Ousadia&Alegria - Parte 36

No capitulo anterior: É o Neeý, ele vai até a janela e fica falando meio sozinho mais com indiretas: não posso deixar a minha vida cair. 
Você: a é verdade. Você se senta pra tomar o refrigerante. Você: Você não vai escutar a sua irmã não ? Neeý: não não, porque foi assim que eu perdi a minha vida. ~ olhando nos seus olhos~ Você se levanta, em direção a sala. O Neeý vai atrás e te puxa, vocês ficam colados. Neeý: (SeuNome) você pode falar tudo,mais eu nunca jamais irei esquecer a mulher que marcou a minha vida ... Vocês estão na sala,mais vocês não percebem e todos ficam quietos escutando só o Neeý se declarar. Neeý: larga de bobeira,eu sei que você ma ama. eu errei ? sim e muito, por machucar você, a minha vida, e hoje que fiquei um dia sem você ao meu lado, percebi que você faz muita falta e como. e é isso,me desculpas ? eu te amo demais. Todos ficam sorrindo, vocês dois ficam abraçados,você olha pra todos, volta a olhar pro Neeý. Você: jura que nunca mais vai me magoar ? Neeý: Juro. E vocês se beijam,todos batem palmas (own*--*) Foi um beijo, sem desculpa, com desejo,com amor,uma pegada muito forte. A Rafa não tinha falado ainda que está grávida, ela ficou enrolando. Você e o Neeý ficam em pé, você na frente dele, abraçados. e a Rafa vai direto ao ponto: Estou grávida. Todos ficam com uma cara de que isso, imaginem né? Tá, o Neeý te puxa: vamos comigo lá pra piscina ? Você: tudo bem. Vocês vão de mão dadas, você tira o sapato e o Neeý tira o tênis, vocês sentam na borda da piscina e bota os pés dentro da água. Ficam abraçadinhos, o Neeý tira o seu cabelo do pescoço e fica dando mordidinha na sua orelha. Você se vira, e diz: eu não quero te perder ~ os lábios se encostando ~ Neeý: jamais. E te beija, mais que beijos. Ele desfaz o beijo, e passa a mão nos seus lábios,olhando profundamente nos seus olhos. Neeý: desculpas tá, eu sei que errei. Você: para, esquece isso tudo. Desce uma lágrima dos olhos do Neeý. Você: tá chorando ? Neeý: não, estou zoando pelos olhos. Você: besta. Neeý: esqueceu que eu tenho sentimentos ? Você: claro que não, sue bobo. vamos pra lá ? Neeý: ah sério ? quero ficar mais com você ~ beijão ~ Você: você tem todo o tempo do mundo, vamos, por favor ? Se levantando, Neeý: é tão ruim ficar comigo ? Você não responde, só ri. Vocês vão pra sala, todos com  cara de surpreso de tudo o que aconteceu. Você: Tia, cadê a Rafa? D.Nadine: Está no quarto. Você: vou lá, vamos (NomeDaSuaAmiga)? (NomeDaSuaAmiga) sim. Vocês vão até o quarto da Rafa, você bate na porta: Rafa sou eu, (SeuApelido) A Rafa abre a porta, ela está chorando, vocês a abraça. Entra no quarto, fecha a porta, vocês sentam na cama. Rafa: eu sabia , eles não iam aceitar. (NomeDaSuaAmiga) o que ele falaram ? Rafa: não falaram nada, a minha mãe só fez aquela cara dela que diz tudo. (NomeDaSuaAmiga) e o matheus ? Rafa:? pra mim ele nem existe. o pior de tudo foi falar com o meu amor ~botando a mãe no coração~Você a abraça. Batem na porta. xxx: Filha posso entrar ? Rafa não responde. Mais a D.Nadine entra. Você: vou deixar vocês ~dá um beijo na testa da Rafa ~ . Vocês saem do quarto, a porta do quarto do Neeý está aberta, está ele e o Cosme jogando vídeo game parecendo duas crianças.Vocês entram, sentam na cama, e eles estão no chão. Neeý; quer jogar bebê ? Você: eu quero, sou melhor do que vocês dois juntos ~pegando o controle da mão do Cosme~ Passam um tempo vocês jogando, a D.Nadine chama pra cantar parabéns.


,
amores, hoje nem deu pra postar uma parte maior. estão curiosas pra saber o que vai acontecer na hora de dormir ? haha .. desculpas ! beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.