Ousadia&Alegria - Parte 38

Amanhece em Santos,um dia lindo e muito calor. O Neeý acorda faz suas necessidades,você ainda dormindo, sente algo abrindo a sua boca,você acorda e vê que é o Neeý. Ele enfia a língua e fica brincando com a sua.Você desfaz o beijo de tirar o folego.
Você: Bom dia amor.
Neeý: bom dia meu bebê. amanhã tenho o primeiro jogo do ano, você vai né ?
Você: nem sei.
Neeý: como ?
Você: claro que vou seu besta.
Neeý: acho bom ~selinho~ ei bebê, hoje eu não tenho treino,por causa do jogo de amanhã, mais tenho que ir pra concentração as 19 horas, vamos sair ?
Você: sempre,mais aonde ?
Neeý: tá sol ~olha pra janela~ um dia lindo ...
Você o interrompe.
Você: praia.
Neeý: claro ~beijo~
Você se levanta, abre o armário.
Você: amor que roupa eu boto ?
Neeý: ué, você me perguntando esse tipo de coisas.
Você:fala logo.
Neeý: bota uma roupa normal,vamos pra praia depois do almoço.
Você: mais vai dar tempo ?
Neeý: se não der, eu arrumo.
Você então pega a roupa, vai ao banheiro, escova os dentes,penteia o cabelo e bota essa roupa:
Você ainda no banheiro fazendo as coisas de mulher, em quanto isso o Neeý entra no twitter.
   '' Bom dia galera, que dia lindo em santos ''
   '' Depois de uma noite perfeita,não vejo a hora de voltar a entrar em campo , amanhã tem ''
e é claro as neymarzetes queriam entender a noite perfeita que o Neeý postou,algumas falam que é com você, e outras não. O Gil está on.
    '' @neyjunior_92 @gilcebola e ai mlk , bom dia ''
    '' @gilcebola  @neyjunior_92 bom dia preto, dormiu bem bebê ? ''
    '' @neyjunior_92 @gilcebola ôô e como, sem comentários ''
    '' @gilcebola  @neyjunior_92 aah .. conta conta ''
    '' @neyjunior_92 @gilcebola nem rola ''
    '' @gilcebola  @neyjunior_92  partiu sair hoje? ''
    '' @neyjunior_92 @gilcebola  hoje o dia é inteirinho junto com o meu bebê, mais tarde tem concentração ''
   As neymarzetes ficaram loucas da vida, quando ele postou meu bebê. Elas começaram a perguntar se é você. Ele posta:
     '' Pra todos que querem saber se o meu bebê é a @seutwitter , é ela sim ''
     '' @neyjunior_92 @gilcebola brother, vou almoçar . #tois ''
     '' Almoço com a família e a vida, coisa melhor ? ''
Você saí do banheiro.
Neeý: pô que demora.
Você: tenho que ficar bonita pro meu namorado.
Neeý: só pra mim ?
Você implica com ele.
Você: não com o Matheus.
Neeý: ai vem cá ~ indo na sua direção e te pegando pela cintura ~ te amo
Você o beija.
Neeý: vamos descer ?
Você: vamos, deixa eu só pegar o meu celular. ~ pega o celular~ depois tenho que passar lá em casa pra pegar o resto das roupas.
Neeý: quando a gente voltar da praia,agente passa lá, já é?
Você: simsim. ei, amor, o seu aniversário está chegando,né ?
Neeý:  éé. ~cara feia ~
Você: porque essa cara feia ?
Neeý: queria fazer uma viagem só nós dois,mais ...
Você: ah para, vamos.
Vocês descem pra almoçar, lá em baixo, no sofá, está a Rafa e o Matheus no maior love. 
Você: melhor não interromper.
O Neeý faz cara feia,apesar de nunca ficar feia e vocês vão pra cozinha.
Neeý: bom dia mãe ~ beijo na testa~
D.Nadine: bom dia filho.
Vocês sentam na mesa.
Você: bom dia tio, e tia.
Neeý: o que tem pra comer ?
D.nadine: o seu preferido.
Neeý: huuum ! o que deu neles ? ~apontando pro Matheus e a Rafa ~ 
S.Neymar: deixa eles.
Neeý: tá,né. daqui a pouco vamos pra praia,tá mãe ?
S.Neymar: a concentração é que horas ?
Neeý: 19 horas.
S.Neymar: atá.
Neeý: vamos comer bebê ~te abraçando~
Vocês pegam o prato,botam a comida e devora ela total. Vocês voltam pro quarto, trocam de roupa, você bota esse look (biquíni);

Essa saída de praia:
e não pode faltar claro, as havaianas :
Se despendem, pegam o carro e vão pra praia. No carro, você entra no twitter;
   ''  Praia com o meu amor @neyjunior_92 ''
Ele pede pra você entrar no dele. Você entra no twitter do Neeý.
Você: o que eu posto ?
Neeý: Praia com o amor da minha vida.
Você: coitadas das suas fãs,
Neeý: mais é , ué.
No twitter do Neeý;
   '' Praia com o amor da minha vida @seutwitter ''
Está demorando pra chegar na praia, por causa do engarrafamento, mais vão escutando uma música que logo logo chegam. A praia está vazia, porque as aulas já começaram, gente trabalhando e dia se semana ( sexta ). Vocês tiram umas fotos juntos, e você resolve fazer os seus movimentos da época em que era atleta de ginástica de trampolim, você já foi campeão brasileira e mundial. Então, você vai na areia e tenta dar uns mortais e não é que você é boa mesmo, claro,né ? e o Neeý tira uma foto;

                 
A foto ficou linda né ? Depois vocês entram na água, se divirtam muito, super apaixonados. Você entra no twitter, posta a foto ...
Neeý: bebê, temos que ir 
Você: é verdade, temos que passar lá em casa pra pegar o resto das roupas.
Neeý: vamos !
Vocês dão o ultimo mergulho, pegam as coisas e vão embora. Passam na sua casa,fala com todos, pega as suas malas, vai pra 'sua' casa. Tomam banho juntos, e o Neeý vai pra concentração.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.