Ousadia&Alegria - Parte 44

No capítulo anterior: Neeý: você ainda vai ?
Você: porque iria, se eu consigo ser feliz aqui ?
Neeý: eu te amo.
Agora!
Você: ai coisa linda, eu te amo mais.
Neeý: amo mais.
Você: prove !
Neeý: já é.
Ele vai puxando os seus cabelos, mordendo os seus lábios, te dieta na cama. Vocês estão num momento,sabe, de casal que se ama de verdade. Você percebe que o Neeý, está escondendo algo,ele com uma cara triste. Você desfaz o beijo, e se senta.
Você: pode começar a contar.
Neeý: como você me conhece.
Você: éé, fala.
Neeý: jura, que você não vai contar pra ninguém ?
Você o beija.
Neeý: por enquanto, ninguém sabe e não quero que ninguém saiba.
Você: tudo bem, você está me deixando nervosa.
Neeý: (SeuApelido) ~abaixa a cabeça~ eu tomei a decisão certo,eu quero viver em paz, com você, longe daqui.
Você: Fala ~gritando~
Neeý: vou jogar no Real Madri.
Você: jura?
Neeý: desculpas te ter feito essa merda.
Você: que merda? só não sei se eu tenho coragem de largar tudo aqui.
Neeý: nem eu. eu amo o Santos, mais não tem como mais.
Você: mais,quando?
Neeý: daqui a 3 meses. segunda, vai ter a notícia oficial, do Real.
Você: Juninho, porque você tomou essa decisão ?
Neeý: eu quero ter o meu filho longe desse povo que fica nos criticando ~passando a mão na sua barriga~ eu quero morar junto com você...
Você o interrompe;
Você: mais a gente já mora junto.
Neeý: quero ter a minha própria casa com você, casar com você. é só um ano e meio.
Você: não sei se tenho vontade de morar em Madri, minha mãe minha irmã, moram lá. mais o problema não é esse,o problema é deixar todos aqui, nossos amigos.
Neeý: bebê, por isso que eu te falei logo. pra você pensar, não vou te forçar em nada. mesmo que você não queira ir, eu vou estar sempre ao seu lado.
Vocês se beija, beijo calmo, com muito muito amor.
Você: ei, vamos esquecer isso agora. porque amanhã é dia ! ~sorrindo~
Neeý: Ousadia&Alegria ! 
Você: sempre meu amor ! ~selinho~
Neeý: e agora vamos fazer o que ?
Você: ai é contigo.
Neeý: sim bora comprar uma pizza, alugar um filme, fazer pipoca, chamar o banco de maloqueiros , e ficar aqui em casa mesmo ?
Você: hum ! essa ideia eu amei. tu liga pro boys, que eu liga pras girls.
Neeý: ok!
O Neeý desce,e você vai botar uma roupa afinal, você está de top.Você entra no banheiro, escova os dentes, bota a roupa, saí do banheiro pega o celular, e vai pra sala. Desce as escadas, e o Gil, Cosme,Jota, Felipe Ferrari e o Matheus que já estava lá, já estão lá em baixo.
Você: nossa, pegaram um foguete ?
Cosme: falaram em comida, é comigo mesmo.
Você: ai que besta, cadê a (NomeDaSuaAmiga)?
Cosme: tá em casa.
Você: porque não trouxe ela ?
Cosme: porque o Juninho não falou nada.
Você: aaai, vou lá pegar ela. só tem ela também (:
Felipe: oi (seunome) ~ironia~
Você: ai Felipe ~dois beijos~
Você cumprimenta todos, chama Rafa, pra ir pegar a (NomeDaSuaAmiga), ele troca de roupa,e vocês entram no carro. seu celular toca, é o Jake.
>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<<
Você: oi Jake.
Jake: cade tu mulher ?
Você: não vai dar pra mim ir.
Jake: porque?
Você: porque não. tchau !
>>>>>>>> Tel Off <<<<<<<<<<<
Você nem deixa ele falar nada, e desliga. A Rafa bota na 102.1 (rádio), vão cantando que nem umas loucas, nem demora, vocês chegam na casa da (NomeDaSuaAmiga). Bate na porta, ela abre.
Você: vamo mulher.
(NomeDaSuaAmiga): pra ?
Você puxa ela pelo braço, ela fecha a porta ,entram no carro e chegam rápidinho. Os garotas já tinham escolhido o filme,e pedido 4 pizzas , também só o Cosme come 2duas haha, feito pipoca doce,e salgada, Tudo perfeito,vocês botam o filme, um fica zoando o outro que nem viram o filme direito, tacando pipoca um no outro. A pizza chega, vocês comem e blá blá blá, tudo perfeito. O Gil, Rafa, e o Felipe, dormiram. O Cosme e a (NomeDaSuaAmiga) sobem pro quarto de hospedes.Fica acordados, você, Neeý, Jota e o Matheus, que pega a Rafa no colo e leva-a pro quarto.
Você: amor vamos dormir ?
Neeý: vamos. ~levantam~ boa noite ai Jota.
Vocês vai indo subir, quando olham a sala,nossa está um lixo. Cheia de pipoca pra todos os lados haha. Vocês chegam no quarto, o Neeý tira a roupa e você bota o seu pijama, o Neeý está pregado de sono e dorme, você fica vendo TV. Quando falta 30 minutos pro aniversário do Neeý, o Gil vai até o quarto e te chama, vocês armam um plano. Quando falta 1 minuto, você balança o Neeý pra ele acordar.
Neeý: que foi ?
Você: vem logo.
O Neeý levanta que nem um doido, vocês vão pra piscina, ainda nem deu meia noite. Vocês ficam em frente a piscina,os meninos estão escondidos, você enrolando.
Você: ai amor, não estou bem.
Nisso o seu relógio apita: 00:00
O Felipe e o Jota  estão com a pistola de paintball, Cosme e o Gil, com ovo, e a Rafa e a (NomeDaSuaAmiga) com pó de arroz. O Primeiro tiro que o Neeý leva, ele caí na piscina, tacam tudo nele, a água fica toda suja, o Neeý te pixa, você caí na água, vocês cantam parabéns, em fim . Fica uma festa !


Oi amores, tudo bom com vocês ? e ai , será que você vai ir com o Neeý pra Madri, e como será a festa ? Cometem, beijos *--*











Um comentário:

  1. eu queria muito ir pra madri sabe ? >.< . AHUSHUAAS . a FESTA tem que ser perfeita !

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.