Ousadia&Alegria - Parte 29

No dia seguinte, você acorda, troca de roupa e desce pra tomar café.Na mesa, está todos menos o Neeý que foi no CT ( Centro de Treinamento ) para avisar que vai ficar sem ir ao treino. Vocês tomam café, e o Neeý te liga;
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>    Tel  On    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Neeý: Bom dia meu bebê
Você: Bom dia amor
Neeý: Tô aqui vendo os horários da passagem pra gente ir pro Rio.Qual é a melhor hora ?
Você: Vê ai.
Neeý: Tem 2 e pouca, pode ser ?
Você: Pode sim
Neeý; Então tá, já estou indo pra casa. Beijos,te amo.
Você: Beijos amor,também.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>    Tel   Off  <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Você volta pro quarto, e com a ajuda da Rafa vão botar algumas roupas na mala, você ficam conversando, e deixam a porta aberta, e você pergunta porque a Rafa beijou o Matheus. Rafa: Sinceramente,eu também não sei.Você: e o seu namorado ? Rafa: Ele não pode ficar sabendo. Você: é eu imaginei. Nisso,vem o Matheus. Você: Olha,você não vai morrer tão rápido. Matheus: Porque ? estavam falando bem de mim ? Você: Sonha ~ baixinho ~ O Matheus   vem andando em direção a Rafa e a agarra. Rafa: Ai garoto,me larga ~ empurrando-o~ Matheus: Mais e ontem ? Você: o que aconteceu ? Rafa: Nada! A Rafa levanta e empurra o Matheus em direção a porta,ele saí do quarto e ela fecha a porta e fica com uma cara de quem fez coisa errada, você sentada,você percebe. Você: Pode falando dona Rafaella. A Rafa começa a chorar,senta no seu lado e começa a falar.Rafa: Ai amiga,eu não sei o que eu fiz. Você: Vocês foram pra cama ? A Rafa só balança a cabeça com o sinal de sim. Você: Calma amiga ~ botando a cabeça dela no seu ombro ~ Rafa: O problema é que eu estava no período fértil. Você: Você acha que ... ela te interrompe e diz: Exatamente,grávida. Você: Mais porque você fez isso ? Rafa: Ele começou a beijar o meu pescoço e sabe,dá aquele arrepio que ninguém segura. Você: porém,vamos esperar. Rafa: Não conta pra ninguém,quer dizer se ele não contar. Você: Pode deixar. e a Rafa chora muuito,muito. Rafa: O que os meus pais vão pensar de mim ? com 15 anos. Amiga é pra isso,não só pras horas mais alegres,boas,mais como também nas horas ruins, difíceis. amigo é pra todas horas, e vocês ficam ali no quarto e a Rafa continua a chorar .. passa um tempinho e Neeý chega no quarto a Rafa seca as lágrimas rápido e percebe que está com o clima tenso, mais o Neeý pensa que é sobra a morte do seu avó. Neeý: Bom dia bebê ~ selinho ~ Bom dia Rafa. A Rafa nem responde e saí correndo no quarto. Neeý: O que ouve com ela ? Você: Nem queira saber. Vocês dão um beijão e o Neeý pega uma mochila e bota as coisas. Vocês vão almoçar,todos na mesa. Neeý: Mãe, vamos pro Rio hoje. D.Nadine: Como assim ? Neeý: O avó da (SeuApelido) morreu e vamos pra lá. A D.Nadine levanta da cadeira e vai falar só coisas boa pra você,fazendo com que a sua autoestima voltasse. Vocês almoço, e a Rafa pergunta se pode ir junto, Você: Rafa,eu queria.mais como a (NomeDaSuaAmiga) vai ficar,eu queria que você cuidasse dela. Rafa: Ok, pode deixar eu cuido dela. Você: Obrigada amiga, e é melhor pra você ~ piscando ~ Neeý: Porque ? Você: Nada não. Neeý: Hum. Chega a hora de vocês partirem,você liga pra (NomeDaSuaAmiga) fala com ela e com Cosme,pega a mala,fala com a D.Nadine ,com a Rafa,e o S.Neymar vai levar vocês. Ele pega o carro, o S.Neymar vai dirigindo e você e o Neeý vão atrás,vocês dois no maior romance,com beijos de tirar o folego.Passa uns minutos,de Santos até a Capital, chegam no aeroporto, despedem do S.Neymar. Entram e já começa a vir alguns seguranças,e botam vocês numa sala lá. Vocês entram no twitter,primeiro o Neeý;
     ''   Partiu #RJ com o meu bebê @(SeuTwitter)     '' 
Você:
     ''   Indo pro #RJ, onde tudo começou .. com o meu amor @Neyjunior_92   '' 
                                                                               Twitter
Passa umas horas,e chega a hora de embarcar, vocês entram no avião e o Neeý para descontrair fica contando piadas sem graça,mais são tão sem graça que tem que rir. Passa 45 minutos e chegam no Rio. Desembarcam, e a sua Tia está te esperando,você dá um abraço nela, você desfaz o abraço e a apresenta pro Neeý, eles se cumprimentam e vocês vão o mais rápido possível pegar o carro,por causa , claro, de algumas fãs loucas. Pegam o carro, e vão conversando sobre como está a sua vida, fala que passou o ano novo aqui no Rio. SuaTia: Você nem vai lá em casa né ? Você: Nem deu Tia,estava com muita gente ai. quebrei o punho,aff nem quero lembrar. Neeý: Nem me lembre. SuaTia: Ué mais porque ?Você: Longa história. A conversa de vocês estava tão boa, que passou rápido e chegam na igreja,aonde está o corpo. Você fala com todos os seus parentes e apresentados pro Neeý. Você descobre como o seu avó morre ( Não vou contar aqui,hehe ) e a hora vai passando e chega a hora do enterro, o Neeý mega triste,você também,chora muito. Você: Não vou conseguir ir pro enterro. SuaTia: Tudo bem, o Neymar fica com você. Neeý: Podem ir,eu fico com ela. Você chora,chora,chora, vê o corpo do seu avó sendo levado e o Neeý é tudo na sua vida. Neeý: Bebê,não é melhor a gente ir pra casa da sua tia.  Você: é,vamos. O Neeý vai dirigindo o carro do seu primo, e você falando aonde que é,o endereço. Chegam na casa da sua tia, vocês preferem tomar um banho juntos. Depois,ligam pra Rafa e fala que está tudo bem e tal, vocês ficam vendo tv e você vai esquecendo a perca do seu avó,vocês ficam rindo. Você: Amor,obrigado por tudo. Neeý: é nas horas mais difíceis que descobrimos a pessoa. Você: Convencido . Você se lembra que amanhã tem o jogo do seu clube de coração, o Flamengo ( Pensa que é outro time,pra quem não suporta ).Você levanta do sofá com um sorriso e fala: Juninho, amanhã tem a estréia do meu mengão no campeonato carioca, e você sabe que eu sou flamenguista assim como santista,né ? então,posso ir ?Neeý: Ué já esqueceu ? Você: A vida continua,doí? sim,é muito.mais ... Neeý: Você ainda pergunta se pode ? é claro que sim,eu também vou, eu só quero ver você feliz, é o que importa. Você: Owwwn, eu tenho o melhor namorado do mundo. O Neeý te agarra e diz: eu tenho que ter muito cuidado com você. Você olha ele meio estranho e diz: Porque ? Neeý: Porque você é a minha vida. Você: Ai palhaço. Dão o maior beijão,o melhor do seu jeito. Vocês vão pro quarto,que a sua Tia falou pra vocês ficarem lá, tranca a porta e começa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.