas e todos ficam tipo sem entender nada, você vai até a D.Nadine: Tia obrigada por tudo.~abraçando-a~ D.Nadine: você vai embora? Você: Tia, eu só quero esquecer o seu filho. D.Nadine: como assim o que aconteceu ? Rafa: depois eu te conto mãe. Você: Obrigada Rafa. D.Nadine: mais amanhã é meu aniversário. Você: Eu prometo que venho aqui, falo com você e pronto. mais eu vou vir, por você. D.Nadine: não acredito que ele fez isso, eu vá (SeuApelido). Você: Tia, não tem como me impedir agora. a rafa chorando: mais e as outras coisas? Você: amanhã eu busco o restante. Você se despede do S.Neymar, do Matheus que não fica nada feliz e da Rafa que está em prantos. A D.Nadine e a Rafa te levam até o seu carro, o Neeý pela janela olhando e chorando muito, agora não adianta. Você vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.