Ousadia&Alegria - Parte 42

No capítulo anterior: Você fica mais um tempo conversando com seus amigos, com seus parentes, e  Rafa vai ao seu quarto. bate na porta ...
Rafa: posso entrar (seuapelido)
Você: claro Rafa, já estava descendo.
Rafa: não eu não vim aqui pra chamar pra você descer ...
Você: então, fala.
Ela senta na cama ...
Agora!
Rafa: eu estava escutando o que a conversa de vocês dois, e até o telefonema. e eu só quero te alerta, que esse amizade entre você e o Jake, não vai dá certo.
Antes de você falar alguma coisa, a Jéssica entra no quarto.
Jeeh: bom dia girls.
Você: bom dia Jéssica. Rafa, eu não vejo nada demais nisso.
Jeeh: o que gente ?
Rafa: Jéssica o que você acha nessa amizade do Jake e da (SeuApelido) ?
Jeeh: não acho nada demais. como você falou é uma amizade.
Você: pois é, eu amo o Juninho.
Rafa: eu sei (SeuApelido), mais só estou te alertando.
Você não aguentando mais, se irrita.
Você: da mesma maneira, que o Gil,Cosme,Lucas,Ganso, são meus amigos não vejo nada demais. vou descer que estou com fome. ~ saindo do quarto~
As meninas também descem com você,lá em baixo estão todos, vocês tomam café. O seu celular toca, é o Thomás.
Rafa: atende.
Você: claro que não, é o Thomás.
Rafa: talvez ele mudou.
Você: é verdade, só não quando está com a vaca da carolina. 
>>>>>>>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<<<<<<<<
Thomás: (SeuNome)
Você: Thomás.
Thomás: te liguei pra falar os parabéns, por ser mamãe.
Você: obrigada!
Thomás: só não te liguei antes,porque estava sem coragem, depois de tudo que eu fiz, estava ...
Você; para de se lamentar.
Thomás: realmente a carolina não presta
Você: agora que você percebeu isso ?
Thomás: claro que não, agora ela está no Canada. vamos jantar, nós três hoje ? eu ,você e o Neymar.
Você se lembra do aniversário do irmão do Jake.
Você: hoje nem dá, tenho uma festa pra ir.
Thomás: ah poxa, então depois a gente marca alguma coisa, quero pedir desculpas pro Neymar de tudo o que eu fiz.
Você: tudo bem então, vou desligar. beijos.
Thomás: beijos, tchau.
>>>>>>>>>>>>>> Tel Off <<<<<<<<<<<<<<
Rafa: festa de quem ?
Você: do irmão do Jake.
A Rafa não gosta. Na verdade, ela está afim do Jake.
D.Nadine: você não está sentindo nada não ?
Você: não não tia, estou bem . o Juninho vai comigo.
Você volta pro quarto, faz o seus cuidados básicos, passa creme para não dar celulite e a hora só passando. Chega a hora do almoço,você desce pra almoçar, não conversa nada com ninguém, volta pro quarto e liga pro Jake, falando que vai, pede o endereço,pergunta a hora e tal, ele pergunta se o Neeý vai, você fala que sim. Vai passando as horas, quando é 18:30 o Neeý chega, você está deitada na cama, ele abre a porta do quarto.
Neeý: bebê, já estava com saudade.~selinho~
Você: também. ~beijo~
Ele desfaz o beijo.
Neeý: vamos fazer o que hoje á noite ?
Você: vamos na festa do Zac, irmão do Jake ?
O Neeý levanta.
Neeý: você está brincando, você vai trocar a gente por uma festa?
Você: vai começar?
Neeý: eu só quero saber. 
Você: vamos nos dois, vamos relaxar um pouco.
Neeý: não, eu não vou. ~tom bem grosso
Você: porque essa grosseria toda ?
Neeý: porque desde que você conheceu esse cara você só quer sair com ele.
Você: eu nunca saí com ele.
Neeý: aham sei.
Você: você está desconfiando de mim ?
Neeý: jamais.
Você: então, para com isso Neymar.
Neeý: Neymar ?
Você: qual é o seu nome ?
Neeý: preciso falar? ou você já me esqueceu?
Você: eu não estou afim de brigar. quer dizer, nem posso.
Neeý: então, você acha que eu quero.
Você: pior que parece.  eu te amo, você é o único na minha vida, para de desconfiar de mim.
Neeý: eu não estou desconfiando. você vai na festa ?
Você: vamos comigo, por favor ?
Neeý: não. ~grosso~
Você: para dessa grosseria comigo.
Neeý: a (SeuNome) eu vou tomar um banho, tá.
Você não responde, o Neeý entra no banheiro. Você fica muito triste, você chora, sabe, a gente não gosta de brigar com quem a gente ama.
Continua ...

Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.