Ousadia&Alegria - Parte 41

PASSA UM MÊS  E 2 SEMANAS 
Durante esse tempo, aconteceu a sua primeira sonografia, aconteceu a segunda, e você já está com 1 mês e 3 semanas de gravidez, a Rafa está com 2 meses e a (NomeDaSuaAmiga) está com 2 meses e uma semana. Tudo uma trás da outra hahaha. O Neeý jogando sempre bem, teve vários jogos, e logo na primeira semana que vocês souberam da gravidez, o Neeý resolveu assumir é claro, e foi difícil, para as Neymarzetes e é claro pra  você, não pelas neymarzetes que são as melhores fãs do mundo, é sim pelo povo que não tem o que fazer, e fica falando que você é mais uma da lista do Neeý, e um affair e tal, mais todos sabem que vocês estão juntos. A sua irmão voltou de Madri, bem ela não voltou, veio te ver, como você falou que está gravida pelo msn, ela veio, o Matheus e a Rafa estão juntos e vai ficar com a Rafa. E você conheceu o Jake Tyler, ele é americano,nasceu em Texas,mais aos 13 anos veio para Santos, e você o conheceu na sua primeira sonografia, ele é doutor, tem 24 anos, e a partir, vocês começaram a ter uma amizade bem forte.

Jake Tyler (:
Agora!
Amanhece em Santos, aquele sol lindo, e muito calor. O Neeý sem querer te acordar, vai até você na cama, e te da um beijo na testa,você acorda.
Neeý: desculpa bebê, não queria te acordar.
Você: nada meu amor. ~ esfregando o olhos~
Neeý: vai, volta a dormir. ~selinho~
Você: você sabe que eu não consigo dormir de novo.
Neeý: ah é verdade, mais eu vou tem que ir pro treino, hoje tenho dois períodos, só vamos se ver a noite.
Você: ah vai a merda. ~sentando~
Neeý: bem que eu queria ir na casa do Gil,mais tenho que ir pro treino ~risos~
Você: coitado.
O Neeý bota a mão na sua barriga e o beija.
Neeý: tenho que ir meus amores, amo muito vocês. 
Você: vai meu amor.. não se atrasa, hein ? beijos
Neeý: ah eu não quero ir.
Você: vai logo Neeý.
O seu celular toca, ele está em cima da mesa,o Neeý pega o celular e  vê que é, é o Jake.
Neeý: de novo esse cara ?~cara feia~
Você: para Juninho, ele é só meu amigo. ~pegando o celular da mão dele~
Neeý: é verdade, que bem que o caro é gente boa. mais nas suas consultas eu tenho que ir junto ~ rindo~
Você: claro que tem que ir, eu e nosso anjo,precisamos de você.
Neeý: atende logo.
>>>>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<<<<<<
Jake: oi (seunome)
Você: bom dia Jake.
Jake: tudo bom ? e como está a barriga?
Você: tudo ótimo. a barriga? ela está no lugar.
Jake: ah sua bobinha.
Você:  está tudo bem sim.
Jake: hoje é aniversário do meu irmão, se você não tive nada pra fazer e não sentindo nada, gostaria de vir ?
Você: se eu não tiver nada pra fazer e sem dor eu vou, tudo bem ?
Jake: então,tá.
Você: mais tarde eu te ligo, beijos.
Jake: beijos (seunome)
>>>>>>>>>>>> Tel Off <<<<<<<<<<<<<<<
O Neeý faz cara feia;
Neeý: não vou comentar nada.
Você: nem precisa.
Neeý: esquecendo, temos que escolher o nome do nosso meninão.
Você: que meninão o que, vai ser menina.
Neeý: nada a ver, ele vai jogar futebol que nem o pai.
Você: vamos só escolher o nome, quando sabermos o sexo. e eu acho que já era pra você ir.
Neeý: ai ai ai coisa linda ~selinho~ eu estou indo.
Você: vai com Deus.
Neeý: fica com Deus, você meus bebês ~abrindo a porta~
Você: amém.
O Neeý saí do quarto, e vai pro treino, você levanta, vai ao banheiro, faz as suas necessidades, penteia o cabelo, faz um rabo de cavalo, bota um short curto e uma regata bem solta, você volta pro quarto, entra no twitter.
   '' Bom dia !!! Que viva intensamente ''
Você tira uma foto do seu rosto, e posta no twitter.
   '' Nossa, já com 1 mês e meio, estou gorda, imaginem depois ... haha (linkdafoto) ''
O Neeý já tinha chegado no CT, foi voando, e nem chegou atrasado, e já entra no twitter.
   '' A @seutwitter mesmo gorda, ela fica linda demais ''
   '' @seutwitter: @neyjunior_92 ah muito obrigada por me chamar de gorda haha ''
   '' @neyjunior_92: @seutwitter nem te chamei, você sabe disso,agora vai começar o treino, depois eu te ligo,bjs ''
   '' @seutwitter: @neyjunior_92 beijos,anjo ''
Você fica mais um tempo conversando com seus amigos, com seus parentes, e  Rafa vai ao seu quarto. bate na porta ...
Rafa: posso entrar (seuapelido)
Você: claro Rafa, já estava descendo.
Rafa: não eu não vim aqui pra chamar pra você descer ...
Você: então, fala.
Ela senta na cama ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.