Ousadia&Alegria - Parte 40

No capítulo anterior: O Neeý fecha a porta na cara dela, você vai indo subir a escada, você sente uma tontura e desmaia ...
   Agora !
O Neeý começa a gritar: (SeuNome), a Rafa, D.Nadine e o S.Neymar vão correndo até você.
D.Nadine: pega logo ela gente, vamos pro hospital ~passando a mão na cabeça~
O Neeý te pega no colo, você ainda desacordada, sem camisa, pega a chave do carro, bota você no carro, entra no carro a Rafa,D.Nadine e o S.Neymar, o Neeý, é claro, também.
D.Nadine: anda logo juninho, você não viu que ela bateu a cabeça ?
O Neeý não responde,só liga o carro, passa a marcha, acelera: brum ! O melhor hospital é meio longe, 15 minutos vocês estão lá. No carro, a D.Nadine pega um pano, pra te abanar. Você acorda, fica meio sem entender nada.
Você: o que está acontecendo ?
Rafa: você não lembra de nada ?
Você: nada como ? só lembro que senti uma tontura, enjoou ....
Neeý: calma meu amor, estamos indo pro médico ~olhando para trás ( no banco de trás )
Rafa: seu animal, olha pra frente.
Neeý: vai a merda Rafaella.
D.Nadine: chega ~grito~ 
Nem chega 15 minutos,também como o Neeý está acelerando,vocês chegam no hospital. O Neeý saí do carro sem camisa, dá a volta pra abrir a porta.
Segurança: O Neymar, Neymar, não bota entrar sem camisa.
O Neeý abre a porta, e te pega no colo, você acordada.
Neeý: qual foi ?
S.Neymar: Juninho se controla, toma ! ~tira a camisa dele e dar pro Neeý~
Neeý: valeu pai.
Os enfermeiros logo que vê você, pega uma cadeira de rodas, e leva até vocês.O Neeý te bota sentada e vai controlando, com os enfermeiros  mostrando o local aonde que era pra levar você, chega numa sala, aonde tem várias macas, os enfermeiros te botam e e vai logo empurrando a maca.
Neeý: espera !
Os enfermeiros param. O Neeú corre até você, te bá um beijo na testa e fala no seu ouvido: eu te amo muito, vai dar tudo certo. O Neeý se afasta, e fica ao lado da Rafa e da D.Nadine, em quanto você entra na sala de exame. Eles vão pra sala de espera, o Neeý fica andando pro lado e pro outro, preocupado, e as duas ficam sentadas.
Rafa: não é melhor ligar pra (NomeDaSuaAmiga)??
Neeý: liga liga.
A Rafa liga, ela fica desesperada, e fala que vai logo ir pro hospital. Na sala de exame, você bem acordada, cociente. Os médicos te botam de novo na maca e te levam pro quarto.
Médico: (SeuNome) só vamos esperar o resultado dos exames. Está sentindo alguma coisa ?
Você: não, estou bem.
Médico: Qualquer coisa chama. ~abrindo a porta~
Você: o Neymar não pode vir aqui não ?
Médico: não, tem que esperar o resultado do exame, já já eu volto. ~saí do quarto~
Você fica lá deitada, tomando soro, e fica pensando: eu grávida ? eu sei que esses sintomas, tontura, enjoou, e atrasada é gravidez na certa. o que eu vou da minha vida agora, com um filho. Você balança a cabeça. se tiver que ser, que venha e seja abençoado. Passa mais  uns minutos, você vendo TV, o médico bate na porta e entra.
Médico: aqui está o resultado, e já olhei ~mostrando os papeis, e sorrindo ~
Você: fala doutor.
Médico: Não aconteceu nada, na sua queda de cabeça, não teve nenhuma trauma nem nada. Você e a criança está bem.
Você se senta.
Você: eu e a criança ?
Médico: é , você está grávida, tem uma semana de germinação.
Você: eu não estou acreditando ~sorrindo, e passando a mão na barriga~
Médico: e você já sabe o que causou a tontura e o enjoou, por isso a sua queda?
Você: ai meu deus, sem palavras.
Médico: (seuApelido) eu vou ir falar com o Neymar e todos, porque eles estão desesperados pela sua queda.
Você: tá,e agora será que eles podem vim?
Médico: claro.
O Médico saí do quarto, você fica sem acreditar, com um sorriso largo, feliz #Ousadia&Alegria. Apesar que você com 19 anos com filho, não era na hora certa,né ? mais ...
Na sala de espera. o Neeý está sentando, quando ele vê o médico com o pepel na mãe,ele se levanta.
Neeý: e ai doutor ?
Médico: A queda não causou nada, só que tem que fiar de repouso. Ela e a criança está bem.
D.Nadine que está no lado do Neeý.
D.Nadine&Neeý: criança ?
A Rafa sentada.
Rafa: eu já sabia ~risso~eu vou ser titia.
Médico: é isso mesmo o que vocês ouviram. a (seunome) está grávida .
Neey: não acredito ~se vira pra D.Nadine~mãe, eu vou ser pai. ~tipo, que, pulando de felicidade~
Médico: ela está esperando vocês no quarto. 
Nisso chega, a (NomeDaSuaAmiga), Cosme, Gil, e o S.Neymar que consegui uma camisa. Vão todos pra dentro do quarto, o Neeý é o primeiro a entrar, ele nem bate. Vocês trocam sorrisos, ela vai até você.
Neeý: a melhor coisa na vida ? ~passando a mão na sua barriga~
Você sorri com os olhos lagrimejados : não. ~beijo~
A D.Nadine corta o momentos de vocês dois.
D.Nadine: (SeuNome) você já sabia?
Você: não, quando ele contou eu também não acreditei.
Neeý: eu não vejo a hora de gritar pro mundo todo ouvir como eu te amo.
Você: eu te amo mais.
Neeý: amo muito mais.
Gil: já vai começar ?
Neeý: cala a boca Gil.
O Cosme vai até você, senta na cama ao lado do Neeý.
Cosme: e ai best, parabéns princesa,agora eu vou ser titio.
Também sentam ao seu lado, a Rafa, (NomeDaSuaAmiga);
(NomeDaSuaAmiga): e eu vou ser titia.
Você: é verdade irmão ~segurando a mão do Cosme~ Todas nós vamos ser titia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.