Ousadia&Alegria - Parte 43

No capítulo anterior:Você não responde, o Neeý entra no banheiro. Você fica muito triste, você chora, sabe, a gente não gosta de brigar com quem a gente ama.
Agora!
Você entra no twitter.
   '  Bom tarde amores ... #Bolada '
   Gil On'
   ' @gilcebola: @seutwitter fala maloqueira, quem magoou a minha louca ?
   ' @seutwitter: @gilcebola ah, eu e o juninho tivemos uma discussão nada mais ... '
As neymarzetes é claro, tornaram a tag NadaMaisNeymar(SeuNome), vira o papo de todos.
   ' @gilcebola: @seutwitter ué,mais vocês não estavam super bem ? '
   ' @seutwitter: @gilcebola mais passa ... '
O Neeý saí do banheiro, só de toalha, ele fica com uma cara de surpreso, porque você falou que iria na festa, e não está pronta.
Neeý: ué, não vai mais não ?
Você: não.
O Neeý senta na sua frente.
Neeý: desculpas?
Você: vai começar o show de desculpas.
Neeý: ih mina difícil, nem sei como eu te conquistei.
Você: é só pensar que você sabe.
Neeý: tem certeza que você não vai na festa ?
Você: já é ~levanta~ vou sozinha, vou pegar geral.
Neeý: e quem vai te querer ?
Você: o Jake !
Neeý: já é ~levanta~ eu vou !
Você: não vai mesmo!
O seu celular toca, está no outro lado do quarto, o Neeý saí correndo e pega o celular, é o Jake.
>>>>>>>>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<<<<<<<<
Jake: fala princesa.
Neeý: se enxerga garoto, olha como você fala da minha namorada
Jake: tô falando a verdade
Neeý: é MINHA namorada ~ gritando no 'minha'~
Jake: passa pra ela agora 
Neeý: ih ih, o cara cheio de marra, eu hein ?
Você vai até o Neeý, pega o seu celular da mão dele.
Você: quem é ?
Jake: sou eu, princesa .
O Neeý escuta, porque quando você pega o celular da mão dele, aperta o viva voz.
Neeý: namoral moleque, ela é minha. se você falar mais alguma coisa ...
Você: Jake, já já estou chegando.
Jake: ok, te espero. beijos princesa.
>>>>>>>>>>>>>>>> Tel Off <<<<<<<<<<<<<<<<<
Você desliga, e vai pro banheiro. O Neeý senta na cama e grita.
Neeý: tu não vai né ?
Você: vou! ~gritando~
Neeý: já é, então. amanhã é meu aniversário.
Você: não, po, o meu.
Neeý: não vai, por favor.
Você: eu vou.
Você saí do banheiro.
Neeý: você vai,né ?
Você: vou sim, você acha que eu vou pegar geral ?
Neeý: você não fala, que não mente.
Você: eu não minto, você é meu namorado, o pai do meu filho. eu não te troco por ninguém,jamais
O Neeý passa a mão no seus olhos, tipo que secando a lágrima.
Você: você está chorando ?
Neeý: ~balança a cabeça ~ pensei que eu ia te perder.
Você: só não, deixa que o ciúmes estrague.
Neeý: vou tentar, não tem como. todos os maloques ai, dá em cima de você.
Você: fazer o que,né ?~beijão, o Neeý dá aquele sorriso perfeito de sempre~posso te confessar uma coisa ?
Neeý: claro!
Você: seu sorriso é o mais lindo que eu já vi.
Neeý: posso confessar algo também ?
Você: Pode!
Neeý: Esse sorriso só existe quando estou com você.
Beijão de tirar o folego.
Neeý: você ainda vai ?
Você: porque iria, se eu consigo ser feliz aqui ?
Neeý: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.