Ousadia&Alegria - Parte 31

No carro, vocês mudam um pouco, vão na basa de sorriso maroto. Chegam no estádio, para o carro,saem do carro você e o Neeý de mão dadas, e vão  indo em direção ao setor especial para comprar o ingresso pro camarote, vão andando mais vocês veem que tem uma fila gigante o Neeý fala pra você esperar sentada que ele vai lá comprar, você e a sua prima estão indo se sentar e uma pessoa esbarra em você. xxx: Ai desculpa. Você: Olha por aonde anda ~ com a cabeça baixa~ Você levanta a cabeça e reconhece que é a Bruna ( era sua melhor amiga,estudavam juntas,mais se separam quando você saiu da escola, e nunca mais se viram. ela é fã do Neeý só que você ainda não sabe ) . Você: Bruna ! Bruna: (SeuNome). Vocês se abraçam, e ela pergunta se você veio morar no Rio, você explica tudo pra ela o que aconteceu, passa uns minutos vocês ficam conversando, e o Neeý vem você levanta e diz: Bruna, esse é o Neymar o amor da minha vida. A Bruna fica paralisada,olhando fixamente pro Neeý. Você: Bruna ~passando a mão em frente ao rosto dela~ SuaPrima: Bruna ~gritando~ Ela sorri e fala:  desculpa, é porque eu nunca imagine que iria encontrar o meu maior amor,meu ídolo assim, e eu estou horrível ~ passando a mão para endireitar o cabelo ~ o Neeý fica com uma cara quem não sabe o que fazer. Você: Você é fã  dele desde quando ? Bruna: Desde o dia em que ele veio ao mundo. Você: Desde o dia em que ele veio ao mundo ~ironia~. Ela levanta e grita : NEEEYMAR e abraça ele o Neeý desfaz o abraço,quase derrubando e pra que que ela gritou ? Vem vários fãs do Neeý pegando autografo,foto até que os seguranças vem e afastam um pouco da fãs loucas. Vocês vão indo em direção a entrada do camarote e a Bruna ficou lá . Você: Amor, a Bruna pode assistir o jogo com a gente ? Neeý: Tem certeza ? Você: poxa, ela é sua fã e era a minha melhor amiga. Neeý: Tudo bem,vou lá comprar o ingresso. Você: Claro que não,deixa eu. O Neeý te da o dinheiro, você chama a Bruna e vai até aonde compra o ingresso. Você: Moça, ingresso pro camarote. Você paga e pega o ingresso e a Bruna pergunta: tem mais alguém ? Você: sim. Bruna: Quem? Você: Você. Você pega na mão dela e puxa ela, ela fica toda feliz e pensa em seus pensamentos: '' é agora, que o Neymar vai ser meu '' Vocês entram, ficam sentados tomando um refri na espera do jogo começar. A Bruna já começa: ei Neeý os seus olhos são mais bonitos pessoalmente. Neeý: obrigada . Você: Neeý ? que intimidade é essa ? Bruna: é porque as fãs só chamamos ele assim. Você: Atá. O Jogo começa, você parece criança o Neeý só fica olhando, você grita muito. Saí o primeiro gol da partida, e não é do flamengo. o Neeý começa a rir, você não gosta. Você: Ai seu besta, para a gente vai virar beleza ? Neeý: Tudo bem. A Bruna vai no banheiro, quando volta ela finge que atro peça e caí em cima do Neeý. o Neeý ajuda,claro é cavaleiro mais você já percebe que ela quer alguma coisa. Acaba o primeiro tempo, você e o Neeý tira uma foto com o fundo do jogo, ele entra no twitter e posta a foto , ficou perfeita, vocês comprar uma pipoca,e começa o segundo tempo,logo no primeiro minutos o flamengo empata. Você: Gooooool, eu falei a gente vai virar. Passa uns 10 minutos o Flamengo vira. Você vai lá na frente, começa a bater no vidro , gritando e a Bruna aproveita, ela deita em cima do Neeý ele só vai