Ousadia&Alegria - Parte 27

Antes de dormi, o Neeý conta tudo sobre o que aconteceu com a Fernanda. Depois, vocês dormem.
PASSA UNS DIAS 
Chega o dia da primeira ultra-som da (NomeDaSuaAmiga). Você acorda cedo,e vai direto pra casa dela e o Neeý vai pro treino. Chega na casa dela, ela está dormindo, você e o Cosme preparam um café da manhã especial pra ela, vocês acordam ela, ela toma café e troca de roupa pra ir ao hospital. O Cosme leva vocês,chegam no hospital,espera o médic a chamar,chama,entra vocês três, como sempre na primeira ultra-som,não dá pra ver nada.hihi,mais vocês ficaram tão emocionados. Saem do hospital, Cosme de uma ideia de ir ao treino do Neeý, vocês chegam lá o treino já está terminando ... mais quando o Neeý te vê,ainda em campo, ele abre um sorriso, parecia que não tem ninguém ali, é um sorriso como o Neeý te vê pela primeira vez e se encanta,apaixono. Vocês ficam conversando,quando o Neeý saí do campo ele vem correndo em sua direção, te pega no colo. Você: Nossa,parece que a gente não se ver a tempo ~beijão~ Neeý: A cada minuto que eu fico longe de você,é como se fosse uma eternidade. Você bota a mão no coração. Você: Own gente,o meu namorada é romântico, tá ? Vocês ficam conversando, Ganso,Ibson,Arouca ... vão até vocês, o Neeý vai tomar banho, e vocês ficam lá em altos papos, o Neeý volta e vocês vão almoçar.Almoçam e o Neeý volta pro treino,em quando você vai para casa do (NomeDaSuaAmiga) e o Cosme como sempre vai resolver umas paradas com o Gil, vocês começam a falar sobre o namoro de cada uma. Você: Amiga a gente quase fez,mais fomos interrompidos ~ faz biquinho ~ (NomeDaSuaAmiga): Sério ? mais eu acho que você tinha que ir mais devagar. Você: Porque ? (NomeDaSuaAmiga): é jogador de futebol. Você: O que que tem  ? (NomeDaSuaAmiga): Você lembra da minha amiga que namorou o Alexandre Pato. Você: Aham,lembro sim. (NomeDaSuaAmiga):  Então. Você: O Juninho não é igual a ele, eu a amo. Nunca imagine eu,sendo fã dele,mais a gente não manda no coração. (NomeDaSuaAmiga): Cara, eu só estou dando um aviso.Depois,você pode ser mais um casa Elisa sei lá do que ( Pra quem não lembra,foi o caso goleiro Bruno - Fla ) ~ vocês riem~ Você: Eu não tô acreditando que você está falando isso. (NomeDaSuaAmiga): É a realidade. Você: Não,não é. Tô bolada com você. (NomeDaSuaAmiga): Amigas não trocam amigas por namorado. Você: Eu não estou te trocando, só acho que você está completamente errada. (NomeDaSuaAmiga): Ah,então você não me trocou ? Não fui eu que fui morar com o namorado, e larguei a melhor amiga. Você: Então, tá bom. Se você acha isso, o problema é meu. (NomeDaSuaAmiga): O problema é seu mesmo. Porque não vai ser eu depois que vou ficar te consolando, pede ajuda pro seu melhor amigo que é o meu namorado. Você: Se você me chamou aqui pra ficar jogando na cara, é melhor eu ir embora. A (NomeDaSuaAmiga) não fala nada, você saí chorando e vai pra casa. Chega em casa, a D.Nadine está na sala, você tenta secar as lágrimas mais ela percebe. D.Nadine: (SeuApelido) tá bem ? Você: Não é nada não D.Nadine. D.Nadine: Eu já falei pra você me chamar de Tia. Você: Ok Tia. D.Nadine: Vem cá pra gente conversar ~ batendo com a mão no sofá ~ Você vai e ela começa a puxar assunto com você, você conta tudo,até mesmo o que está sentindo pelo Neeý e ela fala que ele muda quando está com você,muda pra melhor,e que nunca viu o filho dela tão feliz assim. Você fica tão feliz, e lembra que hoje era o jantar com toda a família do Neeý.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.