Ousadia&Alegria - Parte 46

Você abaixa a cabeça, estão os seus amigos na primeira fileira aonde vocês estão cantando. A música acaba, seus amigos olham pra o Neeý,ele ainda está aos beijos. O Gil abre os braços pra você, tipo, pra te pegar, você não desce pelas escadas, vai com o Gil.Você e eles ficam quietos, e vão até aonde estão uns bancos, você se senta, a música rolando de parabéns, e as marias chuteiras, tipo,rindo da sua cara, mais você nem liga. Parecia que o mundo tinha acabado, que o seu coração foi partido em milhões de pedaços, o Arthur - Arthur Aguiar, vocês se conheceram ai na festa do Neeý - e o Gil, agarraram-se na sua frente.
Arthur: (SeuApelido)?
Você levanta o rosto, cheio de lágrimas.
Você: desculpa gente, mais eu vou embora.
Gil: (SeuApelido) você vai deixar ele ganhar ?
Você: ele já ganhou a muito tempo ~levantando~
Arthur: mostra que você é forte.
Você: isso doí, e doí muito.
Arthur: eu sei, eu passei isso com a Lua ( LuaBlanco )
Na hora do ' Neymar é tudo ou nada ' ele aparece na sua frente. o Gil se incorpora, tipo, você é a princesa dele, se fizerem algo com você, o mundo acaba com ele, ele entra na frente do Neeý. 
Neeý: pô, licença ai ~emburrando o Gil~
O Gil saí. O Neeý se abaixa
Neéy: posso me explicar.
Você não está afim de se estressar.
Você: fala, ué.
Neeý: Você viu que eu não fiz nada ... ~você o interrompe ~
Você: eu sabia que aqui teria um monte de puta, eu só quero viver a minha vida, feliz,agora com o meu filho ~mão na barriga~.
Neeý: mais (SeuApelido) isso quer dizer que ?
Você: acabou. Foco pra não distrair, força pra progredir e fé pra persistir. ~levantando~
Gil: falou bonito.
Você dá um sorriso de canto, e vai saindo pela porta dos fundos da balada, junto com a Rafa,(NomeDaSuaAmiga), Cosme,Gil,Arthur,Jota,Matheus ...
Neeý: espera.
PH: amanhã vocês se falam é melhor.
O Neeý senta e vem as marias chuteiras, e a tal que ficou com ele e senta no colo dele, ele empurra ela.
Neeý: tá maluca ?
MariaChuteira: pensei que a gente tinha um caso.
O Neeý se levanta.
Neeý: é pra todos escutarem. a única mulher que eu amo, que eu quero passar o resto da minha vida com ela é a (SeuNomeTodo) e ninguém vai nos separar ~gritando~. O Neeý vai até os outros amigos dele, e fica lá, tentando curtir. Você entra no carro, se deita no banco, todos estão em sua volta.
Você: eu vou voltar pro Rio, ou ir pra Madri. não tenho mais condições de ficar aqui.
Todos: o que?
O Cosme te puxa, você senta, desce uma lágrima dos olhos dele.
Cosme: por favor, não faz isso. por mim
Você o abraça, e fala pra todos.
Você: eu jamais faria isso, por vocês, eu , pode ser o que for, eu amo vocês demais, vocês são a minha família.
Rafa: (SeuApelido)
(NomeDaSuaAmiga): nós
Cosme: não
Gil: somos
Jota: nada
Matheus: sem
Arthur: você.
Rafa: você é tudo pra gente.
(NomeDaSuaAmiga): desde os 7 anos de idade.
Cosme: desde de quando as gente se conheceu no show.
Gil: você tornou especial pra gente
Jota: é sua besta,louca, a gente não é nada sem você.
Matheus: a gente te amo (SeuApelido)
Gil: pois é, por isso eu fico daquele jeito, quando alguém faz algo com você.
Você tipo ao meio as lágrimas, você percebe, a muito tempo isso, que o que você tem, não é só amigos, e sim, uma família, que você sabe que pode contar nas horas boas e ruins, e que eles te amam muito assim como você os amam.
Você: vocês ensaiaram ? ~todos riem~
Gil: tentamos
Cosme: mais sempre temos palavras boas,maravilhosas,pra dizer sobre você.
Você: own gente, eu também amo vocês, não tem como eu largar aqui. Gente, tô com sono, vamos dormir ? que também é por dois,né ? ~riem~
Rafa: éé, também.
(NomeDaSuaAmiga): o sono aumenta.
Cosme: então, partiu ??
Você: ai claro.
Gil: dorme conosco brother ?
Arthur: po, bem que eu queria .. mais nem rola
Gil: então, deixa pra próxima.
Arthur: beijos, gente.
Vocês entram no carro, você vai deitada com a cabeça no colo do Gil e vai dormindo. Demora uns 30 minutos, vocês chegam em casa, o Gil de tira do carro, te pega no carro, te leva pro quarto da Rafa, vocês dormem lá. Você no colo do Gil. Quando o Neeý chega, umas 5 e pouca, ele vê aquela imagem, fica sem reação, fica uns 10 minutos parado no mesmo lugar, e depois vai dormir. No dia seguinte ...


Minhas flores, desculpa a demora e por postar porque. como eu falei, estou de castigo, e não estou tendo tanto tempo. Estou com vontade de começar outra história o que vocês acham ? bjs











8 comentários:

  1. Por mim a historia ta ótima , mais se quiser colocar uma nova eu vou continuar lendo :D

    ResponderExcluir
  2. NÃO ! continua essa ! mais se voce quiser, eu tbm vou ler a outra ;]]

    ResponderExcluir
  3. a história ta ótima,mais se vc quiser fazer outra vou continuar lendo =)

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui!! Amei seu blog, amor termina essa historia primeiro para depois começar outra pq se nao fica chato, pq agente vai ficar curiosa para saber o final, e nao vamos conseguir esquecer, entao termina essa primeiro e depois começa outra, tipo to amando a historia ! Quero maiiiiiis
    By: Thauana

    ResponderExcluir
  5. a naun continua essa ta mara posta o prox capitulo pf

    ResponderExcluir
  6. Oi meus amores, desculpa por ficar tanto tempo sem escrever. Não, eu vou terminar essa história primeiro !Obrigada !

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.