chegando pra trás,você vira e ver aquela cena , eles quase se beijando. Você: Bruna ~gritando~ O Neeý empurra ela, ela senta. Você: Era isso mesmo o que você ia fazer ? Bruna:  o que ? eu só iria dá um beijinho no rosto. Você: Beijinho no rosto ~ irônica ~ saí ~ empurrando ela, sentando no lado do Neeý. Você fica fazendo carinho nele e vendo o jogo, e o resultado fica por ai mesmo 2 a 1 flamengo. Vocês esperam um pouco o povo passar, o Neeý fica falando que o time jogou bem e tal e você toda feliz,que a anos não veste a camisa do seu time e não vai ao jogo e quando vai ganha de virada, com raça! Antes de vocês saírem a Bruna se despede. Bruna: Tchau (SeuApelido). Você quieta tá,quieta fica. Bruna: Tchay, Neeý quer dizer Neymar !Ele se levanta e da dois beijinhos no rosto, fala com sua prima e vai embora. Passa uns minutos e vocês vão saindo, pegam o carro e você liga pra sua tia avisando que acabou de sair e já estão chegando. Mudam o estilo e vão na base do funk.Chegam na casa falam com os seus primos e primas, tios e tias. Vão pro quarto,tomam um banho e vão descansar porque vocês vão voltar pra Santos hoje mesmo, afinal amanhã é aniversário da sogrinha. Vocês deitam, e começa a conversar. Você: Amor, você não percebeu o que a Bruna queria ?Neeý: Como toda fã, um beijo ? Você: Era queria furar o meu olho, mais ... Neeý: Esqueci isso vai ? ~ deitando em cima de você ~ Você: Já esqueci já. se beijam,beijão de tirar o folego , o momento de vocês é interrompido quando o seu celular toca, você vê é a Rafa;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>   Tel  On  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Você: Oi Rafa.
Rafa: Oi amiga, e ai ?
Você: Tudo bem e você?
Rafa: Acabei de chegar do médico, fui com a (NomeDaSuaAmiga)
Você; e ai ?
Rafa: é deu positivo.
Você: Parabéns mamãe. ~ o Neeý pega o celular da sua mãe e bota no viva voz e fica quieto com cara de raiva ~
Rafa: Te de deboche, né ?
Você: a desculpa, já falou pra sua mamis ?
Rafa: Tenho que comprar o melhor presente da vida dela.
Você: é verdade, agora minhas melhores amiga vão ter filhos,só eu que não. ~ o Neeý não aguenta e fala ~ Neeý: Vamos fazer então ? Você: seu besta. 
Rafa: O juninho já sabe ?
Você: Já, ei tinha que contar pra ele. e meu namorado, e a pessoa que eu mais confio.
Rafa: Claro (SeuApelido). O problema é como eu vou falar pro meu namorado.
Neeý: Ué, não é o meu cunhado não ?
Rafa: Não maninho.
Neeý; é quem então ?
Rafa: Quando vocês chegarem aqui eu conto.
Você: Mais ele já sabe que vai ser papai ?
Rafa: Não,nem imagina. quero contar com vocês perto
Você: Ok,mais tarde estamos ai. Beijos
Rafa: Beijos
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>  Tel  Off   <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Você: Não fica assim. Neeý; Eu tô assim, porque eu quero saber quem é o vagabundo. eu tô feliz vamos ser tio e tia. Você: Vamos ? Neeý: Ai minha burrinha. Você: Atá,entendi. Beijo,beijo,beijo. Neeý: Eu te amo. Você: Eu também te amo. Vocês vão arrumar as malas,que estavam uma bagunça. Tomam outro banho,por causa do calor e vão falar com os seus parentes. e um momento de choro, fala com seus primos e se despedem, a sua tia leva vocês até o aeroporto .




Um comentário:

  1. Poxiiinha, tinha que ter o botão curtii ! Hahahahaha'

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.