Ousadia&Alegria - Parte 48

Passam 3 meses, vocês aguentando a dor da perca do seu filho, e sofrer com só a amizade entre você e o Neeý. Vocês conversavam todos os dias, mais nada de você se entregar que o ama muito,e não consegue viver sem ele,mais você nada de se entregar. Já ia esquecendo também, e a saída do Neeý do Santos para o Real Madri, falta dois dias pro ultimo jogo dele pelo Santos.Você está na casa do Neeý,mais dorme com a Rafa. Amanhece em Santos um calor,um sol. A Rafa acorda e te cutuca pra você acordar, você morrendo de sono.
Você: Ai mongol, tu que me aguarde. ~tacando o travesseiro nela ~
Rafa: ah cunhadinha que isso ~taca de volta~bom dia, tá?
Você: cunhadinha? podia ser a três meses atrás,agora? hahaha
Rafa: eu sei que você ama o meu irmão
Você: tá sabendo demais,não?
Rafa: não! agora levanta que hoje é dia de compras e praia.
Você: olha a minha mãe, não fala nada comigo que vamos em tal lugar e eu não marquei nada.
Rafa: temos que comprar algumas coisas do meu bebê, e também comprar pra Mariana ( Filha da (NomeDaSuaAmiga)
Você: é ~triste~ quando que tu vai saber o sexo?
Rafa: amanhã.
Você: então como você vai comprar as coisas?
Rafa: ai tu é muito besta mesmo, vou comprar pra mim.
Você: temos que chamar a (NomeDaSuaAmiga) se não é vacilo com ela.
Rafa: vamos ligar.
Você: ai ai, então vamos que eu estou com fome.
Vocês se levantam,trocam de roupa, você bota um short curto, uma regata azul e faz um rabo de cavalo por causa do calor. Vocês dessem,você feliz,tinha que se acostumar com a perca do seu filho, você vai cantando Humilde Residência, o Neeý tá sentado no sofá, sem camisa todo largado vendo TV, você passa por ele pra ir pra cozinha.
Você: bom dia ~sem olhar na cara dele~
Neeý: bom dia. ~você continua andando~ não vai falar comigo não? 
Você: eu já falei,né? ~se virando~
Neeý: fala comigo direito.
Ele se levanta vai até a você, e da dois beijos no rosto, você vai andando pra cozinha, o Neeý vai atrás e te pega pelo braço.
Você: me larga ~tentando se soltar~
Neeý: vou te largar, mais eu preciso falar uma coisa. Eu te amo.
Você não fala nada e vai pra cozinha, vocês tomam café depois,liga pra (NomeDaSuaAmiga)  ela aceita ir com vocês,mais menos pra praia. Vocês trocam de roupa, pegam o carro, vai pra casa da (NomeDaSuaAmiga), vão pro shopping. Zoam muito, pareciam crianças, tudo perfeito, você compra coisas pra você, todos compram.Você entra no twitter.
     '' Shopping com elas? @rafaellabeckran @(TwitterDaSuaAmiga) Melhor é impossível ! haha,amo elas ''
O Neeý vê.
     '' @neyjunior_92: @(SeuTwitter) nem chama ''
Você vê mais nem responde.
     '' @neyjunior_92: @SeuTwitter mal educada,nem fala com os outros ''
Você saí do twitter, vocês vão pro Mc, comem,comem, você saí com uns três quilos a mais hahaha.Voltam pra casa, o Neeý está no treino. O Ganso te liga.
>>>>>>> Tel On <<<<<<<
Ganso: Fala maloqueira.
Você: e ai brother 
Ganso: virou favelada ?
Você: não não, foi só o efeito da convivência com seres bem favelados.
Ganso: doente! vai amanhã,né?
Você: aonde?
Ganso: no jogo.
Você:porque iria?
Ganso: porque é a despedida do Juninho ... ~você o interrompe~
Você: nem fala nada.  eu não vou.
Ganso: porque não?
Você: porque eu não tenho mais nada com ele, faz três meses. ~você pensa: claro que eu não vou deixar de ir, é o meu amor~
Ganso: é assim,então. e a amizade?
Você: acho que tá bem longe. Mô, tenho que desligar, depois a gente se fala. beeijos
Ganso: quero papo reto, beijos.
>>>>>>> Tel Off <<<<<<<
Vocês trocam de roupa,bota o biquíni e vão pra praia.



3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.